47° Capítulo

4K 283 18
                                    

Oliver

Napole, ItáliaSede da Máfia Camorra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Napole, Itália
Sede da Máfia Camorra

_estamos prontos chefe...
_um dos homens de Enrico me avisa.

_é hora do show...
_abaixei a máscara de gás enquanto eu via as bombas de fumaça entrar em ação.

Me lembrei da última vez que eu tive á menina...
a gente tava transando no meu quarto enquanto o Enrico tratava um assunto particular com o Markov lá no escritório.

Eu sei o que se passa na cabeça doentia do meu amigo, mas não posso intervir ou se tornaria uma guerra...
O Enrico como aliado  é muito melhor do quê como um inimigo, não posso colocar em risco meus negócios, muito menos á menina nisso.

E sei que ele iria direto nela se eu atrapalhasse seus planos com á loira...
por isso mantemos um acordo entre as máfias que já dura mais de quinze anos.

Olhei para aquela sala enorme espelhada enquanto os membros do conselho gritavam os seguranças em desespero...
Um disparo foi ouvido, o primeiro tiro atravessou á cabeça do conselheiro de Fellipo, que caiu cobrindo o chão com o seu sangue.

_invasão...
_os seguranças avisavam entre si pelo rádio, mas era tarde demais.
todos já estavam mortos.

Enrico me garantiu armamento pesado e ele não estava brincando...
Os fúzis que a gente usou fez um estrago.

Um dos anciãos me reconheceu e logo sorriu, seguindo em silêncio às ordens dos meus soldados para sair da sala.

Restou apenas o desgraçado do meu irmão que já estava amarrado, parei em sua frente e puxei a máscara de gás revelando o meu rosto...

O pânico tomou conta dos olhos de Fellipo que achava que eu estava morto:

_Oliver...
_ele disse entre os dentes, completamente irado.

eu não respondi, fui logo lhe acertando um soco, Fellipo cuspiu sangue e soltou uma gargalhada:

_é só isso que você têm...
Eu esperava por mais irmão.
_ele ria com a boca cheia de sangue.

_eu podia acabar com isso agora...
_apontei a mira do fuzil pra sua cabeça.
_mas você sabe como funciona as coisas... levem ele pro carro.
_ordenei aos soldados que tavam comigo.
_eu tenho um cargo para assumir...

Nisso os anciãos e os outros membros do conselho voltaram e começamos uma reunião.

(.....)
A reunião havia cido encerrada, o meu irmão recebeu a sentença de morte por traição e eu serei seu executor...

Estava voltando pro nosso esconderijo para começar a sua tortura, quando recebi uma ligação:

_ele está descontrolado...
Não para de gritar, querendo á...
_Enrico me avisou.

_eu entendo...
_sorri diante da boa notícia.
Eu sabia que não ia me livrar tão fácil daquele cara.
_quando terminar aqui, pego o primeiro vôo de volta para Phoenix.

Dei mais um soco em Fellipo assim que a ligação foi encerrada.
Seu corpo caiu pro lado e ele apagou depois que eu atravessei seu ombro com uma barra de ferro...

Continua

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fellipo

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora