35° Capítulo

5.9K 472 51
                                    

Erick Lunt

Desatei o nó de suas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desatei o nó de suas costas...

Ivy ainda estava pelada, sentada na mesa com as pernas pra fora.

A corda se soltou toda caindo ao arredor do seu corpo, entrei no meio de suas pernas e parei ali, atacando seu pescoço com a minha boca...

Eu fiquei faminto...
Cada vez que eu provava da atrevida mais eu á queria.

_Erick...
_a ruiva gemeu lento meu nome enquanto minha língua entrava em contato com sua pele gostosa.

_eu não vou parar...
_enfiei dois dedos no seu sexo, aumentando sua tortura.

toquei seu nervo inchado com meu polegar enquanto os outros dedos socavam com rapidez na buceta dela.

_aah... não para..
_resmugou aflita rebolando nos meus dedos.

_sua safada...
_mordisquei seu pescoço e fui subindo as mordidas até alcançar sua orelha.

Senti o sexo de Ivy encharcado e logo os meus dedos serem esmagados...
Ela havia gozado.

Afastei rápido dela pra me abaixar até a altura da suas pernas abertas e ataquei sua buceta com a minha língua...

O meu cacete latejava violentamente... doido pra entrar dentro dela de novo.

_implora para eu parar...
_eu sabia que seu clitóris já estava bem sensível.

Logo o gosto da sua boceta tomou conta da minha boca e as pernas ficaram trêmulas.

Merda ... Meu controle foi pro espaço.

Também estava nu, peguei Ivy no meus braços e soquei duro dentro da buceta dela...

A atrevida cavalgava no meu pau com urgência, eu via seus peitos redondinhos descer e subir, seguindo seus movimentos.

Ainda de pé, agarrei as bandas da sua bunda e ajudei ela á ir mais rápido, eu via sua buceta engolir cada centímetro dele.

_atrevida...
_rosnei irritado tirando ela do meu colo com pressa, espirrando a porra  nos seus peitos.

(.....)
Ivy já estava vestida e veio na minha direção me ajudar a colocar o resto dos equipamentos.

_vai ajudar mesmo a gente á sair daqui...
_ela perguntou desconfiada enquanto eu fechei o colete aprova de balas:

_vou...
_encarei intensamente seu olhos.
_mas não por eles...
_ivy sustentou meu olhar e não desviou deles.

_eu sei...
_notei ela inquieta e toquei o seu rosto.
_voce não vai me enganar como ela...
_eu não sei de quem Ivy estava falando, mas aquilo me incomodou.

_eu não sou como eles...
Se ficar comigo serei fiel á você.
_eu dizia em todos os sentidos.

Oliver Brentt

Ficamos todos reunidos em uma sala no quarto andar esperando, havia uma mesa  redonda de reuniões com várias cadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos todos reunidos em uma sala no quarto andar esperando, havia uma mesa  redonda de reuniões com várias cadeiras.

Os meus pés estavam inquietos, a minha cara fechada...
olhei pro Scott e ele não estava diferente de mim.

Então ela entrou...
Mas logo atrás o desgraçado veio junto.

Eu sabia que não podia confiar em Erick... e estava alerto á cada passo dele,  se desse um em falso, eu o mataria.

_o que esse cara tá fazendo aqui...
_Charles falou alterado, pronto pra avançar em Erick mas o Jackson segurou ele pelos braços.

_ele está com a gente agora...
_limitei á dizer encarando duramente Erick, que me devolveu na mesma altura.

_então porque não tira a gente daqui...
Já que manda nessa merda de presídio.
_Markov também estava nervoso.
ninguém engoliu essa história dele entrar pro grupo de repente.

_as coisas não funcionam assim...
Eu tenho meus deveres á cumprir com esse lugar agora.
_ivy se afastou de Erick e parou perto da amiga loira que estava sentada em uma cadeira.

_eu preciso sair daqui...
_Markov falou agitado encarando a loira.
_a minha mulher não vai ter meu filho em uma cela de prisão.

Quando disse aquilo a sala ficou num silêncio, logo todos entenderam e foram cumprimenta-lo:

_eu já desconfiava...
_a menina dizia sorridente abraçando sua amiga.

Fiquei fitando Ivy de longe e logo imaginei nossos filhos correndo por aí.

Os ânimos se acalmaram...

Mas as vezes peguei Charles encarando Erick com ódio.
Eu entendo seu lado, se fosse alguém importante pra mim que ele tivesse matado, esse desgraçado já estava morto...

Continua.....

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora