14° Capítulo

8.5K 582 45
                                    

Scott McCarthy

Acordei sentindo o corpo todo dolorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo o corpo todo dolorido... toquei no meu abdômen onde o filho da puta havia abrido e senti os pontos grossos...

Olhei pra cima e aquela claridade tava me incomodando, mas quando notei minha foguinho me olhando toda preocupada eu perdi á razão...

á puxei mais pra mim pela nuca e ataquei os seus lábios com os meus, ivy se curvou mais na minha direção  me deitando de volta na maca e eu apertei firme sua cintura...

Ela continuou me beijando daquele jeito enquanto as minhas mãos passeavam pelas suas costas até que nos dois ouvimos a voz de alguém e nos afastamos:

_pelo jeito está bem melhor... pronto pra outra de novo. _Oliver me olha sério com os braços cruzados sobre o peito.

Como eu vim parar aqui... eu não me lembro de muita coisa depois de ter apagado naquela maldita sala.

_fui eu que o encontrei caindo no corredor e o trouxe pra cá... _ele mantém o olhar entre mim e Ivy.

_se não fosse por ele você teria morrido... _ Ela se afasta de mim e fica em pé ao lado do Brentt.

_obrigado... _olhei pros dois que estão próximos á porta e notei uma mulher no canto do quarto entubada.

O que havia acontecido com Alana para ela estar naquele estado...

_é melhor eu ir... _Oliver se aproxima e toca gentilmente o meu ombro. _se cuida garoto. _ele sai da sala mas antes lança um olhar pra Ivy que retribui na mesma intensidade.

Assim que a porta é fechada, chamo Ivy pela mão e ela senta ao meu lado na cadeira:

_quando eu estava lá dentro o desgraçado me falou algo que me deixou perturbado... _começei e notei ivy ficar nervosa e encarar suas mãos.

_ele me tocou sim e eu... _Ela sobe o olhar e volta á me olhar dentro dos meus olhos. _ eu juro que tentei não sentir nada e fugir dos seus toques mas ele me obrigou me prendendo naquelas correntes.

Eu vejo nos seus olhos verdes que ela está sendo sincera comigo...

_então já que estamos tendo essa conversa... _digo um pouco irritado e me sento na maca com uma certa dificuldade ficando em sua frente. _o que está rolando entre você e o Brentt... eu não sou idiota... eu vejo o jeito como ele te olha, com desejo de homem.

_ele nunca tentou nada comigo... sempre me respeitou, mas eu gosto dele.  _ quando  Ivy disso aquilo ela só confirmou o  que eu já sabia.

_tudo bem... _Ela olhou pra mim sem entender e eu dei um pequeno sorriso. _devo uma ao Brentt... ele salvou minha vida.

_e tudo bem isso pra você... se eu e ele, se a gente... _Ela não termina á frase e desvia o olhar dos meus olhos envergonhada.

Peguei no seu queixo virando o seu rosto pra mim e colei nossos lábios em um beijo lentamente delicioso:

_eu não ligo... porque eu sei que você sempre vai voltar pros meus braços foguinho. _ minha voz saiu  um pouco rouca devido à  vontade  absurda que eu estou de transar com ela.

Ivy me ajudou á sair da maca e eu lhe arrastei para um pequeno banheiro que havia ali dentro.

Katherine Pryor

Faz exatamente três horas desde que eu vi minha amiga sair daquela lavanderia e eu estou preocupada com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz exatamente três horas desde que eu vi minha amiga sair daquela lavanderia e eu estou preocupada com isso...

Eu e o Markov terminamos nosso serviço após nosso pequeno momento juntos... e confesso que ele me deixou pedindo por mais.

O seu jeito reservado, quieto na dele, mas sempre me olhando de um jeito observador, me atraiu de mais nele.

Me despedi de Marina no corredor e nos dois fomos para o pátio...
Ele disse que precisava encontrar com o Oliver lá.

Eles falaram abertamente na minha frente porque o Markov garantiu pro Brentt que eu era de confiança.

Ele precisava pegar dois rádios que estavam escondidos lá na cozinha mas antes de ir, se virou pra mim e  me deu uma chave pequena:

_Ela abre á sala de arquivos no bloco D... a Alana que me emprestou. _ele sorri por entre seu bigode.

_é pra quê eu preciso disso... _me faço de inocente e ponho  minhas mãos sobre o seu peito tatuado.

_porque eu estou louco pra enterrar o meu pau em você...  _Markov se inclina sobre minha orelha e lhe dá uma lambida... ele chega á  boca bem perto do meu ouvido e sua voz sai sussurrada, me causando um arrepio gostoso na pele.

Continua.....

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora