Olá amores, como prometido e para vos compensar aqui está o capítulo, espero que gostem.
Leiam com música se quiserem, boa leitura :)
No capítulo anterior:
P.O.V Harry
Não aguento mais esperar pela Inês, se ela não aparecer nos próximos 10 minutos eu juro que vou à procura dela, apesar de não saber onde é que ela está, esta espera está mesmo a matar-me. Não! Eu vou mas é agora à procura dela, abri a porta (multimédia).
Eu- Inês...
29º Capítulo
Antes que pudesse continuar ela entrou no quarto, fechou a porta e beijou-me, a verdade é que estava á espera de tudo menos disto, estava mais á espera de uma chapada do que disto. Pôs as mãos á volta do meu pescoço e eu na cintura dela, posso mesmo dizer que foi um beijo diferente, mas especial, talvez um dos mais especiais que já demos, tinha algo de diferente, separámo-nos depois de ficarmos sem fôlego e juntámos as nossas testas, eu só conseguia olhar para os olhos dela, desde que nos conhece-mos sempre me encantaram e quase me deixavam sem ar, era isso e o seu sorriso e agora isso continua a acontecer, perco-me a olhar para os olhos dela...
Inês- Harry...
Eu- não estragues este momento, por favor, está a ser tão especial - ela sorriu, ficamos mais uns 2 minutos a olhar apenas um para o outro - ok podes falar, acho que já estou satisfeito - sorrimos os dois.
Inês- Harry Styles, eu amo-te como nunca amei ninguém - confesso que ouvir esta frase me preenche-o o coração.
Eu- futura Inês Styles eu também te amo como nunca amei ninguém - sorriu e beijou-me - o que é que te fez mudar de ideias?
Inês- foi a tua mãe.
Eu- contas-te isto á minha mãe?
Inês- achas? Claro que não, ela é que me disse uma coisa que me deixou a pensar que eu não podia ficar assim contigo.
Eu- é por estas coisas que eu adoro a minha mãe, ainda bem que falaste com ela então.
Inês- ouve Harry, eu amo-te e não ia deixar que isto estraga-se tudo, tu não estiveste bem, é verdade, mas estavas bêbado e eu vou acreditar que tu não queres mesmo aquilo.
Eu- e podes acreditar porque eu não quero mesmo aquilo, tu satisfazes-me a todos os níveis - ela riu-se - a sério! Tu és linda, tens um sorriso perfeito, uns olhos mágicos, um corpo de ir ao céu e voltar - corou - até és linda corada e ainda és boa na cama.
Inês- Harry! - bateu-me no braço e riu-se.
Eu- o que é que um homem pode querer mais? Tu tens tudo o que eu preciso, és a mulher perfeita para mim, é claro que eu te amo e que não preciso de mais ninguém.
Inês- estás a deixar-me envergonhada Harry.
Eu- é verdade e por favor acredita em mim, eu não preciso de mais ninguém meu amor.
Inês- eu acredito Harry, eu acredito em ti - sorri - numa relação é preciso confiança e eu confio em ti a cima de tudo.
Eu- sabe tão bem ouvir isso princesa - beijei-a - e mais uma vez desculpa, por tudo.
Inês- vamos esquecer isto - sorriu, o que me deixou mais confortável com esta situação - vamos fingir que isso nunca aconteceu.
Eu- é por isso que és mesmo especial.
Inês- por esquecer as tuas parvoices?
Eu- não, por seres como és, eu não pedia melhor.
Olá olá lindas, eu parei aqui porque para o próximo capítulo faz mais sentido, espero que estejam a gostar e para o próximo fim de semana vou publicar outro capítulo só porque não tenho possibilidade de publicar antes.
Espero que estejam a gostar de Hinês.
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanficDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...