29° Capítulo

6.3K 422 77
                                    

Oliver Brentt

Olhei para sua bunda redondinha, sem nenhuma marca e não resisti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para sua bunda redondinha, sem nenhuma marca e não resisti...
Plantei um tapa forte deixando a marca dos meus dedos na sua pele branquinha...

O meu dedo foi espremido pra fora pelo seu cuzinho quando eu forçei mais um em seu buraco...

_relaxa menina... Ou assim não vai entrar nem a cabeça dele.
_curvei todo o meu corpo por cima do seu e afundei mais os meus dedos pelo seu buraquinho até sentir suas pregas se soltarem aos poucos.

A menina respirava rápido de baixo de mim e se contorcia, tentando se livrar dos meus dedos...

Tirei rapidamente e vi o seu cuzinho se contraiar pra dentro.
Ela relaxou o corpo por cima do colchão assim que se viu livre de mim.
Sorri diante daquilo...

_aah menina... Estou louco pra me afundar logo nesse seu cuzinho.

Parei de estimular o meu pau com a mão, e puxei com força sua cintura pra cima, deixando ela de quatro novamente.

Enfiei a cabeça no meio das suas pernas e quando passei a língua no seu buraquinho a vi se contrair de novo e soltar um leve gemido:

_assim você gosta né safada...
_firmei meus dedos na sua bunda e afundei mais língua, fodendo lentamente seu cuzinho.

_eu não quero mais.... _a menina gemeu manhoso quando passei a estimular seu clitóris enquanto ainda lhe fodia por trás com a língua.

_nao é isso que sua boceta me mostra menina...
_quase rugi como um animal quando notei o quanto ela estava melada.

Olhei pro meu membro babado e rígido, era a hora de entrar naquele rabo intacto...

Lambuzei a glande com seu mel e entrei de uma vez na menina, senti suas pregas tentar me expulsar...
Segurei firme sua cintura e soquei sem piedade.

_aah... está ardendo.
_ivy soltou um grito agudo quando meu pau entro todo até o talo.

Voltei a tocar no seu clitóris com rapidez enquanto socava no seu rabo no mesmo ritmo.

A vontade de gemer era tanta...
Nunca comi um cuzinho tão apertado como o dela.

Senti a menina se desmanchar em meus dedos, ela havia gozado.
Larguei o seu ponto de prazer e me concentrei em buscar o meu.

Deitei Ivy de bruços no colchão, ajoelhei em volta dela e soquei em um ritmo frenético até sentir minha porra preeencher o seu rabo.

Senti os últimos espasmos ainda dentro dela e quando retirei vi meu leite sair de dentro dela e escorrer pra sua  buceta...

_voce me deixou viciado menina...
Quero seu cuzinho direto agora.
Puxei Ivy pro meu colo, ela estava suada assim como eu, o coração batendo rápido e as pernas trêmulas.

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora