Desculpem a demora para publicar princesas, mas em baixo eu explico melhor, por isso leiam a nota final, é importante.
Boa leitura e ouçam com música se quiserem :)
No capítulo anterior:Entrevistadora- e agora a pergunta que todos querem fazer, quem está solteiro?
O Niall levantou o braço como já era de esperar, mas o meu maior espanto foi quando…
18º Capítulo
Ele, ele levantou o braço, o meu Harry levantou o braço. Porque é que ele está a fazer isto? Nós combinámos que iamos dizer a verdade, que iamos contar a todos que estávamos juntos e depois ele faz isto!
Eu- Sophie o que é que se está a passar? Por favor explica-me porque eu não estou a perceber – não consegui evitar as lágrimas.
Porque é que ele me faz estas coisas? Depois da noite que passámos juntos, depois dos momentos que dissemos que não iamos esquecer, quando eu pensava que era desta vez que eu tinha encontrado o rapaz ideal para mim, ele voltou a fazer o mesmo, voltou a mentir com todos os dentes que tem na boca, AGAIN. Não aguento ouvir mais nada, saí dali a correr com a Sophie.
Sophie- Inês tem calma, ouve o que ele tem para te dizer, pode ter sido tudo um mal entendido.
Eu- eu não quero ouvir mais nada Sophie, são só mentiras e mais mentiras, já estou cansada, nós combinámos que iamos dizer a verdade, que não iamos mentir mais e no entanto só sabe mentir, a minha vida tem sido só baseada em mentiras Sophie, toda a minha vida foi uma mentira por causa da minha mãe e eu já estou farta de viver assim, pensava que as coisa tinham mudado e que agora finalmente ia ter paz, mas não, está a ser tudo ao contrário, eu só queria que ele tivesse a coragem de dizer a verdade.
Sophie- ouve, eu percebo-te, eu juro que percebo, mas eu acho que o devias ouvir, pode ter sido apenas uma confusão, tu nem sabes o que ele disse depois, tu não ficaste lá para ouvir.
Eu- a mulher perguntou quem era solteiro e ele pôs o braço no ar, achas que isso não é resposta suficiente, ele está solteiro, mas podes querer que está mesmo, já chega de mentiras, não quero mais isto para mim, acabou – limpei as lágrimas – vou voltar para o hotel tenho muito que pensar, secalhar até volto para casa.
Sophie- não Inês, isso tu não vais fazer, eu não vou deixar, não vais perder a oportunidade de ver o mundo inteiro pois não? De estar com os teus melhores amigos apesar do Harry.
Eu- sim isso tens razão, e o meu pai depois ía fazer montes de perguntas e é exatamente isso que eu não quero, sim tens razão. Se quiseres podes voltar, mas eu preciso de estar sozinha, vou para o hotel, até já.
Sophie- Até já e tem calma, não tomes decisões precipitadas – abraçou-me.
Eu- não te preocupes.
Apanhei um táxi e voltei para o hotel. Sinceramente não sei o que fazer, mas uma coisa é certa, neste momento não quero olhar para a cara do Harry, vou tentar evitá-lo ao máximo, só quero tentar acalmar as coisas e ter tempo para pensar no que vou fazer agora. Deitei-me um bocadinho na cama pus os fones nos ouvidos e pus música, isto ajuda-me sempre a pensar.
P.O.V Harry
Eu- onde é que está a Inês? – perguntei à Sophie.
Sophie- ela foi para o hotel, mas acho que não devias ir ter com ela.
Eu- ela tem de ouvir o que eu tenho para dizer, tenho a certeza que ela está a pensar que voltei a mentir, mas não foi nada disso, o Simon disse-me que eu tinha que o fazer, mas eu não queria, eu juro que não queria – disse já a chorar – eu amo-a Sophie, eu era incapaz de a magoar outra vez, juro.
Sophie- calma Harry, eu acredito em ti, foi exatamente isso que eu lhe disse, que tinha de te ouvir, que o mais certo é ter sido um mal entendido.
Eu- ela não me vai perdoar, ela é muito teimosa, eu já a conheço.
Sophie- tenta falar com ela depois, ela agora foi para o hotel descansar e disse que não queria estar com ninguém, deixa-a estar a pensar.
Eu- sim, és capaz de ter razão, mais logo falo com ela, obrigado Sophie – sorri.
Sophie- não tens me agradecer, vou ajudar-te não te preocupes.
Nem sei como me estou a sentir, eu amo-a isso é a única coisa que importa, mas também sei que a magoei e que ela não vai esquecer isto, já a conheço como a palma da minha mão e quando for falar com ela não vai ser uma coisa bonita de se ver, mas vou fazer de tudo para que ela me perdoe, nem que tivesse de dar a volta ao mundo eu sem ela não vou ficar e já não quero saber o que o Simon diz, eu não vou estar longe dela mais tempo.
(…)
Já passou uma hora e estou aqui ás voltas com os rapazes e a Sophie para dar tempo à Inês para pensar, mas não aguento mais, eu tenho de ir resolver esta situação o mais rápido possível.
Eu- eu não aguento mais malta, eu tenho que ir lá falar com ela.
Louis- tem calma mano, a cabeça dela deve estar a mil.
Eu- e a minha?! Como é que achas que está meu? Estou super confuso, já não sei o que fazer.
Sophie- se achas melhor vai falar com ela, resolvam este assunto de vez.
Eu- é mesmo isso que vou fazer, não aguento esperar mais.
Sai do estúdio onde foi a entrevista e entrei no meu carro, já não aguentava mais esta espera, tenho de resolver este assunto o mais rápido possível.
Hey minhas meninas lindas!
Peço mesmo desculpa por não ter publicado o capítulo à mais tempo mas não tive mesmo tempo, tenho tido testes atrás de testes e não consegui escrever, desculpem mesmo, espero que tenha valido a pena esperar e que tenham gostado.
Ando muito feliz por estarem a gostar, mas gostava muito de receber os vosso comentários também para saber melhor a vossa opinião.
O HARRY FEZ ANOS, OMG O NOSSO BEBÉ ESTÁ TÃO CRESCIDO, NEM ACREDITO AHAHAH.
E agora, como acham que vai correr a conversa deles, comentem por favor, é importante para mim.
(Continua...)
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanficDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...