2º Capítulo

6.5K 267 6
                                    

2º Capítulo

Eu- larga-me já Harry, estou a avisar-te.

Harry- queria falar contigo civilizadamente, mas já vi que não é possível.

Eu- pois não, tens toda a razão, não é possível falar comigo, não falo com pessoas como tu, agora não percas tempo comigo, não deixes a tua amiga à espera.

Harry- isso parece-me mais ciúmes que outra coisa.

Eu- vai sonhando- disse isto e saí porta fora.

Este miúdo não tem noção de rigorosamente nada. Não sei o que é que lhe passa pela cabeça para ter lata de me dizer estas coisas.

Sophie- vocês dão-se mesmo mal.

Eu- ainda não viste nada acredita, ele é impossível de aturar.

Sophie- experimenta dar-lhe uma oportunidade, pode ser que ele mude.

Eu- não acredito muito nisso mas se calhar até tens razão.

Despedimo-nos e fomos as duas para casa. No caminho até casa fiquei a pensar se devia dar uma oportunidade ao Harry ou não, eu acho que ele não merece, mas a verdade é que toda a gente merece uma segunda oportunidade até mesmo o Harry. Entrei em casa, fui para o meu quarto e vesti o pijama, deitei-me na cama a ouvir música e a pensar na vida, será que vou ser infeliz para o resto da minha vida? Enquanto pensava bateram a porta. Quem será a estas horas? Já são uma da manhã.

Eu- entre! – era o Harry – Harry o que é que tu queres? Sai daqui.

Harry- posso ao menos falar? Fogo ainda nem disse nada já me estás a expulsar.

Eu- diz lá o que é que queres – ele sentou-se na cama -  não era suposto sentares-te.

Harry- podes parar de me tratar assim? Houve-me um segundo pelo menos.

Eu- estás a gozar comigo? Depois do que disseste hoje à tarde ainda queres que oiça o que tens para me dizer?

Harry- eu até percebo estares chateada mas ao menos ouve-me, já me deste uma estalada já chega.

Eu- tu mereces-te, mas vamos parar com esta conversa da treta e diz de uma vez o que queres falar comigo.

Harry- quero pedir-te desculpa, sei que hoje à tarde exagerei um bocado e gostava de começar tudo de novo contigo, pelo menos quero tentar ter uma relação civilizada contigo, estamos sempre a discutir e isso não faz os nossos pais felizes.

Eu- finalmente percebes-te que temos de tentar dar-nos bem, mas com uma condição.

Harry- qual condição? Se me vais pedir para não trazer raparigas cá para casa bem podes esquecer isso.

Eu- também podia ser, a tua vida é só sexo ainda morrias se eu te pedisse isso.

Harry- que gracinha, eu tenho é de aproveitar enquanto ainda sou novo e bonito- sorriu.

Eu- ui então não. Mas o que te quero pedir é nada de ofensas nem de bocas.

Harry- ok combinado, acho que vou fazer um esforço. Vou dormir.

Eu- sim vai, eu vou também. Até manhã.

 Harry- até manhã.

No dia seguinte acordei às nove da manhã e fui vestir-me. Fui à cozinha e já estavam lá todos. Será que se passou alguma coisa?

Eu- bom dia. O que se passa?

Anne- bom dia querida, estávamos à tua espera, eu e o teu pai queríamos falar contigo e com o Harry.

Eu- claro digam, o que se passa?

Anne- posso explicar querido?

Meu pai (James)- claro querida podes dizer-lhes.

Harry- mas afinal o que se passa?

Anne- vou explicar agora filho, eu e o James pensamos em ir passar uma semana fora, desde que estamos juntos ainda não estivemos muito tempo para estarmos juntos e pensámos em fazer esta viagem, o único problema é que vocês dão-se como cão e gato e estão sempre a discutir e nós temos medo que vos aconteça alguma coisa enquanto estamos fora.

Eu- Anne não se preocupe com isso, nós vamos fazer um esforço para nos darmos bem, vai correr tudo bem não se preocupe.

Harry- sim mãe, não te preocupes vai correr tudo bem podem ir.

Anne- ainda bem, assim ficamos mais descansados.

Eu- e já agora para onde vão? E quando?

Meu pai- vamos para Los Angeles e estávamos a pensar ir hoje à noite, o que acham?

Eu- claro pai, não há problema, pois não Harry?

Harry- claro que não, é na boa podem ir.

Anne- muito obrigado pela compreensão meus queridos, nesse caso nós vamos fazer as malas.

Eles saíram da cozinha e eu fiquei a fazer o pequeno almoço, enquanto o Harry ficou a olhar para mim feito parvo.

Eu- estás a olhar tanto porquê?

Harry- hoje estás muito bonita- mordeu o lábio.

Eu- Harry vai meter-te com as tuas amigas.

Harry- estou a falar a sério, estás bonita.

Eu- muito obrigado pelo elogio.

Harry- que vais fazer hoje?

Eu- porque é que queres saber?

Harry- hoje os rapazes vêm cá e eu gostava que ficasses também.

Eu- eu? Porquê?

Harry- porque gostava, qual é o problema? Não tem mal nenhum.

Eu- nenhum, mas não é normal pedires-me isso.

Harry- pensei que tínhamos feito tréguas.

Eu- e fizemos mas não pensei que mudasses já.

Harry- mas aceitas?

Eu- claro, também já tenho saudades dos rapazes.

Harry- dos rapazes todos, ou de um em especial?

Eu- que queres dizer com isso?

Harry- tu e o Niall têm uma relação especial.

Eu- somos só amigos Harry.

Harry- se tu dizes - revirou-me os olhos - vou dizer aos rapazes para virem cá depois de almoço.

Eu- ok, vai lá.

Tomei o pequeno almoço e depois fui ligar à Sophie a dizer que não podia ir ter com ela hoje e que lhe mostrava e cidade amanhã sem falta. À tarde os rapazes vieram cá a casa.

(continua...)

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora