32º Capítulo

1.2K 73 0
                                    

Hey minhas lindas, aqui está o capítulo como prometido.

Leiam a nota final, por favor.

Espero que gostem, leiam com música se quiserem.

Boa leitura :)


No capítulo anterior:

(...)

Quatro semanas já se passaram e eu já estou em Londres à três semanas, a Sophie decidiu ficar com eles depois de eu insistir muito. Eu estou a adorar o trabalho mas confesso que me está a custar muito não poder falar com o Harry, a primeira semana foi tudo muito bonito porque falávamos todos os dias mas a segunda e a terceira semana... basicamente já não falamos à duas semanas.


32º Capítulo

Eu sei que o trabalho do Harry é complicado mas ele ao menos podia mandar uma mensagem, uma única mensagem não custa nada, dura 1 minuto e isso eu acredito que ele tenha mas não, ele não me diz nada e eu também não lhe mando mensagem para não o incomodar nos concertos, se calhar já se esqueceu de mim, eu sabia que isso podia acontecer mais cedo ou mais tarde mas esta é a vida dele e eu não tenho direito de lhe exigir nada.

Cheguei agora a casa e vi a Anne agarrada ao telemóvel.

Anne- olá minha querida, o Harry acabou agora mesmo de ligar.

Eu- está tudo bem?

Anne- ele está super feliz, diz que até agora os concertos têm sido fantásticos.

Eu- e deixou algum recado para mim? - sorri.

Anne- não - logo o meu sorriso desapareceu e eu sentei-me no sofá - oh minha querida não fiques assim, tu sabes que ele não tem muito tempo - sentou-se ao meu lado.

Eu- Anne nós já não falamos à duas semanas, sabe o quão frustrante isso é? Ele ligou para si, ao menos podia ter mandado um beijinho mas nem isso, ele já se esqueceu de mim.

Anne- o Harry é mesmo assim e ele ás vezes nem tem tempo para contar as novidades.

Eu- eu percebo que queira desculpar o seu filho e eu também o percebo a ele, mas quem é que me percebe a mim? O meu namorado não me liga à duas semanas, tá bem que fui eu que escolhi voltar para Londres e se calhar a culpa até é minha...

Anne- a culpa não é de ninguém querida - interrompeu-me - eu percebo-te, no teu lugar eu também estava assim mas como eu já conheço o meu filho eu já sei que isto é normal.

Eu- a Anne percebe mas eu não - levantei-me e fui para o meu quarto.

Eu posso estar a ser a pessoa mais injusta deste mundo mas é esta a minha opinião e ninguém me vai tirar isto da cabeça, o Harry esqueceu-se de mim. Não! Sabem que mais? Eu vou ligar-lhe, vou dizer-lhe como me estou a sentir. Procurei o número e começou a chamar.

Eu- estou Harry?!

Xxx- peço desculpa não é o Harry - uma voz de uma gaja? O quê? - quem fala?

Eu- isso pergunto eu, quem está a falar?

Xxx- é uma amiga do Harry, ele agora está num concerto e não pode atender, quer deixar recado?

Eu- sim, por acaso quero - respirei fundo - pode dizer-lhe que esta pessoa que acabou de lhe ligar disse que acabou.

Desliguei a chamada e deitei-me na cama a chorar, mas o que é que eu fui fazer?! Não! Eu fiz bem, o Harry anda a convidar outras para os concertos dele, ele andava a trair-me? Eu sei que sou muito insegura mas isto não são filmes da minha cabeça, eu ouvi bem, foi uma gaja a atender. Como é que eu não soube disto antes? A Sophie está lá, ela devia ter percebido, eu preciso de lhe ligar, preciso de saber pirque é que ela não me disse.

Sophie- Oh meu deus que saudades Inês.

Eu- porque é que não me disseste?

Sophie- estás a falar de quê?

Eu- do Harry e de outra gaja.

Sophie- mais uma vez estás a falar de quê?

Eu- eu liguei ao Harry e atendeu uma gaja.

Sophie- eu não fazia ideia Inês, eu não tenho visto nada disso, ele anda super bem.

Eu- pois, bem até de mais.

Sophie- mas eu nunca o vi com outra rapariga, tens a certeza?

Eu- tenho mas também não é só isso Soph, ele não me liga à mais de duas semanas e quando ligou à Anne nem me mandou um beijinho.

Sophie- não fiques assim pode ser só um mal entendido.

Eu- o telefonema pode ser um mal entendido mas a maneira como eu me tenho sentido estas semanas é verdade - calei-me durante um tempo - eu acbaei com ele Soph.

Sophie- tens a certeza disso?

Eu- tenho, eu tenho-me sentido tão mal estas semanas por não saber nada dele.

Sophie- eu vou falar com ele.

Eu- não Soph não vais.

Sophie- vou sim, ele não tinha o direito de te fazer isso Inês e eu sou tua amiga por isso ele vai ter que me ouvir.

Eu- Soph... - tarde de mais, ela desligou.

O que é que ela vai fazer? Devia ser eu a tratar disto, não lhe devia ter ligado, nem a queria meter nisto mas agora já está, não há nada a fazer.



Olá princesas!

Desculpem não ter publicado na quarta-feira, mas como já expliquei o meu computador apanhou um vírus e perdi a fic mas acabei por conseguir recuperá-la hoje e mal a recuperei publiquei logo, espero que compreendam.

Como acham que o Harry vai reagir a esta decisão da Inês?

Não percam no próximo capítulo que vou publicar ainda este fim de semana.

Comentem e votem se gostaram, bom fim de semana.

LOVE YOU <3


Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora