Scott McCarthy
Eu só conseguia me concentrar em Ivy... ela ria de alguma coisa que a amiga loirinha dela falava...
As vozes do pessoal parecia distante de mim... eu se quer entendia o que Alana tanto resmungava tocando em meu braço...
Estava decidido á ir até ela... não guentava mais lhe observar de longe parecendo um tarado sexual.
Quando ia me levantar da cadeira, eu vi o que eu menos queria naquele momento... Ivy e o Brentt tão próximos que eu pensei que eles fossem se beijar ali mesmo.
Uma raiva enorme tomou conta de mim.... se eu tivesse com uma arma na mão agora o Brentt já estava caído no chão morto.
Caralho... ela é minha... minha porra.
Tanta mulher gostosinha aqui dentro e o Oliver tinha que dar em cima justo da foguinho...
A minha vontade era de lhe encher
de socos e acabar de ferrar a cara dele que já tá uma porcaria...
mas aí eu me lembro que á garota não é nada minha ainda e tento me manter controlado.Passo pela mesa dela e lhe lanço um olhar raivoso para que ela me seguisse...
espero do lado de fora, escorado na parede de braços cruzados e quando ela passa lhe agarro tampando sua boca para que ela não grite e lhe arrasto até um corredor vazio.Entro com Ivy na lavanderia e então tiro á mão da sua boca e tranco á porta atrás de nós.
Há algumas máquinas de lavar ligadas então ninguém vai nos ouvir se fizermos algum barulho.Ela me olha ofegante e com o rosto corado, o seu peito sobe e desce devargar puxando o ar:
_você é maluco cara... _ela se afasta da porta e tenta ficar longe de mim. _porquê você fez isso... _ela me olha irritada esperando por uma resposta.
_eu fiquei com ciúmes porra... _ me aproximo rápido dela encurralando o meu corpo no seu contra á porta.
_você é maluco..._ Ivy repete me fuzilando com o olhar sem desviar dos meus olhos nem por um segundo, e tenta se soltar do meu aperto.
Aproximo meu nariz do seu pescoço e cheiro sua pele...
o aroma que vêm dela é uma delícia...
percebo que ela se arrepia e encolhe o corpo.porra foguinho assim eu não consigo me segurar desse jeito...
_eu sou mesmo.... _aprofundo a minha cara na curva do seu pescoço e passo a língua ali subindo da garganta pra sua orelha e mordo.
Escuto Ivy soltar um gemido baixinho com á lambida e lhe puxo pela nuca beijando seus lábios...
Ela é muito gostosa...
gemeu dentro da minha boca enquanto eu chupo sua língua e aprofundo o beijo tirando todo o nosso ar...
me afasto um pouco, mas pra logo atacar sua boca de novo...
á prendo com mais força na porta apertando sua bunda e roçando a minha virilha contra sua.Sinto o meu cacete latejar de tão duro...
Se eu continuar desse jeito com ela, a gente vai acabar transando aqui dentro e algum guarda pode aparecer, então, mesmo contra minha vontade eu me afasto dela.
Ivy Forbs
Eu não tinha certeza se o que eu estava fazendo era o certo mas eu precisava saber porque aquele cara ficou zangado comigo de repente...
Então decidi seguí-lo... assim que passei pela entrada do refeitório fui surpreendida por duas mãos grandes e calejadas cobrindo minha boca.
Scott me arrastou pelos corredores com pressa, ele não dizia uma palavra, parecia nervoso....
a sorte é que não havia nenhum guarda naquele momento ou estaríamos ferrados.Ele me jogou pra dentro de uma sala cheia de forros de cama dobrados sobre umas prateleiras e máquinas ligadas e trancou á porta atrás de nós.
Mesmo vendo nos seus olhos que ele não ia me fazer nenhum mal, aquilo me assustou, então me afastei o mais longe que podia dele.
Eu queria saber porque ele agiu assim sem pensar direito, descontrolado...
e quando Scott falou que era por ciúmes eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer, mas eu sentia que lhe devia uma explicação sobre o que aconteceu entre mim e o Oliver...Mas ele se quer deu tempo de eu falar qualquer coisa e foi logo me agarrando contra á porta...
Eu tenho que admitir que sua atitude me deixou quente e encarar o seus olhos que me olhavam de um jeito tão intenso, me deixou excitada.E mesmo com os traumas que tive, de Scott eu não tive repulsa ou medo, pelo contrário, queria sentir mais dos seus toques no meu corpo, das suas mãos grandes, mas eu não seria tão fácil assim, então lhe provoquei...
E como resposta ele atacou meu pescoço com á sua língua que por onde ela passou deixou um rastro de calor por toda a minha pele...
Há muito tempo eu não sentia isso.
Senti as minhas pernas ficaram moles e a minha vulva pulsar, implorando pra ser tocada por ele.
os suspiros que Scott tomou da minha boca entre um beijo e outro me dava muito tesão, que me fez fica melada e pedindo por mais...
Mas do nada ele se afasta e olha pra mim sério:
_me desculpe... _ele puxa o ar devargar e o meus olhos acompanham o seu abdômen se contraír por baixo da camiseta.
O meu olhar desce um pouco mais e vejo o seu membro ereto apontar pra mim coberto pela calça, o meu rosto queimou como brasa.
_é melhor eu sair daqui... _ digo com a voz falha, já destrancando á porta e pronta pra ir embora mas ele segura meu braço.
_não pense que eu parei porque eu quis... _Scott me olha com a mesma intensidade de antes. _você não imagina o quanto me deixa louco foguinho...
as palavras, o seu olhar, tudo em Scott me deixou confusa e louca pra sentir prazer com ele...
Puxei o meu braço do seu aperto, abri á porta e saí por ela, Scott veio logo atrás de mim depois de ajeitar o seu volume dentro da cueca e quando estavamos no corredor demos de cara com Tyler e Katherine que nos olhava sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomanceIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...