Olá princesas aqui está o 30º Capítulo, espero que gostem.
Leiam com música se quiserem, boa leitura :)
No capítulo anterior:
Inês- ouve Harry, eu amo-te e não ia deixar que isto estraga-se tudo, tu não estiveste bem, é verdade, mas estavas bêbado e eu vou acreditar que tu não queres mesmo aquilo.
Eu- e podes acreditar porque eu não quero mesmo aquilo, tu satisfazes-me a todos os níveis – ela riu-se – a sério! Tu és linda, tens um sorriso perfeito, uns olhos mágicos, um corpo de ir ao céu e voltar – corou – até és linda corada e ainda és boa na cama.
Inês- Harry! – bateu-me no braço e riu-se.
Eu- o que é que um homem pode querer mais? Tu tens tudo o que eu preciso, és a mulher perfeita para mim, é claro que eu te amo e que não preciso de mais ninguém.
Inês- estás a deixar-me envergonhada Harry.
Eu- é verdade e por favor acredita em mim, eu não preciso de mais ninguém meu amor.
Inês- eu acredito Harry, eu acredito em ti – sorri – numa relação é preciso confiança e eu confio em ti a cima de tudo.
Eu- sabe tão bem ouvir isso princesa – beijei-a – e mais uma vez desculpa, por tudo.
Inês- vamos esquecer isto – sorriu, o que me deixou mais confortável com esta situação – vamos fingir que isso nunca aconteceu.
Eu- é por isso que és mesmo especial.
Inês- por esquecer as tuas parvoices?
Eu- não, por seres como és, eu não pedia melhor.
30º Capítulo
A Inês sorriu, puxou-me a camisola e beijou-me, ela começou a avançar até à cama e empurrou-me para cima da cama e tirou a camisola, deitou-se em cima de mim, começou a beijar-me e foi descendo até ao meu peito enquanto me desapertava as calças, virei o "jogo" e deitei-me em cima dela, agarrei nos seus pulsos por cima da cabeça, comecei a beijar-lhe o pescoço e ela soltou um gemido, desci até aos seios e comecei a beijá-los, ao mesmo tempo desapertei-lhe as calças e tirei-as de seguida, passei as mãos por todo seu corpo mas parei no rabo e apalpei-o enquanto a Inês continuava a beijar-me o peito. Tirei-lhe o sutiã e acariciei-lhe os peitos, ela começou a passar a sua intimidade na minha e comecei a ficar ainda mais excitado, estava prestes a tirar-lhe as cuecas quando batem à porta.
Inês- logo agora?
Eu- é sempre nos melhores momentos que incomodam – sorrimos.
Inês- não te preocupes, continuamos logo à noite – beijou-me – vou abrir a porta.
Eu- secalhar é melhor vestires alguma coisa – vestiu a minha camisola que lhe dava até aos joelhos – muito melhor – sorri.
Inês- olá Louis.
Louis- desculpa se estou a interromper alguma coisa – sorriu.
Inês- não estás a interromper nada.
Eu- por acaso até estás – disse eu a rir e o Louis riu-se também.
Louis- desculpem lá, era só para dizer ao Harry que estou lá em baixo à espera dele que temos de ir ensaiar porque temos concerto hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...