33º Capítulo

1.2K 78 3
                                    

Olá princesas, como prometi aqui está o novo capítulo com muitas novidades, espero que gostem.

Leiam com música, se quiserem.

Boa leitura.


No capítulo anterior:

Sophie- tens a certeza disso?

Eu- tenho, eu tenho-me sentido tão mal estas semanas por não saber nada dele.

Sophie- eu vou falar com ele.

Eu- não Soph não vais.

Sophie- vou sim, ele não tinha o direito de te fazer isso Inês e eu sou tua amiga por isso ele vai ter que me ouvir.

Eu- Soph... - tarde de mais, ela desligou.

O que é que ela vai fazer? Devia ser eu a tratar disto, não lhe devia ter ligado, nem a queria meter nisto mas agora já está, não há nada a fazer.


33ºCapítulo


P.O.V Harry

Eu- foi mesmo fixe este concerto rapazes.

Louis- também gostei bué.

Zayn- as fãs eram loucas mas super queridas.

Sophie- porque é que lhe fizeste aquilo – disse ao entrar no camarim.

Eu- an?

Sophie- porque é fizeste aquilo à Inês?

Eu- o que é que eu fiz à Inês?

Louis- ya Soph, não estamos a perceber nada.

Sophie- primeiro não lhe ligas nem lhe dizes nada à duas semanas e depois deixas outra rapariga atender o teu telemóvel?!

Eu- eu não lhe ligo porque não tenho tempo.

Sophie- mas tens tempo de ligar à tua mãe e nem lhe mandar um beijinho?

Eu- nem me lembrei disso e quanto à rapariga que atendeu o meu telemóvel deve ter sido a Lou.

Sophie- olha Harry não me vou meter mais nisso, mas ficas a saber que ela deixou um recado para ti e vou deixar que sejas tu a descobrir qual foi – ela virou costas e foi-se embora.

Liam- porque é que não falaste com a Inês este tempo todo?

Eu- não tive tempo, temos andado muito ocupados vocês sabem.

Louis- eu tenho tempo para ligar à El.

Zayn- e eu tenho tempo para ligar à Perrie mano.

Eu- mas eu não tive ok! – gritei – e como vocês estão a ver ela está sempre a desconfiar de mim.

Niall- estás a ser injusto, ela tem razão.

Eu- tou farto desta conversa.

Louis- o que é que se está a passar contigo meu? Tu não estavas assim.

Eu- não se passa nada, só acho que não vale a pena estar numa relação onde não há confiança.

Niall- não há confiança? Ela bazou e confiou em ti para te deixar aqui Harry, se lhe ligasses e atende-se um rapaz como é que ficavas?

Eu- confiava nela.

Niall- isso é o que tu estás a dizer agora porque não é contigo meu, imagina como ela se deve estar a sentir neste momento, não lhe ligas à duas semanas e depois ela liga-te e atende a Lou.

Liam- malta já chega, não vamos discutir.

Eu- eu não estou a discutir com ninguém.

Niall- juro que me estás a irritar Harry, tu estás a passar-te.

Louis- o Liam tem razão já chega malta.

Niall- eu vou bazar - saíram todos menos o Louis.

Eu- vais-me dar um sermão também?

Louis- não, não vou – sentou-se ao pé de mim – não precisas de te fazer de forte à minha frente, eu sei perfeitamente que tu a amas como nunca amas-te ninguém.

Eu- pois amo mas nós estamos sempre a discutir Lou, eu não quero uma relação assim.

Louis- não achas que és tu que estás a criar a discussão?

Eu- eu sei que lhe devia ter ligado não precisas de me dizer.

Louis- então porque é que não o fizeste?

Eu- ela também não me ligou.

Louis- se calhar porque tu andas em concertos e ela sabe que tu não podes atender – pôs a mão no meu ombro – desculpa meu mas desta vez não te posso dar razão, desta vez estou do lado da Inês.

Eu- tudo bem.

Louis- tens noção que daqui a um mês vais voltar para casa e vais ter de a enfrentar? Não podes fugir disto a vida toda.

Eu- eu não vou fugir, o que tiver de ser será.

Louis- não lhe vais ligar para falarem?

Eu- acho que não devia.

Louis- tudo bem, tu é que sabes – levantou-se e saiu do camarim.

Agora só nós Harry Styles! Que merda é que te deu na cabeça para fazeres isto? Atirou o meu subconsciente.

No fundo ele tem razão, porque é que eu estou assim por causa disto? Porque é que eu reagi desta maneira? No fundo acho que foi por medo, eu tinha medo de a perder mas o mais certo é com esta atitude já a ter perdido, o mais certo é ela ter acabado comigo, eu só não queria uma relação baseada em discussões e nós ultimamente temos discutido imenso, mas agora sim estou a ter consciência da merda que fiz, eu perdi-a, perdi a mulher da minha vida, como é que isto foi acontecer?!


Hey minhas lindas, gostaram?

Eu disse que ia haver muitas novidades, o que acharam da atitude do Harry? Digam-me a vossa opinião.

Comentem e votem se gostaram, por favor.

LOVE YOU <3


Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora