15º Capítulo (hot)

2.9K 147 7
                                    

Boa leitura meninas, é um capítulo hot quem não gosta muito destas coisas é melhor não ler.

Espero que gostem.

E leiam a nota final se faz favor.

Está uma música aqui ao lado mas metam quando eu disser, se quiserem claro.

Ele pôs as mãos na minha cintura e eu no seu peito, ele beijou-me, pegou-me ao colo e levou-me para a zona do quarto, deitou-me delicadamente na cama e deitou-se por cima de mim. Estávamos aos beijos quando o telemóvel do Harry toca.

Harry- tinha mesmo de ser agora?! – rimo-nos os dois – sim Simon?...Amanhã?...A que horas?... Sim, não te preocupes…Ok… até manhã um abraço.

Eu- então o que se passa?

Harry- era o Simon a dizer que temos uma entrevista amanhã, mas é só à tarde, não há problema.

(ponham a música-multimédia)

Eu- e bem…onde é que nós iamos?

Harry- eu acho que… - beijou-me – sem dúvida que iamos aqui – ri-me.

O Harry voltou a beijar-me e eu entrelaçei as nossas pernas. Ele desceu as mãos até ás minhas coxas e começou a dar leves beijos no meu pescoço, até que sinto uma pequena dor.

Eu- não acredito, fizeste-me um chupão – ri-me.

Harry- ao menos tens uma marca minha, adoro.

Puxei-o pela camisola e começei a beijar o pescoço dele, ele começou a subir a minha camisola devagar enquanto voltou a beijar-me com desejo. Despiu por completo a minha camisola dando visão para a minha lingerie.

Harry- não tinha noção que vesti-as lingerie tão sexy – mordeu o lábio.

Sorri e agarrei no fundo da sua camisola para a tirar. Devo dizer que tem um corpo magnifico, eu já o tinha visto apenas de bóxers, mas vê-lo desta maneira é diferente, passei as mãos pelo seu corpo enquanto olhava para ele.

Harry- gostas do que vês?

Eu- muito.

Troquei de posição com ele e fiquei eu por cima, depositei leves beijos no seu peito e no pescoço começei a desapertar as suas calças até já estarem no chão, tirei também a minha saia ficando só de lingerie, começei a raspar a minha intimidade no seu membro começando a sentir um alto.

Harry- não me faças sofrer, por favor.

Tirei os bóxers ao Harry e começei a fazer movimentos de vai e vém no seu membro.

Harry- ahh…

Parei e tirei o meu sutiã deixando-o a olhar para os meus seios, virou o plano ficando ele por cima e começou a massajar os meus seios dando-me um enorme prazer, tirou-me as cuecas e colocou o preservativo e de seguida o seu membro devagar dentro de mim, começando a fazer movimentos de vai e vém enquanto continuava a massajar os meus seios e depositando pequenos beijos sobre eles.

Eu- ahhh… Harry…

Harry- adoro ouvir-te a gemer o meu nome – disse meio ofegante o que me fez sorrir.

Continuou a fazer movimentos de vai e vém dentro de mim mas cada vez mais depressa, não sei explicar o quanto aquilo me estava a dar prazer, devo dizer que ele é mesmo bom na cama.

Eu- Harryyyyyy… AHHH…

Ele cada vez fazia movimentos mais rápidos e já não aguentava muito, estava quase a chegar ao orgasmo.

Eu- Ha..rry..y e..es..tou quase – disse já ofegante.

Harry- ótimo, po..porque e..eu também.

Chegámos ambos ao orgasmo e ele tirou o seu membro de dentro de mim, deitou-se ao meu lado e abraçou-me.

Harry- adorei, tu… és fantástica.

Eu- ainda bem que achas, porque eu amei.

Harry- acho que vamos recordar este dia durante muito tempo – sorrimos.

Adormece-mos…

Olá meninas lindaaaaaas!

Estou mesmo bem disposta, vocês andam a aderir muito bem e isso deixa-me mesmo muito feliz.

Adorei mesmo muito escrever este capítulo, desculpem se tem erros, mas não costumo escrever muitas partes hot's mas dei o meu melhor.

E foi agora que eles se entregaram completamente um ao outro.

Não percam os próximos capítulos...

(continua...)

P.s- quem é o menino que vos encanta mais?

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora