Aqui está o capítulo que vos prometi, espero que gostem.
Leiam a nota final por favor, é importante.
Leiam com música se quiserem.
Boa leitura meninas :)
Eu- Harry calma, assim não chegamos lado nenhum.
Harry- calma nada, já esperámos tempo demais, James eu gosto da Inês, gosto mesmo dela, eu sei que queres a felicidade dela, achas que ela está feliz assim?
James- da minha filha sei eu e não quero que ela ande contigo.
Eu- eu é que sei o que devo ou não fazer, eu gosto do Harry e eu é que sei se sou feliz com ele ou não, se quero ficar com ele ou não, tu não sabes nada daquilo que eu sinto, pai eu amo-o – dei a mão ao Harry – e quanto a isso tu não podes fazer nada, os meus sentimentos não vão mudar por me afastares dele, se queres a minha felicidade por favor deixa-me ir com o ele, só te peço para confiares em mim, tu conheces-me, sabes que nunca te ia deixar ficar mal, sabes que eu tenho muito juizo.
Anne- vá lá James, não vês o quanto a tua filha está feliz com o Harry? Não sejas casmurro, sabes que o coração não escolhe por quem nos apaixonamos e para além disso eles não são irmãos e é isso que nós temos que perceber.
Meu pai- está bem, convenceram-me, podem ir os dois, mas por favor juizinho.
Eu- ai pai obrigado asério – dei-lhe um abraço e ri-me.
Harry- obrigado James, nós prometemos que nos vamos portar bem.
Meu pai- espero bem que sim.
Anne- tomaste a decisão certa amor – abraçaram-se.
Harry- conseguimos – sorrimos um para o outro.
Eu- finalmente – iamos a dar um beijo mas o meu pai puxou-me.
Meu pai- à minha frente não, por favor.
Eu- desculpa pai – o Harry coçou a cabeça, fica tão giro quando está atrapalhado que me deu vontade de rir.
Estou mesmo feliz, finalmente o meu pai percebeu que não ganha nada em separar-me do a Harry, mas vai custar-me separar-me do meu pai, ainda por cima é tudo em cima da hora, vamos ter que ir embora já amanhã, ainda tenho que ligar à Sophie para saber se ela sempre pode vir connosco, ainda tenho que fazer a mala, ainda à imensas coisas para fazer, é melhor ir já ligar à Sophie.
Eu- já volto, vou só lá acima – larguei a mão ao Harry e subi as escadas.
#Chamada On#
Eu- olá babe!
Sophie- está muito faliz, nem precisas de me dizer a razão, os teus pai estão de acordo.
Eu- sim, está tudo a correr muito bem, o meu pai finalmente concordou e deixou-me ir com o Harry em digressão e liguei-te para saber se sempre vinhas connosco.
Sophie- eu acho que não Inês, eu não conheço ninguém, não me dou com nenhum deles e não quero que me leves só por obrigação.
Eu- não é nada disso sua parva, eu levo-te porque quero não é obrigação nenhuma e conheces-me a mim, não chega? Depois eu apresento-te a eles todos, vai adorá-los eles são fantásticos assério.
Sophie- pronto ok eu vou, e tens sorte porque até sou fã deles.
Eu- boa então está combinado, amanhã no aeroporto ás 8:30, não te atrases.
Sophie- combinado princesa, beijo.
Eu- beijo, até manhã
#Chamada Off#
Desliguei a chamada, virei-me para ir para a sala e o Harry estava na entrada a olhar para mim.
Eu- o que se passa babe? Porque estás a olhar assim para mim?
Harry- porque és linda – ele sorriu e fez aquele sorriso lindo que só ele sabe – estás sempre a ajudar os outros – agarrou-me pela cintura.
Eu- ah! Estás a falar da Sophie. Eu não a estou a ajudar, estou a fazer isto porque somos amigas e eu preocupo-me com ela, não queria que ficasse aqui sozinha, ainda por cima ela não conhece ninguem sem ser eu, e depois não estou a fazer isto só por ela.
Harry- ai não? Então?
Eu- estou a fazer isto também pelo Niall, acho que eles ficam muito bem juntos, ela faz o género dele e ela é vossa fã, logo é fã do Niall pode ser que se interesse por ele – sorri.
Harry- então a minha namorada anda a fazer de cupido.
Eu- pode dizer-se que sim. Adoro quando me chamas de namorada, faz-me sentir que sou só tua.
Harry- e és mesmo, não tenciono partilhar-te com ninguém.
Eu- agora eu tenho que te partilhar com montes de raparigas – fiz beicinho.
Harry- mas nenhuma dessas raparigas preenche o meu coração como tu, é claro que as fãs são importantes para mim, mas não são como tu, tu és a minha namorada, a minha princesinha, a princesa que eu amo.
Eu- assim vou ficar toda envergonhada, nunca me tinhas dito essas coisas, nem sei o que dizer.
Harry- e que tal dizeres que também me amas.
Eu- é claro que amo, amo-te mesmo muito, mas disso já não há dúvidas – dei-lhe um beijo de tirar a respiração.
Harry- vamos ter que ir dormir amor, senão amanhã não há viagem para ninguém.
Eu- sim tens razão, é mesmo melhor.
Harry- só tenho pena de não poder dormir aqui contigo.
Eu- vamos ter tempo na nossa viagem, vá vai lá para o teu quarto antes que o meu pai venha aqui, ainda muda de ideias.
Harry- isso é que não. Então vá amor, dorme bem, amo-te.
Eu- também te amo babe, dorme bem meu príncipe – dei-lhe um beijo.
O Harry ia a sair e o meu pai entra no quarto.
Hey meninas!
Aqui está o capítulo que vos prometi, espero que estejam a gostar de ler porque estou a gostar bastante de a escrever.
Peço IMENSA desculpa por só ter posto agora, mas asserio não tenho tido tempo nenhum, tenho tido vários testes e isso não ajuda nada, prometo que me vou esforçar para publicar mais cedo, talvez este fim de semana publique outro capítulo, vou fazer de tudo para publicar e mais uma vez peço desculpa a quem lê a minha história, não fiz mesmo por mal.
Mas agora falando de assuntos mais importantes, o que acham que o pai da Inês lhe vai dizer?
Acham que ele mudou de ideias?
Tudo é possive nesta história e teram as respostas todas no próximo capítulo.
(continua...)
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...