21º Capítulo

2K 125 21
                                    

Hey meninas!

Aqui está o capítulo, espero que gostem.

Leiam a nota final.

Ponham a música quando eu disser, boa leitura :)

No capítulo anterior:

Estávamos já a meio do concerto e conseguia ver a Sophie e a Inês na plateia VIP, é agora que vou dizer aquilo que sinto, vamos cantar agora “moments” e acho que é a altura ideal para o fazer.

Niall- estás pronto mano?

 Harry- mais que pronto, eu tenho mesmo de fazer isto.

20º Capítulo

Niall- pois tens, para voltarem os dois a sorrir finalmente.

Harry- tens razão – aproximei-me do microfóne, é agora o momento pelo qual esperei – antes de cantarmos a próxima música eu tenho uma coisa para dizer – os rapazes sentaram-se na ponta do palco – está neste estádio a mulher da minha vida, a rapariga que eu amo mais que tudo e a quem eu nunca tive intenções de magoar, é pessoa com quem eu quero ficar para o resto da minha vida, já não me imagino sem ela – olhei para a plateia VIP e a Inês estava a olhar para mim – ela chama-se Inês e está muito chateada comigo com razão, mas eu sou capaz de tudo para a ver feliz e bem comigo, eu amo-te Inês, mais que tudo – os rapazes levantaram-se e pegaram na microfones – esta canção é para ti.

(multimédia - podem pôr a música e deixar a dar)

P.O.V Inês

Eu- ele… ele contou tudo Soph, ele contou tudo – disse eufórica e ele começou a rir-se.

O concerto já acabou e eu não podia estar mais feliz, no fundo foi sempre isto que eu quis, que ele tivesse a coragem de contara todos o que se passava entre nós e agora que ele o disse, eu sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, pareço uma criança a quem dão um doce.

Sophie- estás mesmo feliz Inês, gosto tanto de te ver assim.

Eu- neste moemnto tenho razões para estar, não o vou desculpar ainda, ele merece sofrer mais um bocadinho – deitei-lhe a lingua de fora.

Sophie- não sejas assim, ele foi tão querido, desculpa lá o rapaz.

Eu- eh… vou pensar nisso, mas vamos ter com eles ao camarim?

Sophie- sim, vamos lá.

Andámos pelos corredores à procura dos camarins e finalmente encontrámos, batemos a porta e o Liam veio abrir.

Liam- olá meninas, entrem.

Zayn- bem eu tenho de ir à casa de banho e preciso que o Liam venha comigo, não é Liam?

Liam- sim sim é isso mesmo, vamos.

Niall- eu também precisava de te mostrar uma coisa Soph, será que podias vir comigo?

Soph- sim claro que vou.

Louis- bem e eu vou… vou ver se está a chover lá fora.

Sairam todos do camarim deixando-me a mim e ao Harry sozinhos, é claro que eles fizeram de propósito, eu sei disso, mas ainda bem porque eu e o Harry estamos mesmo a precisar de falar depois disto.

Harry- ahh… parece que nos deixaram sozinhos.

Eu- sim, parece que sim – olhei para o chão.

Eu/Harry- eu… fala tu… não, podes falar tu.

Eu- desculpa, fala.

Harry- não, desculpa eu por toda a porcaria que fiz estes dias, não foi a minha intenção magoar-te, nunca foi, isso sempre foi a última coisa que eu queria, desculpa-me a sério, eu sou um parvo eu sei que sou, sei que nunca faço nada bem, mas eu amo-te e não te quero perder por um erro estúpido – aproximei-me dele, peguei-lhe na mão e intrelacei os nossos dedos.

Eu- sim és um grande parvo mesmo – ele riu-se o que me fez rir também, a falta que eu sentia de o ver sorrir – mas eu amo-te e isso não muda nem por todos os erros do mundo que tu poças cometer, apaixonei-me loucamente por ti e o que tu fizeste hoje era a única coisa que eu queria que tu fizesses este tempo todo, eu só queria que tu tivesses coragem de admitir o que sentes por mim.

Harry- Inês eu nunca tive medo de admitir o que sentia por ti, esse nunca foi o meu problemas, o que eu sinto por ti ninguém pode mudar, o meu único medo era a banda, ainda é, não sei se o Simon já sabe, mas quando souber vai ficar todo lixado comigo, mas mentalizei-me hoje que tenho de pensar na minha felicidade primeiro e o motivo de eu estar feliz neste momento és tu – puxou-me mais para ele e agarrou-me na cintura – eu amo-te tanto mas tanto meu amor.

Eu- és o homem da minha vida, nunca mais me faças estas coisas, por favor, custa-me tanto não sentir os teus lábios todos os dias – sorri – amo-te Harry Styles.

Harry- ficas tão sexy a dizer o meu nome – rimo-nos – também senti a tua falta, mas sobretudo de te ouvir a refilar comigo, mesmo que seja estranho eu amo quando o fazes.

Pus a mão no pescoço dele e fui aproximando-me até os nossos lábios se colarem, ele passou a lingua pelo meu lábio inferior e as nossas linguas tocavam uma na outra como se fizessem magia, estes beijos são mágicos, estar ao pé dele é mágico, o que sinto por ele é mágico, mas deixa-me muito feliz.

Harry- o quanto eu tinha saudades destes beijos, não fazia ideia que precisava tanto disto para viver – ri-me.

Eu- és tão exagerado – sorriu- e desculpa.

Harry- desculpa? Desculpa porquê? Aqui quem tinha razão para pedir desculpa era eu.

Eu- aquela noite… foi a melhor da minha vida e não estou nada arrependida, se voltasse atrás fazia tudo da mesma maneira e sei que não devia ter dito aquelas coisas.

Harry- oh! Não sabes o quanto me deixas feliz de ouvir isso – voltei a beijá-lo – é melhor parares.

Eu- porquê? – fiquei confusa.

Harry- porque só com esses beijos deixas-me excitado – desatei a rir-me – não mete graça, a meu amigo já está quase em pé.

Eu- desculpa mas mete imensa graça, mas neste momento não vou puder satisfazer-te, estamos num camarim, onde pode entrar qualquer pessoa.

Harry- mas no hotel só entramos nós – fez um sorriso tarado.

Eu- Harry! – bati-lhe no braço.

Harry- já sabes como é – piscou-me o olho e depois disso alguém entra no camarim.

Xxx- Harry precisamos de falar, já me contaram o que fizeste.

olá princesas, gostaram?

Prometi que este capítulo ia ser maior e foi um bocadinho, os próximos capítulos vão começar a ser maiores

Digam-me o que estão a achar.

(Continua...)

LOVE YOU <3

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora