38º Capítulo

1.2K 78 2
                                    

Estou de volta meus amores, espero que gostem deste capítulo.

Por favor, leiam a nota final.

Leiam com música se quiserem, boa leitura :)

No capítulo anterior:

Quando chegámos ao restaurante, o meu pai e a Anne foram logo em direção a uma mesa onde se encontrava um casal com uma rapariga, chegámo-nos perto da mesa e cumprimentamos as pessoas, o Harry sentou-se ao pé da rapariga que pelo que ela disse se chamava Rachel e eu sentei-me à frente deles, que sorte que eu tenho.

37º Capítulo

(...)

O jantar está a ser oficialmente uma PORCARIA! A rapariga esteve praticamente o jantar todo em cima do Harry, pelos vistos é uma grande fã, e ele não lhe deu para trás. "Do que é que estavas à espera Inês, tu disseste-lhe que não querias nada dele e ele está a seguir com a vida em frente" atirou o meu subconsciente. Sim, talvez tenha sido eu a criar esta situação, mas quando eu lhe disse para seguir a vida dele não era para o fazer à minha frente, confesso que me está a irritar bastante, mais do que aquilo que eu pensava, estive este tempo todo com má cara e sei que o Harry já se apercebeu disso mas parece que ele está a achar imensa graça a esta situação toda.

Rachel- então Inês, como é viver com uma estrela? – disse toda sorridente e a falar à chique.

Eu- não é nada de extraordinário.

Rachel- és mesmo engraçada – riu-se como se eu tivesse dito alguma piada, mas que miúda irritante.

Eu- querida não ligues eu estou a brincar – falei tal e qual como ela e revirei os olhos, o que fez o Harry rir.

Rachel- acho que podemos ser boas amigas não achas?

Eu- concordo plenamente – disse eu sendo irónica.

Rachel- podíamos combinar alguma coisa os três amanhã não acham?

Eu/Harry – não – dissemos ao mesmo tempo.

Rachel- então porquê?

Eu- eu já tenho coisas combinadas.

Harry- eu também – mexeu no cabelo, sinal de que está a mentir – sabes como é, vida um bocadinho ocupada – ri-me e o Harry deu-me um pontapé debaixo da mesa, isto é o que dá conhecê-lo tão bem.

Rachel- que pena, então fica para outro dia pode ser? – o meu telemóvel começa a tocar.

Eu- obrigado telemóvel – sussurrei.

Rachel- disseste alguma coisa?

Eu- disse que tinha mesmo de atender, com licença.

Levantei-me da mesa e fui para fora do restaurante quando percebi que era o Niall. Só mesmo o meu melhor amigo para me salvar daquela miúda.

Niall- olá princesa.

Eu- vejam se não é o meu melhor amigo desaparecido.

Niall- tens razão, ultimamente tenho andado um bocadinho desaparecido desculpa.

Eu- não faz mal, agora que estás cá vamos ver-nos mais vezes.

Niall- e como estão a correr as coisas com o Harry?

Eu- mais ou menos, se calhar devíamos encontrar-nos amanhã e falar um pouco.

Niall- parece-me muito bem, é por isso que quero convidar-te para irmos à praia amanhã.

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora