17º Capítulo

2.5K 123 1
                                    

Estou de volta minhas meninas lindas!

Aqui está o capítulo, espero que gostem e boa leitura :)

Ouçam com música se quiserem.

P.O.V Inês

Como é que me apaixonei desta maneira, meu deus, a minha vida deu uma volta de 180º, completamente.

Eu- meu amor vamos andando? Temos de ir, mudar de roupa ao hotel, tens de ir bem vestido para a tua entrevista.

Harry- tens razão, é melhor irmos, vamos lá ver como correu a noite daqueles 5 doidos.

Saimos do barco e voltámos para o hotel, fui para o meu quarto e da Sophie para mudar de roupa e ela ainda estava dormir. Fui ao meu armário e tirei de lá esta roupa para vestir: (multimédia).

Sophie- seja bem aparecida, como correu a noite?imagino que tenha sido ótima – ela sorriu feita parva.

Eu- és mesmo estúpida – ri-me – mas correu bem, aproveitámos para namorar, mas foi apenas isso.

Sophie- com esse sorriso não enganas ninguém, vê-se tão bem o quanto feliz tu estás.

Eu- sim , eu estou mesmo feliz, apaixonei-me completamente por ele.

Sophie- é… já deu para entender, parece que é a primeira vez que te apaixonas – romo-nos.

Eu- mas mudando de asssunto, como correu a vossa noite?

Sophie- correu muito bem, eles são super divertidos, não me deixaram sozinha um único momento para não me sentir triste, é que estar aqui sem os conhecer muito bem…

Eu- agora que estás aqui vais aproveitar para conhecê-los, e eu prometo que não te deixo mais nenhuma vez sozinha, desta vez foi uma excepção eu e o Harry estávamos mesmo a precisar deste momento a sós.

Sophie- não sejas tonta, eu percebo perfeitamente, não há problema.

Eu- então vá, levanta essa rabo da cama e vai-te vestir – disse puxando-a da cama.

Sophie- mas para quê?

Eu- os rapazes vão ter uma entrevista e disseram para nós irmos com eles.

Sophie- mas agora?

Eu- sim, e despacha-te que está quase na hora e eles não podem chegar atrasados.

Sophie- ok ok – levantou os braços – já estou a ir.

A Sophie foi-se despachar e eu fiquei no quarto à espera dela quando bateram à porta.

Harry- desculpa princesa, mas vamos ter de ir andando, temos que estar lá antes que o Simon ainda quer falar connosco, diz que tem uma coisa importante para nos dizer.

Eu- não faz mal amor, podem ir, eu vou só ficar à espera da Sophie e depois vamos para lá ter com vocês.

Harry- não cheguem atrasadas tá bem amorzinho?

Eu- não te preocupes meu lindo, até já – dei-lhe um beijo e ele saiu.

Passados uns vinte minutos a Sophie já estava pronta e fomos para o estúdio onde ia ser a entrevista. Olhei para o telemóvel e tinha mais de dez chamadas não atendidas do Harry, mas vou estar com ele agora não vale a pena estar a ligar de volta. Entrámos dentro do estúdio e os rapazes já estavam a entrar, reparei que o Harry estava com uma cara estranha para mim e a fazer sinais, mas não percebi nada.

Durante a entrevista…

Entrevistadora- neste momento são a banda mais desejada do mundo, vocês sabem isso certo?

Niall- nós somos pessoas normais, ficamos feliz que gostem de nós e da nossa música, isso é mesmo muito importante para nós.

Liam- é mesmo isso, nós neste momento só queremos aproveitar o que a vida nos dá, e a nossa vida tem sido bastante boa e temos tido muita sorte.

Entrevistadora- as vossas fãs são muito dedicadas, e gostam muito de vocês, são capazes de percofrer o mundo por vocês, o que dizem sobre isso?

Zayn- as nossas fãs são as melhores do mundo, estão sempre cá para tudo o que precisamos, acompanham-nos para todo o lado que vamos e os nossos concertos estão sempre esgotados e isso é um sentimento muito bom.

Louis- eu amo mesmo as nossas fãs – riram-se todos.

Estava a reparar que  Harry estava bastante estranho, ele nunca falava e não se ria quando os outros faziam piadas, alguma coisa se passou e eu não estou a perceber o quê.

Entrevistadora- e agora a pergunta que todos querem fazer, qual de vocês é que está solteiro?

O Niall levantou o braço como já era de esperar, mas o meu maior espanto foi quando…

Olááá minhas princesas, gostaram?

Quem será que levantou o braço?

Estou tão feliz por estarem a gostar de ler a minha fic, deixa-me muito feliz receber os comentários e os votos, muito obrigado mesmo.

Esta semana vou tentar voltar a publicar outro capítulo porque vocês merecem.

(continua...)

LOVE YOU <3

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora