11º Capitulo

2.8K 161 0
                                    

Esta fic tem tido muitas leituras e agradeço bastante por isso.

Leiam com música se quiserem.

Boa leitura meninas :)

Harry- também te amo, fizeste-me tanta falta – olhou em redor – posso dar-te um beijo?

Nem lhe respondi, agarrei-me a ele e beijei-o, tinha saudades disso tudo, dos beijos, dos abraços, dos carinhos, é tão bom poder tê-lo aqui comigo, oh meu deus eu amo-o tanto.

Eu- amo-te tanto tanto tanto – ele sorriu.

Harry- podemos sair daqui? Precisamos de conversar.

Eu- claro que sim, vou só despedir-me da Sophie.

Peguei nos batidos e fui ter com ela.

Sophie- nem precisas de dizer nada princesa, vai lá com ele.

Eu- obrigado, adoro-te – dei-lhe um beijo na testa – depois falamos melhor – fui ter com o Harry – podemos ir.

Harry- bora – deu-me a mão – temos muito que conversar.

 Tivemos o caminho todo sem dizer nada um ao outro, a única coisa que faziamos era amdar aos beijos e aos sorrisos, acabámos por ir para um praia com pouca gente para falarnos melhor sem sermos incomodados pelas fãs dele, ele sentou-se e eu sentei-me entre as pernas dele.

Harry- porque é que rejeitavas todas as minhas chamadas? Eu não consigo perceber.

Eu- ia ser tão dificil ouvir a tua voz sem te poder tocar ou ver, ia ser dificil para mim.

Harry- para mim é ao contrário, dava tudo para ouvir a tua voz.

Eu- desculpa, eu não fiz por mal.

Harry- eu sei que não, mas custou-me.

Eu- desculpa asério Harry – dei-lhe a mão – mas afinal o que estás aqui a fazer? Não devias andar a viajar?

Harry- esta semana não tenho nenhum concerto e então aproveitei para vir ter contigo – dei-lhe um beijo de tirar a respiração, vocês sabem aqueles beijos muito profundos – adoro ver-te carente – riu-se.

Eu- não gozes, tive imensas saudades tuas, mas sabes que não podemos fazer isto, o meu pai não quer.

Harry- e eu não quero saber disso para nada, tenho raiva dele só por nos tar a fazer isto.

Eu- eu sei, estou mesmo chateada com ele, não falei com ele a semana toda.

Harry- e a minha mãe está bem?

Eu- sim, e tem-me ajudado muito, ela apoia-me em tudo, tem insistido bastante para que eu fale contigo eu é que lhe dizia sempre que não, mas eles os dois é que não estão lá muito bem, passavam a vida a discutir, por isso eu estava sempre fechada no quarto, a tua mãe dizia-lhe para ele deixar de ser parvo e deixar-me ir contigo, mas ele não vai mudar de ideias.

Harry- nem que tenha de raptar-te – riu-se.

Eu- não consegues mesmo falar asério és mesmo parvo – rimo-nos – criança – deitei-lhe a lingua de fora.

Harry- criança eu? Ai tu achas que eu sou criança?

Eu- claro que acho, tu és mesmo, uma criancinha autêntica.

Harry- estou a ficar ofendido- fez beicinho.

Eu- vê o lado positivo, és uma criança fofinha – dei-lhe um beijo na cara – e eu amo-te assim.

Harry- também te amo e não podia estar mais feliz, nunca pensei apaixonar-me desta maneira, muito menos por ti.

Eu- mas apaixonas-te e deixaste-me a mulher mais feliz do mundo.

Harry- promete que nunca me vais deixar, nunca mesmo.

Eu- prometo, claro que prometo, és o meu principe, e tu prometes?

Harry- claro, juro por tudo que vais ser a mulher da minha vida, quero que o meu futuro seja contigo.

Eu- não vai ser se o meu pai continuar com esta atitude.

Harry- vamos para casa? Vamos falar com ele e tentar explicar-lhe que queremos ficar juntos, ele tem de entender.

Eu- sim, podemos tentar, vamos lá.

Levantámo-nos e fomos para o carro do Harry. Estou bastante feliz por ele estar, com o apoio dele é tudo muito mais fácil, só espero é que o meu pai entenda e me deixe ir com o Harry em digressão, se ele não deixar vai voltar tudo ao mesmo, eu fechada no quarto sem lhe falar, porque é exatamente isso que vou fazer. Chegámos à porta do prédio e entrámos, espero que corra tudo bem.

Anne- finalmente Inês estava… Harry?! Oh meu filho tinha tantas saudades tuas – abraçaram-se.

Harry- então mãe tudo bem? – fechei a porta.

Anne- sim querido, mas o que é que estás aqui a fazer?

Meu pai- veio ter com a Inês nas nossas costas – entrou no hall de entrada.

Harry- não é nada disso James, pelo contrário, vim aqui para ter uma conversa convosco, já chega desta parvoice, nós não somos nenhumas crinças sabemos bem aquilo que queremos.

James- são crianças sim, vocês ainda não sabem nada da vida.

 Harry- sabemos que gostamos um do outro isso não chega?? – gritou.

Hey meninas! Estão bem?

Mais um capitulo postado.

Como será que corre esta conversa?

Será que eles vão conseguir ir juntos em digressão?

Tudo no próximo capitulo. E mais um vez obrigado por lerem :*

(continua...)

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora