Olá olá, aqui está um novo capítulo.
Leiam com música se quiserem.
Espero que gostem, boa leitura :)
No capítulo anterior:
Já tentei esquecê-la e não deu em nada, mas vou fingir que não me importo com ela e que já não sinto nada por ela desta maneira sei que a vou provocar ainda mais mas apesar de a Inês me estar sempre a tratar mal eu vou tentar reconquistá-la, não posso desistir dela, mas também como é que a ia esquecer quando ela se veste daquela maneira. A Inês estava absolutamente linda, tudo lhe fica bem e ela fica bonita de qualquer das maneiras. Nem sei explicar as saudades que eu tenho de estarmos juntos intimamente mas não vale a pena pensar mais nisso, quanto mais penso pior é por isso acho que vou dormir.
39º Capítulo
(...)
Hoje vou para a praia com os rapazes e a Sophie, vou aproveitar o dia para estar com eles já que a Inês vai trabalhar. Cheguei à cozinha e já lá estava a minha mãe a tomar o pequeno almoço.
Eu- bom dia mãe – dei-lhe um beijo na testa e sentei-me na cadeira à sua frente – dormiste bem?
Minha mãe- sim filho e tu?
Eu- também.
Minha mãe- ontem vi bem o quanto tu provocaste a Inês, achas bem andares a fazer essas coisas Harry?
Eu- ela ficou mesmo chateada não ficou? – ri-me.
Minha mãe- não mete graça Harry Edward Styles.
Eu- o que foi?
Minha mãe- a Inês não estava com boa cara e ela já tem várias preocupações, não precisa de ter mais nenhuma.
Eu- o que se passa com a Inês?
Minha mãe- a mãe dela voltou, ainda não sabias?
Eu- não – não consegui deixar de ficar preocupado – deve estar a ser horrível para ela.
Minha mãe- ele não sabe o que fazer, pelo que eu sei a Inês tem medo de magoar o James se for falar com ela.
Eu- eu devia estar a apoiá-la mas eu sei que ela não vai querer o meu apoio.
Minha mãe- mesmo que ela não queira o teu apoio não provoques mais complicações na vida dela filho.
Eu- tens razão mãe, eu vou tentar apoiá-la.
Minha mãe- faz isso, mesmo que ela digo que não é só para te chatear porque ela precisa de ti, apesar de ela não admitir é óbvio que gosta de ti.
Eu- achas? – não consegui evitar sorrir.
Minha mãe- tenho a certeza filho.
Eu- acho que vou falar com ela – levantei-me.
Minha mãe- a Inês já não está em casa.
Eu- ela já foi trabalhar?
Minha mãe- acho que ela hoje não ia trabalhar, mas pelos vistos já tinha coisas combinadas.
Eu- obrigado mãe – peguei na mochila para a praia – vou andando então, combinei estar em casa do Louis daqui a meia hora – dei-lhe um beijinho na testa – até logo.
Minha mãe- diverte-te – sorriu.
Vou aproveitar bem o dia com os rapazes e não vou pensar em mais nada, hoje é um dia para relaxar e não pensar nos problemas.
P.O.V Inês
Sophie- ainda bem que já chegaste, temos de nos ir vestir.
Eu- porquê tanta pressa?
Sophie- porque ficámos de ir ter com eles à praia e já é tarde, trouxeste a roupa?
Eu- sim, está dentro da mala, vamos vestir-nos?
Sophie- vamos para o meu quarto.
Subimos para o quarto da Sophie, tirei o bikini da minha mala e vesti-me (multimédia).
Eu- estás pronta ou não Soph? – gritei para a casa de banho.
Sophie- já estou, calma – disse ao sair da casa de banho – vamos lá.
Pegámos nas malas e saímos de casa da Sophie em direção à praia. Este dia pode não correr muito bem por estar com o Harry o dia todo mas estou a tentar pensar que vai correr tudo bem e que me vou divertir com os rapazes e Sophie, no fundo eu só aceitei para me ir divertir, não quero criar confusão com o Harry.
Chegámos à praia em menos de meia hora e procurámos os rapazes, quando os encontrámos eles estavam rodeados de raparigas e logo percebemos que se tratavam de fãs. Esperámos até elas se irem embora e depois dirigimo-nos a eles, quando os alcançámos eles olharam para nós.
Niall- finalmente chegaram, já estávamos à vossa espera à algum tempo – rapidamente me veio abraçar.
Sophie- pois, desculpem a demora – olhou em volta – o resto dos rapazes? – só cá estavam o Niall e o Zayn.
Zayn- eles foram à água e nós ficámos à vossa espera.
Nós estendemos a toalha e quando estava pronta para tirar o vestido vejo o Harry a dirigir-se a nós, quando olhei para a cara dele rapidamente percebi que ele não sabia que eu vinha, ele estava bastante espantado mas mesmo assim vieram até nós e cumprimentaram-nos, exceto o Harry, ele cumprimentou a Sophie mas a mim não. Confesso que esse gesto me deixou um pouco em baixo, eu sei que mereço depois das coisas que lhe tenho dito mas esta indiferença toda é horrível.
(...)
A tarde está a ser bastante agradável apesar de eu e o Harry não nos falarmos, os rapazes e a Sophie estão a tentar não haver mau ambiente porque eles sabem bem que nós não estamos bem e exatamente por esse motivo que eu os adoro, apesar destes problemas todos eles estão sempre aqui e fico feliz pelo facto de os ter na minha vida, até mesmo o Harry. No fundo ele sempre esteve aqui para mim, antes nós discutíamos bastante é verdade mas depois ultrapassámos isso e a nossa relação ficou melhor que nunca, tão bem que até namorámos mas apesar disso eu considerava-o um amigo, para além de meu namorado ele era meu amigo e apesar de agora não estarmos bem ele apoiou-me quando eu precisava e é disso que sinto falta. Era neste momento que eu precisava daqueles beijinhos, daqueles abraços que me levavam ao céu e me faziam esquecer tudo o que se passava à minha volta, todos os problemas que existiam desapareciam a partir do momento em que o Harry me envolvia nos seus braços, custa admitir mas eu preciso disso.
Quando afastei estes pensamentos da minha cabeça reparei que o Harry me observava o que me deixou um pouco nervosa devido ao facto de estar a pensar nele.
Eu- malta eu vou dar uma volta – levantei-me.
Niall- queres que vá contigo? – perguntou preocupado, o Niall conhece-me, ele sabia que algo se passava comigo.
Eu- não é preciso Niall, eu vou sozinha – fiz o meu melhor sorriso e fui-me afastando.
Eu precisava deste tempo, o barulho do mar ajudava-me a pensar.
Hey princesas gostaram?
Será que vai acontecer alguma coisa durante este passeio? No próximo capítulo vai ser P.O.V Harry. Vou dar-vos uma pista, eles vão ter uma pequenina conversa vai ser um momento Hinês.
Brevemente vou publicar a minha nova fic "rebels".
Votem e comentem se gostaram.
LOVE YOU ALL <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanficDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...