Oliver Brentt
39 anosAcordei tonto e senti o meu corpo sendo arrastado... dessa fez eles capricharam nos murros porque eu até apaguei.
Sinto um gosto de sangue na boca e um ardor nos olhos, mal consigo enchergar pelo olho direito... a minha cara deve tá muito ferada... mas foi o preço que tive que pagar pra ficar de boca fechada e não botar tudo á perder.
Eu me aliei ao Scott e desde então estamos criando um plano de fuga... mas algo deu errado e o Erick descobriu... não sei quem foi o traídor que falou merda mas quando eu descobrir quem foi vou arrancar á sua língua pra fora com minhas próprias mãos.
Nesse momento esses vermes estão passando comigo pelos corredores que levam ao bloco D...
provavelmente vão me jogar na solitária de novo, a última vez que eu fiquei lá foi por oito dias...
sem alimento, com sede e a roupa fedendo á bosta e urina...
A maioria do tempo eu passava desacordado e sem forças pra me manter em pé.Mas quando passamos pelo corredor principal que dá acesso aos outros, eu vejo mais á diante Erick passar com seus guardas e uma mulher mais jovem...
ela virou o rosto pro lado para olhar algo e quando fez isso eu vi seu rosto de menina ainda, o olhar atrevido e o corpo curvilíneo apesar da pouca idade que ela têm...Os meus olhos ficaram vidrados naquela garota até que ela sumiu...
um dos guardas que tava comigo recebeu uma ordem pela escuta e acabou mudando de rumo, me levando de volta para as celas comuns no bloco B, onde ficam as celas masculinas.(.....)
O meu corpo todo tava dolorido, mas fiz uma força pra me manter em pé, eu não podia ficar o tempo todo deitado... aqueles miseráveis me proibiram de ir á enfermaria cuidar dos meus ferimentos.
Olhei pro lado e vi que estava sozinho, Tyler, um irmão que fiz aqui dentro, já deveria estar no refeitório.Mesmo eu tendo um alto cargo no clã da Camorra, respeitado por todo o território de Napoli... aqui sou visto como um nada e tratado como um miserável...
Está fresco na minha memória o meu último dia de liberdade:
"Eu, meus soldados e alguns seguranças estavam comigo, por ser um Capo sofro muitos confrontos, então tenho que estar preparado pra isso quando acontecer.
Estava em um depósito fiscalizando uma carga de heroína que havia acabado de chegar da Colômbia pelo porto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomansaIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...