Aqui está minhas princesas, espero que gostem.
Leiam com música se quiserem.
Boa leitura :)
No capítulo anterior:
No fundo ele tem razão, porque é que eu estou assim por causa disto? Porque é que eu reagi desta maneira? No fundo acho que foi por medo, eu tinha medo que a distância e as desconfianças estragassem a nossa relação, a verdade é que se a nossa relação fosse mesmo forte não tinha acabado por causa disto. Eu sempre tive medo de a perder mas o mais certo é com esta atitude e a com a distância já a ter perdido, o mais certo é ela ter acabado comigo. Agora sim estou a ter consciência da merda que fiz, eu perdi-a, perdi a mulher da minha vida, como é que isto foi acontecer?!
34º Capítulo
P.O.V Inês
Um novo dia, finalmente é sábado, já não via a hora de poder dormir até tarde. Esta noite pensei muito e percebi que tenho de seguir a minha vida, eu não posso ficar presa ao Harry para sempre, nós estamos sempre a discutir e uma relação assim não é nada saudável, isto nunca ia resultar, a nossa relação acabou de vez.
Anne- Inês podes vir aqui abaixo ajudar-me se faz favor? – gritou do andar de baixo e eu desci – podes ajudar-me a arrumar esta loiça querida?
Eu- claro – comecei a limpar – Anne há uma coisa que eu preciso de lhe contar.
Anne- conta.
Eu- eu e o Harry... Nós... acabámos.
Anne- porquê? Vocês estavam tão bem.
Eu- não resultava Anne, nós discutíamos muito.
É claro que eu omiti a parte do telefonema e de muitas outras coisas que se passaram, eu não quero que a Anne fique preocupada por causa disto, ela é mãe dele e praticamente também é minha mãe.
Anne- eu tenho tanta pena querida – abraçou-me – foste sinceramente a rapariga que eu idealizei para o Harry, ele estava tão bem contigo, eu pela primeira vez vi o meu filho realmente feliz com uma rapariga, tenho muita pena que tenham acabado.
Meu pai- o que é que acabou? – disse ao entrar na cozinha.
Eu- eu e o Harry.
Meu pai- porque é que acabaram? Ele fez-te alguma coisa filha?
Anne- James!
Eu- claro que não pai, o Harry nunca seria capaz de me fazer mal, simplesmente acabámos.
Meu pai- eu disse logo que essa relação não ia resultar, eu avisei-te.
Eu- tudo bem pai, podemos acabar com esta conversa?
Meu pai- como quiseres – tocam à campainha.
Eu- eu vou abrir – abro a porta – Sophie? – abraço-a.
Sophie- vim ver como estavas – abraçou-me de volta.
Eu- estou bem.
Sophie- essa carinha não engana, posso entrar para falarmos um pouco?
Eu- claro, entra desculpa – fechei a porta – vamos para o meu quarto, lá estamos mais à vontade.
É óbvio que eu já sei o tema desta conversa, por isso é que preferi vir para o meu quarto se não o meu pai ia logo começar a dizer que me avisou e eu não estou para isso, não me apetece ouvir sermões, só preciso de alguém que me apoie.
Eu- já sei porque é que estás aqui, vamos falar sobre o Harry não é?
Sophie- sim vamos, primeiro quero saber como estás.
Eu- já te disse que estou bem – sentei-me na cama – não precisas de te preocupar, já meti na minha cabeça que tenho de seguir com a minha vida em frente.
Sophie- mas vocês amam-se Inês, nunca vi um casal tão apaixonado e cheio de vida como vocês.
Eu- se calhar a paixão não chega Soph – levantei-me exaltada – eu amo o Harry mas isso não chega para a nossa relação resultar.
Sophie- vocês os dois têm de falar como deve de ser, quando ele voltar aproveita para falar com ele.
Eu- eu não tenciono ter qualquer tipo de conversa com ele.
Sophie- tens a certeza que é isso que queres fazer?
Eu- não foi uma decisão minha, foi uma decisão do Harry.
Sophie- ok, se é isso que tu queres eu vou-te apoiar princesa – abraçou-me.
Eu- obrigado, agora só resta esperar que ele volte e ter que olhá-lo os olhos.
Sophie- vou estar aqui para te ajudar a lidar com isso e tenho a certeza que os rapazes também.
Eu- eu sei – batem à porta – entre.
Meu pai- desculpem interromper, mas eu preciso de falar contigo filha.
Eu- agora pai?
Meu pai- sim, é importante.
Sophie- estejam à vontade, eu vou-me já embora.
Eu- depois ligo-te para combinar-mos qualquer coisa.
Sophie- ok, até logo – deu-me um beijo a mim e ao meu pai e saiu.
Eu- então pai o que se passa? Pareces nervoso.
Meu pai- eu nem sei como te dizer isto – sentou-se ao pé de mim.
Eu- estás doente? A Anne está bem? Chatearam-se?
Meu pai- não querida está tudo bem connosco.
Eu- então é o quê?
Meu pai- eu sei que isto não te vai deixar nada feliz, mas eu tenho que te dizer.
Eu- pai desembucha, estás a deixar-me nervosa.
Meu pai- a tua mãe quer estar contigo.
Olá olá! Gostaram?
Como será que Inês vai reagir ao facto de a mãe ter voltado? Como será que vai ficar a relação com o Harry? Digam-me o que acham que vai acontecer.
Princesas se alguém quiser alguma dedicatória é só pedir.
Não percam o próximo capítulo.
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...