Olá princesas, decidi publicar outro capítulo mais cedo.
Espero que gostem, leiam com música se quiserem.
Boa leitura.
No capítulo anterior:
Eu- obrigado Sophie a sério – abracei-a – a verdade é que eu por um lado sei disso, mas às vezes com tantas dúvidas eu dúvido disso.
Sophie- mas não tens que duvidar, tu sabes que é verdade, não penses mais nisso – batem à porta – quem será a esta hora? Já são duas da manhã.
Eu- secalhar são os rapazes – disse ao levantar-me.
Sophie- mas ficou combinado nós dormirmos juntas hoje – abri a porta.
Eu- Harry? Niall?
Harry- olá meu amor – disse ele a rir-se alto e a cambaliar.
26º Capítulo
Eu- Harry tu estás bêbado – olhei-os nos olhos – oh meu deus vocês estão os dois bêbados, vocês são doidos?
Sophie- eles estão bêbados? – olhou para eles – oh meu deus meninos vocês já viram as vossas figuras?
Harry- nós estamos fantásticos – eles riram-se.
Niall- nunca me senti tão bem – cambaliou.
Eu- está aqui muito vento pelos vistos, vocês têm mesmo que ir dormir – tentei ajudar o Harry a levantar-se, pois ele sentou-se o chão a rir-se com o Niall – Sophie por favor podes ficar com o Niall?
Sophie- ah… claro, vai com o Harry, vou tentar que o Niall durma, senão podes ter a certeza que o meto na banheira com água fria.
Eu- é mesmo isso que eu vou fazer ao Harry podes ter a certeza – lá consegui pegar nele – obrigado Sophie, agora vou tratar deste menino – tentei levá-lo para o quarto, mas o Harry só se ria e dizia que queria ir para o jacuzzi comigo – Harry cala-te por favor, já deve estar toda a gente a dormir, pára de fazer barulho.
Harry- oh bebé anda lá para o jacuzzi, imagina, nós os dois – riu-se – nós os dois dentro de um jacuzzi.
Eu- Harry pára – abri a porta do quarto e deitei-o na cama – por favor tenta dormir, se não vou meter-te na banheira com água gelada.
Harry- então isso quer dizer que não vamos para o jacuzzi? – tentou levantar-se mas voltou a cair na cama – então ao menos anda para aqui minha linda, se não vou ser obrigado a procurar outra rapariga para dormir comigo – disse agora mais sério.
Eu- o quê?
Ok Inês lembra-te que ele está bêbado e que não sabe o que está a dizer, quer dizer as pessoas dizem que quando se está bêbado é quando se diz as verdades que não temos coragem de dizer quando estamos sóbrios, será que o Harry anda a querer dormir com outras mulheres? Será que está farto de dormir sempre comigo? Não! Eu não posso pensar assim, o Harry não me faria isso, ele está diferente. Está diferente certo?
Eu- Harry tu… - quando olhei para ele já estava ferradinho a dormir.
Acho que vou fazer o mesmo, não vou pensar mais nisto, o Harry não me ia fazer isto, ele ama-me, pelo menos eu acho que sim.
(…)
Não dormi a noite toda, o sono não vinha e quando estava quase a adormecer aqueles palavras vinham-me á cabeça, eu não quero acreditar que o Harry me fizesse isso, porque no fundo eu sei que ele não era capaz de o fazer, ele ama-me tal como eu o amo, isso não ia acontecer.
Já são dez da manhã e já percebi que não vou conseguir dormir, por isso levantei-me, vesti-me (multimédia) e fui tomar o pequeno almoço ao bar do hotel, pode ser que a comida me faça esquecer esta porcaria, não queria pensar mais nisto mas é mais forte do que eu.
Xxx- já reparei que não sou o único sem sono.
Eu- Lou? Bom dia, ia dizer exatamente o mesmo – sorri – senta-te e toma o pequeno almoço comigo.
Louis- obrigado – sentou-se á minha frente – ainda é cedo, porque é que já estás levantada? Devias aproveitar para dormir.
Eu- não tenho sono, na verdade passei a noite toda sem dormir.
Louis- a sério? Porquê?
Eu- Lou tu és o melhor amigo do Harry certo? Conheces o Harry muito bem?
Louis- sim, mas porquê?
Eu- eu precisava de te fazer uma pergunta.
Louis- claro diz, sabes que podes falar comigo.
Eu- o Harry quando está bêbado diz as coisas que pensa ou diz só por dizer?
Louis- porquê essa pergunta? – ele olhou para mim – ok, o que é que se passou ontem?
Eu- tu não estiveste com o Harry ontem á noite?
Louis- nós fomos sair os cinco,fomos a um bar mas eu, o Liam e o Zayn viemos embora antes do Harry e do Niall, passou-se alguma coisa? – suspirei e olhei para o Louis.
Eu- ontem o Harry e o Niall vieram bater á porta do meu quarto e da Sophie e estavam perdidos de bêbados, a Sophie ficou com o Niall e eu levei o Harry para o quarto dele, mas quando estávamos no quarto o Harry disse-me uma coisa que me deixou a pensar.
Louis- o que é que ele disse? Posso saber?
Eu- isto é bocadinho estranho para falar com alguém.
Louis- só dizes se quiseres, não te obrigo a nada, só estou a tentar ajudar pequena.
Eu- eu sei Lou – sorri – o Harry disse-me que ou eu ia deitar-me com ele ou ele era obrigado a arranjar outra rapariga para estar com ele – Louis abriu a boca.
Louis- o Harry disse isso?
Eu- disse, Lou devo ficar preocupada com isto?
Louis- eu acho que não, o Harry nunca fez essas coisas, eu acho que como ele estava bêbado hoje nem sequer sabe o que disse, mas também não tenho a certeza.
Eu- é que as pessoas dizem que quando se está bêbado é quando dizem as verdades que não têm coragem de dizer quando estão sóbrios e eu tenho medo que esse seja o caso, tenho medo que o Harry esteja cansado de estar comigo mas não tenha coragem de me dizer.
Louis- isso eu tenho a certeza que não, o Harry ama-te Inês, disso não tenhas dúvidas, nunca vi o Harry assim, ele está apaixonado, disso eu tenho a certeza – sorri.
Eu- não tens noção do quanto me deixa feliz ouvir isso.
Louis- vai falar com ele e esclarece isso, não fiques com dúvidas na tua cabeça.
Eu- obrigado Lou a sério – levantei-me e abracei-o – antes de me ir embora, o que se passa contigo para não conseguires dormir?
Louis- é por causa da El.
Eu- chatearam-se?
Louis- é complicado, mas vai lá ter com o teu Harold depois falamos melhor sobre isto – fez um sorriso forçado.
Eu- ok Lou, não me vou esquecer e mais uma vez obrigado.
Olá meus amores, gostaram?
Decidi publicar este capítulo porque eu acho que vocês merecem, têm gostado e isso deixa-me muito feliz, muito obrigado mesmo.
Digam-me o que acharam e o que acham que vai acontecer, por favor, gostava de saber as vossas opiniões.
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...