Scott McCarthy
Deixar a minha foguinho nas mãos daquele desgraçado me deixou louco...
Eu precisava entrar lá dentro e tira-lá de lá... mas esses guardas não estavam facilitando as coisas...
O Oliver tinha razão, eu perder á cabeça só ia deixá-los mais zangados e eu não iria sair dali nunca...
Mas eu não sou ele...
e quando eu percebi eles se afastando da entrada do pátio e o Erick entrando com mais quatro guardas...
Eu vi tudo nublado e á ira tomou conta de mim...O Brentt ainda tentou me conter entrando na minha frente mas eu o empurrei no chão...
e quando cheguei perto daquele desgraçado já fui lhe acertando um soco na cara que ele caiu na mesma hora com o capacete todo quebrado mostrando um parte do seu rosto ensanguentada...
_levanta seu merda... _falei em posição de luta e olhei pros meus punhos feridos pelo vidro.
Erick se levantou tirando o resto do capacete destruído e quando os seus guardas iam entrar no meio da briga ele fez um sinal para eles se afastarem...
Uma rodinha de presos ficaram observando de longe...
Ninguém era louco de entrar na briga dos outros aqui dentro.Ele veio na minha direção pra me dar um soco mas eu desviei e lhe acertei dois de esquerda e um de direita...
O desgraçado balançou a cabeça pra expulsar á tontura e girou o corpo me acertando com um chute forte no peito que me fez voar longe...
Corri em sua direção e deslizei no chão lhe dando uma rasteira...
Erick pegou impulso saindo do chão e meu deu três socos seguidos no abdômen que me fez ficar um pouco sem ar...Quando ele veio pra me dor outro na cara bloqueei o seu golpe com os braços e lhe acertei um soco certeiro que o fez cuspir sangue...
Ele se enfureceu e sacou á arma apontando na minha cabeça, mas um dos guardas entrou no meio lhe falando algo no ouvido...
Ele se afastou de mim e deu ordem ao seus homens para me levarem para á sala de torturas e sumiu entrando pelos corredores da prisão apressado.
Ivy Forbs
Quando coloquei os pés pra fora daquela sala me senti suja... como se o meu corpo estivesse coberto por lama e eu não conseguisse tirar com nada.
Caminhei pelos corredores com os olhos cheio de lágrimas, o meu corpo todo tremia de ódio...
Quando parei em frente o banheiro feminino limpei os olhos e entrei.Fui logo rancando toda a roupa e entrando de baixo da água...
Precisava tirar toda a sujeira que eu estava sentindo de mim...
A minha pele ardia de tanto que eu esfregava mas ainda não me via limpa...A minha consciência começou á me torturar e as palavras daquele miserável não saíam da minha cabeça:
"Conte para o McCarthy o quanto você foi minha aqui dentro dessa sala"
A água levava toda aquela espuma mas não á culpa que eu estava sentindo por enganar o Scott...
Depois de sentir a minha pele arder de tanta água quente decido sair e desligo o registro mas sinto alguém me olhando:
_foi por isso que o Scott me trocou... _me virei pra trás achando que era a Becky mas era á tal de Alana. Ela olhou com desprezo pro meu corpo e gargalhou. _ele tinha o gosto melhor quando me comia.
Ignorei sua presença insignificante e quando ia passar por ela para pegar a toalha, aquela puta me agarrou pelos cabelos molhados e me jogou no chão pra logo subir em mim e me acertar com um soco na cara...
Algumas garotas que estavam ali na hora saíram das cabines para acompanhar a briga de perto... umas nuas como eu... outras enroladas na toalha.
Quando Alana ia me dar um segundo soco consegui segurar o seu braço e tirar ela de cima de mim, levantei e lhe agarrei pelas tranças do seu cabelo e lhe acertei um tapão forte na cara que o barulho tomou conta do lugar.
Olhei pro seu rosto completamente vermelho e sorri...
ela veio na minha direção e me derrubou com um chute, voltou a subir em mim e agarrou novamente meus cabelos...Consegui inverter as posições e agora eu estava por cima, segurei firme sua cabeça com as duas mãos e começei á bater várias vezes contra o chão de mármore...
Eu não me importava se ela morresse daquele jeito...
Alana começou á dar sinais que ia apagar quando Erick entrou com seus guardas e uma das presas que o avisou da briga...Ele conseguiu me fazer soltar dela com certa dificuldade e jogou uma toalha em mim para que eu conbrisse minha nudez.
Mandou levar a puta para enfermaria porque ela tinha apagado assim que á soltei e mandou que me levassem junto porque eu também estava ferida.
Olhei pra cara de Erick antes de sair dali e vibrei com o resultado que eu encontrei nela.
Não sei quem á deixou destruída assim, mas já é o meu herói.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomanceIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...