Olá princesas espero que gostem deste capítulo.
Ouçam com música se quiserem, boa leitura :)
No capítulo anterior:
eu- amo-te, és a mulher da minha vida, nunca te esqueças.
Inês- isso mais parece uma despedida.
23º Capítulo
Eu- não é, não te preocupes – dei-lhe um beijo na testa – é só para te lembrar que nunca me vou separar de ti – ela sorriu, como eu amo aquele sorriso.
Inês- nem eu quero que isso aconteça – beijou-me – dorme bem amor, amo-te.
Eu- e eu a ti princesa.
Depois de alguns dias a dormir sozinho, agora vejo a falta que ela me fazia, de senti-la ao meu lado antes de dormir, de beijá-la antes de adormecer, de fazermos conchinha à noite, basicamente de todos os nossos momentos.
(…)
P.O.V Inês
Estava tão bem a dormir quando o meu telemóve começa a tocar uma música da Selena Gomez, abri os olhos lentamente e vejo o Harry ainda a dormir, com algum esforço peguei no telemóvel e atendi.
Eu- sim?
Xxx- olá princesa.
Eu- pai? Sabes que horas são? Ainda são nove da manhã.
Meu pai- desculpa querida, queria tanto falar contigo que nem olhei para as horas.
Eu- mas passasse alguma coisa pai? – sinto um beijo no meu pescoço que me fez gemer um pouco.
Meu pai- comigo não, mas o que se passa ai? – sinto o Harry a fazer-me um chupão e a rir-se.
Eu- nada pai, fui eu que fui contra a cama e aleijei o pé.
Meu pai- ah ok – deu-me um beijo no peito e eu tentei empurrá-lo – tens dormido bem?
Eu- sim muito bem pai, a companhia é boa – disse sem pensar duas vezes, depois sim apercebi-me do que tinha dito e o Harry ri-se.
Meu pai- companhia? Tu não tens dormido com o Harry pois não Inês?
Eu- não pai claro que não, eu estava a falar da Sophie, o Harry dorme com os rapazes claro, eu sei que não queres isso.
Meu pai- ainda bem minha menina, não quero nada dessas coisas.
Eu- não te preocupes pai, eu e o Harry não dormimos juntos – o Harry só se ria.
Meu pai- já vi que a Sophie acha graça à nossa conversa.
Eu- é pai, sabes que a minha colega de quarto é muito parva – disse batendo ao Harry.
Meu pai- está bem filha, ainda bem que está tudo bem por aí.
Eu- connosco sim e por aí? Tu e a Anne estão bem?
Meu pai- sim está tudo bem, ela manda-te um grande beijinho.
Eu- um grande beijo também para ela pai, gostamos muito de vocês.
Meu pai- gostamos?
Eu- ah… sim eu e o Harry, tenho a certeza que ele dizia o mesmo.
Meu pai- então vá, não te chateio mais filha, podes ir dormir e desculpa ter-te acordado.
Eu- não faz mal pai, obrigado por teres ligado, beijo grande, amo-te.
Meu pai- também te amo meu amor, porta-te bem.
Eu- eu vou portar-me bem pai não te preocupes, xau.
Meu pai- xau beijo.
Desliguei a chamada.
Eu- eu juro que te vou matar seu parvo – bati-lhe no braço.
Harry- o que é que eu fiz? – fingiu-se santinho.
Eu- a fazer-me chupões enquanto eu falo com o meu pai? Se ele souber que andamos a dormir juntos ele mata-me e nunca mais me deixa vir.
Harry- mas ele não descobriu pois não?! Isso é que é importante, podemos continuar a ter estas noites maravilhosas.
Eu- hum… não sei se mereces.
Harry- não mereço? – puxou-me para cima dele – eu sou um menino muito bem comportado, não faço mal a uma mosca – beijou-me ao pé da clavícula que é um dos meus pontos fracos.
Eu- nah nah… isso é um truque muito baixo meu menino – rimo-nos.
Harry- se me disseres que eu mereço todos os teus miminhos eu paro.
Eu- mas eu não sou mentirosa, não posso dizer isso – psiquei-lhe o olho.
Harry- tu é que estás a pedi-las – beijou-me várias vezes ao pé da clavícula e depois começou a fazer-me cócegas.
Eu- Harry não – gritei – cócegas não please – ele riu-se e parou.
Como eu amo estas brincadeiras, são tão parvas a parecemos umas crianças, mas eu gosto tanto de estar assim com ele, são brincadeiras que me fazem sentir… não sei…especial?! Fazem-me sentir que não sou apenas mais uma, que ele me ama mesmo, pode parecer estúpido mas é isso que isto me faz sentir e que por mais estranho que parece ele mudou e mudou por mim, uma rapriga normal, que ele odiava e que agora diz que sou a mulher da vida dele. Ele faz-me feliz. EU FINALMENTE ESTOU FELIZ!
Harry- em que estás a pensar amor? – deitou-se ao meu lado.
Eu- em nós.
Harry- em nós? Como assim?
Eu- no quanto tu mudaste por mim.
Harry- mudei porque te amo – beijou-me – para que é que eu preciso de andar com outras se tu fazes de mim o homem mais feliz do mundo?!
Eu- assim fazes-me chorar.
Harry- mas é verdade, já viste o quanto eu estou feliz por estar contigo? Podes perguntar aos rapazes se quiseres, eles também dizem mesmo.
Eu- eu consigo perceber que me amas apenas com estas brincadeiras – sorri – tu não tens noção do quanto eu estou apaixonada por ti meu amor – ele sorriu – de quanto eu estou feliz.
Harry- eu tenho noção porque me sinto exatamente igual, sinto-me completo contigo – ri-me.
Eu- somos mesmo lamechas – fiz uma careta.
Harry- tu é que me pões assim – sentou-se na cama – alguma vez um macho como eu dizia estas coisas se não estivesse mesmo apaixonado – rimo-nos.
Eu- Harry Styles tu és tão parvo meu deus – levantei-me e sentei-me ao colo dele.
Harry- sim eu sei, é um grande dom que nem todos conseguem, só os melhores – pegou-me ao colo como as noivas – e agora vamos tomar um banhinho para irmos arrumar as nossas coisas.
Eu- vamos sim, meu príncipe.
O Harry levou-nos até à casa de banho, tirámos a roupa um do outro e entrámos na banheira. Foi um banho muito interessante como podem imaginar, com o Harry Styles o que é que se podia esperar?!
Hoje à tarde vamos para o Brasil, os próximos concertos vão ser lá, estou anciosa de lá chegar, aquilo deve ser lindo, o nosso voo é ás cinco da tarde, mal posso esperar.
Olá meus amores.
Adorei escrever este capítulo acho que foi especial, também acharam?
Digam-me a vossa opinião.
(continua...)
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanficDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...