Espero que gostem do capítulo, ainda bem que têm gostado da fic.
Leiam com música se quiserem.
Boa leitura princesas :)
No capítulo anterior:
Eu- eu não aguento mais malta, eu tenho que ir lá falar com ela.
Louis- tem calma mano, a cabeça dela deve estar a mil.
Eu- e a minha?! Como é que achas que está meu? Estou super confuso, já não sei o que fazer.
Sophie- se achas melhor vai falar com ela, resolvam este assunto de vez.
Eu- é mesmo isso que vou fazer, não aguento esperar mais.
Sai do estúdio onde foi a entrevista e entrei no meu carro, já não aguentava mais esta espera, tenho de resolver este assunto o mais rápido possível.
19º Capítulo
P.O.V Inês
Tive uma hora para pensar, tirei os fones dos ouvidos e levantei-me da cama quando alguém entra de rompante no quarto.
Xxx- precisamos de falar.
Eu- e teres batido à porta Harry, não?!
Harry- não me trates com essa indiferença toda, ouve o que eu tenho para te dizer por favor.
Eu- achas que eu preciso de ouvir alguma coisa, o que vi chega para perceber tudo, estás solteiro.
Harry- estás a acabar comigo? Inês ouve…
Eu- eu não quero ouvir nada – gritei – chega Harry, chega de mentiras, nós combinamos que as mentiras tinham acabado entre nós e no entanto estamos sempre com mentiras, se não é aos nossos pais é ao resto do mundo, já estou farta eu não sei lidar com isto…
Harry- Inês deixa-me falar – interrompeu-me e eu calei-me – eu percebo isso tudo, tu sabes que eu ia dizer a verdade toda, mas o Simon disse-me que aos olhos das revistas tinha de continuar solteiro porque vendia mais e havia mais lucro.
Eu- agora estou a sentir-me muito melhor, não haja dúvida, fui trocada por dinheiro é isso? – cruzei os braços.
Harry- não é isso, se tivesses atendido o telemóvel nada disto acontecia.
Eu- ah, agora a culpa é minha, está a ficar cada vez melhor.
Harry- não é isso que eu quero dizer, só acho que não há razão para discutir-mos.
Eu- não há razão para discutir-mos? Tu estás a gozar comigo? Eu não queria mais mentiras, foi o que nós combinamos, qual é a parte que tu não percebes?
Harry- mas era isso que eu ia fazer, eu queria contar tudo.
Eu- mas preferis-te trocar-me por dinheiro, percebes o que isso significa ou é preciso fazer-te um desenho.
Harry- eu não te troquei por dinheiro, a culpa não foi minha e esse dinheiro nem sequer é para mim, eu não tive nada a haver com isso, só cumpri ordens.
Eu- ok, fizeste muito bem, estás mesmo solteiro, não quero mais isto para mim.
Harry- estás mesmo a acabar comigo?
Eu- foste tu que acabaste quando disseste para toda a gente que estavas solteiro.
Harry- tens que perceber, eu não tive culpa, por favor Inês, eu não quero que a nossa relação acabe, ainda por cima depois da noite que passámos juntos.
Eu- agora lembras-te dessa noite, foi a primeira coisa em que pensei quando vi aquilo, depois de me entregar a ti tu fazes-me isto, eu sabia que nunca devia ter passado aquela noite contigo, foi um grande erro.
Harry- como é que podes dizer isso Inês – caiu-lhe uma lágrima o que me destruiu o coração – foi a melhor noite da minha vida, por favor não digas isso.
Eu- o que queres que diga Harry? Eu não quero mais mentiras, eu disse-te isso ontem.
Harry- queres acabar comigo?
Eu- Harry… eu não sei, eu não sei o que quero neste momento, mas acho…que é o melhor.
Harry- Inês por favor, dá-me uma oportunidade.
Eu- enquanto não contares a verdade eu não consigo estar contigo, eu não quero uma relação baseada em mentiras, tu sabes isso melhor que ninguém.
Harry- ok, se é isso que tu queres, eu não volto a estar contigo.
Eu- o quê?
Harry- tu disses-te que não querias estar comigo.
Eu- eu disse que não queria estar numa relação baseada em mentiras, quer dizer que continuas a querer mentir?
Harry- eu não posso estragar a minha carreira Inês, eu esperava que compreendesses isso, é óbvio que eu também não queria deixar de estar contigo, era a última coisa que eu queria.
Eu- não é o que parece, estás a preferir acabar comigo, porque é que não contamos a verdade de uma vez.
Harry- eu não posso prejudicar a banda.
Eu- e tu achas que vais prejudicar a tua banda por estares numa relação? Achas Harry? – gritei.
Harry- talvez… Eu não sei Inês.
Eu- sai Harry – abri a porta – sai daqui.
Harry- inês – chegou-se perto de mim.
Eu- já te pedi para saires.
Harry- é isso que tu queres?
Olááá minhas meninas lindas!
Como estão?
Gostaram? Dei o meu melhor
Vou publicar o próximo capítulo no fim de semana.
(continua...)
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...