5º Capítulo
Não acredito que o Harry me disse isto, fiquei feliz, fiquei mesmo feliz, mas isto não muda aquilo que ele já me fez e aquilo que ele já me disse, é estranho ouvi-lo dizer estas coisas.
Eu- eu não quero saber aquilo que tu queres fazer comigo. Não vai acontecer nada entre nós Harry, tira isso da tua cabeça.
Harry- não me dás nem uma oportunidade? – ele fez beicinho o que me fez rir e ele riu-se tambem.
Eu- uma oportunidade para quê? Explica-me porque eu não consigo perceber o que queres de mim afinal.
Harry- simplesmente quero que me dês uma oportunidade para mostrar a pessoa que sou realmente, eu não sou aquilo que tu pensas que eu sou.
Eu- ai não? Então como é que tu és? - sentei-me na cama e ele sentou-se logo a seguir.
Harry- sou simpático, interessante, querido, romântico... - enumerou.
Eu- tu queres que eu acredite que tu és romântico?
Harry- sim, porque eu sou mesmo, posso não parecer mas sou bastante.
Eu- tás-me a fazer rir, obrigado, bem estava a precisar.
Harry- não digas isso, deixa-me mostrar que consigo ser romântico.
Eu- e vais mostrar-me como posso saber?
Harry- veste uma roupa bonita hoje à noite e não apareças na sala o resto do dia – ele fez aquele sorriso lindo.
Eu- o que é que tu estás a aprontar Harry Styles?
Harry- não é nada de mal confia em mim, prometes que não apareces na sala nem na cozinha?
Eu- sim eu prometo, afinal queres que vista o quê?
Harry- uma coisa linda, o mais bonito que tiveres no armário.
Eu- ok ok, vai lá pôr em ação o teu lado romântico.
Harry- sim eu vou, não te esqueças da promessa – deu-me um beijo na cara.
Ele saiu do quarto deixando-me com um sorriso parvo na cara. Bem, é melhor ir-me preparando que eu demoro muito tempo a escolher a roupa e vai ser uma tarefa difícil no meio daquela roupa toda. Acho que já se passaram umas duas horas e depois de procurar acho que encontrei a roupa certa, acho que é a roupa perfeita para isto, mas estou mesmo curiosa, o que será que o Harry vai fazer? Vesti-me, maquilhei-me e calcei-me, acho que não falta mais nada.
Estava a ver televisão no meu quarto quando o Harry entra todo bonito e com uma flor na mão, ele vinha com uma camisa aos quadrados azul e umas calças pretas, quando me viu abriu a boca.
Harry- tu estás... linda, quer dizer perfeita- sorriu.
Eu- obrigado – baixei a cabeça, pois estava envergonhada – também estás muito bonito.
Harry- nada comparado a ti, tu estás mesmo perfeita.
Eu- para de me elogiar, estás a deixar-me envergonhada.
Harry- pronto ok, toma é para ti – deu-me a rosa – espero que gostes.
Eu- obrigado – sorri – Harry assim não é justo, não tenho nada para ti e tu já preparas-te sei lá o quê e eu não fiz nada – ele riu-se.
Harry- era mesmo isso que eu queria, tu só tinhas que te pôr bonita e metes-te, agora vamos lá para baixo que as surpresas ainda não acabaram.
Ele fez questão de me dar a mão e quando descemos as escadas a sala estava mesmo linda, estava tudo tão perfeita que nem parecia nada as coisas do Harry, nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isto só para mim. A sala estava cheia de velas e a mesa estava com pétalas de rosas e velas também, estava tudo tão bonito que até custa acreditar que isto está a acontecer.
Eu- Harry... está tudo tão lindo.
Harry- ainda bem que gostas – sorriu e olhou para mim – vá vai-te sentar que eu vou buscar o jantar.
O quê? O Harry cozinhou? Ok, vou passar fome, ele é um cozinheiro horrível. Eu sentei-me e ele chegou com o jantar.
Eu- Harry acho que vou passar fome – ri-me.
Harry- porque dizes isso? – fez uma cara de preocupação.
Eu- tu és um cozinheiro horrível, fizeste mesmo o comer? – ele começou a rir-se.
Harry- sim é verdade que não sou muito bom cozinheiro, mas esforcei-me bastante, espero que esteja bom, eu acho que está, mas se calhar ainda morres ao comer isso.
Eu- não te preocupes, vou fazer um esforço para comer, mas vá quero provar, pode ser que nem esteja muito mau.
Ele serviu-nos e provei a comida que ele fez com algum esforço enquanto ele olhava para mim, provei a comida e até estava bastante bom.
Eu- está muito bom, foste mesmo tu que fizeste?
Harry- juro que sim, tive a seguir as receitas da minha mãe,mas valeu de alguma coisa.
Eu- afinal não morro, está muito bom, assim vou mas é engordar.
Harry- não vais nada, estás muito bem assim.
Eu- harry quando começas os concertos outra vez?
Harry- porque perguntas isso?
Eu- gostava se saber, só isso.
Harry- daqui a duas semanas.
Eu- pois... está quase.
Harry- vais sentir a minha falta é? – riu-se.
Eu- vou sentir falta do teu mau humor logo de manhã.
Harry- não te preocupes que eu ligo-te todos os dias mal acordar para me aturares logo de manhã.
Eu- não te incomodes – sorri.
Harry- mas não foi só por isso que perguntas-te pois não?
Eu- vou ter saudades tuas – baixei a cabeça.
Harry- eu também, mas não é assim tanto tempo.
Eu- Harry são cinco meses, é bastante tempo.
Harry- mas passa muito rápido.
Eu- para ti que vais estar entretido no palco, mas para mim o tempo vai passar muito devagar.
Harry- não vamos falar nisso agora, ainda falta duas semanas e enquanto estou aqui vou fazer questão de ir ter contigo de manhã para aturares o meu mau feitio – riu-se.
Eu- espero que não – também me ri – o jantar estava muito bom.
Harry- ainda bem que gostas-te – ele levantou-se e veio ter comigo – anda – agarrou-me na mão.
Eu- onde vamos agora? As surpresas ainda não acabaram?
Harry- claro que não.
O Harry levou-me até ao jardim e pôs uma musica calma a tocar.
Eu- isto é para quê?
Harry- para dançarmos – ele agarrou-me na cintura – bem agarradinhos – sorrimos os dois.
Eu pus os braços à volta do pescoço dele e ficamos a olhar nos olhos um do outro, esta noite estava a ser muito especial mesmo, nunca pensei que o Harry fosse destas coisas, mas está a surpreender-me muito e ainda bem porque gosto muito da companhia dele e de estar com ele assim. Mas há uma coisa que me incomoda, o que é que ele quer com isto?
Eu- Harry...
Harry- vais mesmo estragar este momento? – interrompeu-me.
O que será que a Inês lhe quer dizer?
Tudo no próximo capitulo.
(continua...)
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanficDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...