Oliver Brentt
Depois do seu pequeno espetáculo, Erick saiu do refeitório seguido pelos seus homens... Deixando pra trás um murmúrio de gente sem entender nada dessa mudança repentina na administração dali.
O que me faz questionar.... até onde iria essa sua aliança com o Sr.Simonns...
Algo me diz que aquele velho deve estar sendo comido por formigas agora.Assim que ele saiu, Scott levantou da mesa bastante alterado:
_que porra foi essa.
não satisfeito em quase me matar... ainda vou ter que aturar aquele verme mandando e ditando ordens aqui dentro...
eu não aceito isso.
_o garoto deu um soco tão forte na mesa que ela até balançou.Levantei na mesma hora irritado com sua atitude imatura e encarei aquele moleque nos olhos:
_e o que você acha que a gente deveria fazer nhem... invadir a sala dele, matando qualquer um que viesse na nossa frente.
pra logo depois sermos mortos com um tiro na cabeça por algum guarda.
Cai na real Scott...
_eu estava começando a perder a cabeça com aquele moleque e Ivy estando com ele só estava piorando as coisas.A ruiva se levantou na mesma hora quando notou a discussão se estender demais:
_parem com isso.
É isso que o Erick quer... dividir a gente e causar intriga entre nós.
_Ela encarou os meus olhos por um segundo em seguida olhou pro Scott.
_eu não quero ter que me afastar de um de vocês dois.Porque Ivy disse aquilo se ela já estava com aquele garoto... iria lhe cobrar por uma resposta quando eu á vi sair daquela mesa irritada e seguir pelos corredores.
eu já iria seguí-la, sem me importar com o que o "namoradinho" dela ia pensar disso, quando dois guardas me param e me arrastam direto pra diretoria.
Porra.... tudo que eu menos queria Agora era ter um encontro com o Diabo.
_soltem ele... e acomodem o meu convidado como ele merece. _Erick dizia com deboche, sentado de maneira relaxada com os pés apoiados sobre a mesa que era do velho Simons.
Uns dos guardas era o Ruarez, ele me deu um murro tão forte na cara que minha boca sangrou e eu tive que cuspir sangue no chão, ouvi uma gargalhada vindo daquele desgraçado.
_agora sim está bem recepcionado... _a sua cara fechou de repente, o sorriu sumiu, dando lugar á um olhar perverso.
_vamos fazer uma troca... você tira o Scott McCarthy do meu caminho e eu tiro o Fellipo do seu... é simples e prático. _ele notou o meu olhar confuso em relação ao meu irmão e deu um sorrisinho.
_você não imaginava ser traído pelo sangue do seu sangue não é mesmo... á família antes da máfia... não é esse o lema de vocês._o que você sabe sobre isso... _levantei num impulso da cadeira, estava tomado pelo ira.... eu sabia que Fellipo era podre e sem escrúpulos, mas traír o próprio irmão por poder e ganância já havia passado do aceitável.
A sua morte séria julgada por todos os fundadores da cúpula da máfia por alta traição e eu não queria estar na pele dele quando isso acontecer....
_sentem ele... _Erick disse calmamente enquanto tirava os pés da mesa e erguia o corpo, andando na minha direção.
Parou na minha frente e tirou uma faca de caça do bolso de seu colete e sorriu, a lâmina brilhava de tão afiada:
_não sou eu que lhe devia lealdade certo... então vamos ao que interessa.
_o miserável da á volta sobre mim e para na minha costas. _já lhe dei tempo pra pensar... sim ou não._eu não vou jogar tão baixo com aquele garoto... mesmo ele sendo tão moleque às vezes... gosto dele. _dei uma risada mas logo virou uma careta de dor pela primeira facada que tomei nas costas.
_foi bom você ter citado isso Brentt...
_Erick se curvou até minha orelha e sussurrou. _porquê foi com essa mesma faca que eu estrasalhei seu amiguinho... pedaço por pedaço... e o deixei sangrar como um porco.
_senti ele se afastar pra logo me cortar novamente.Acordei tonto, jogado no chão do banheiro masculino dos presos, minha camisa estava grudada na pele e o cheiro forte de sangue tomava conta do lugar.
Não sei quanto tempo estava jogado ali feito um nada...
Forçei minha pernas á se mexer e consegui ir até uma ducha mais próxima para me limpar.Tirei toda aquela roupa, ficando nu e deixei á água quente escorrer por meus cabelos e costas...
Levando todo aquele sangue pelo ralo abaixo...
saltei pra frente por impulso quando os cortes mais fundos começaram a arder e sangrar de novo.Diferente de Scott, aquele desgraçado atacou somente as minhas costas, como uma cobra traiçoeira e isso me fez lembrar mais uma vez de Fellipo.
Pedirei ao Conselho para eu mesmo ser o responsável por ceifar sua vida podre.
Escorrei um braço na parede e apoei a testa no azulejo, fechei meus olhos pensativo... o barulho da água me acalmava assim como o silêncio que estava ali.
Senti á presença de alguém parado, me olhando de costas, não precisei virar pra saber que era ela:
_você não está mais sozinho Oliver.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomanceIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...