Harry- podemos falar?
Eu- se é para discutir podes dar meia volta e ir embora.
Eu sei, eu penso uma coisa e digo outra completamente diferente.
Harry- não, não é isso, eu só te quero dizer que te vou provar que estou diferente, não vou olhar para uma única rapariga a não seres tu.
Eu- Tu não percebes, o problema não é só esse, também é isso, mas eu preciso de confiar em ti saber que estás comigo e só comigo, mas o problema tambem são os nossos pais Harry, eles nunca vão aceitar, para eles nós somos irmãos asério.
Harry- eu sei, mas e se nós falarmos com eles? Eles devem compreender.
Eu- olha que eu acho que não. Tambem não quero apressar as coisas, primeiro tenho de confiar em ti e só depois pensar em contar aos nossos pais.
Harry- tens razão, vou fazer com que confies muito em mim, não te vou desiludir – agarra-me pela cintura e eu começo-me a rir – e deixa-me já dizer-te que estás muito linda hoje, quer dizer não é só hoje, tu estás linda todos os dias.
Eu- muito obrigado senhor Harry Styles, tambem estás muito bonito hoje, mas tu é só hoje mesmo – ele largou-me.
Harry- o quê? Só hoje? Eu estou lindo todos os dias, eu sou lindo, ou melhor sou perfeito. – voltou a agarrar-me e eu ri-me.
Eu- que convencido Styles, esse ego está mesmo grande.
Harry- vais dizer que não sou perfeito? – fez-me olhinhos, o que me fez rir bastante.
Eu- hum… não me parece.
Harry- ai não? Tens a certeza?
Eu- tenho – sorri.
Harry- absoluta?
Eu- sim.
Harry- por dizeres isso vais ter de sofrer as consequências.
Eu- que consequências?
Depois de dizer isto ele agarrou-me, mandou-me para a cama e começou a fazer-me imensas cócegas.
Eu- Harry por favor pára.
Harry- só se disseres que sou lindo – ri-se.
Eu- és lindo, perfeito, tudo o que quiseres mas por favor pára – ele parou e olhou-me nos olhos – o que foi? Tenho aguma coisa na cara? – ele riu-se.
Harry- não, não é isso, estava a ver como demorei imenso tempo e perceber que és linda, perdi imenso tempo a discutir contigo e nem percebi que eras uma rapariga especial.
Eu- secalhar porque andavas ocupado com as tuas amigas e nem raparas-te em mim – disse triste.
Harry- ao dizeres isso dessa maneira parece que sou um monstro.
Eu- desculpa, não foi isso que eu quis dizer Harry, estou a tentar dizer-te que estou feliz, mas sei que esta felicidade vai acabar depressa porque vais-te embora.
Harry- por falar nisso, estive a pensar numa maneira de não nos separar-mos.
Eu- assério? Como?
Harry- em todas as tour’s eles deixam cada um de nós levar uma pessoa e eu posso levar-te a ti.
Eu- não preferes levar outra pessoa?
Harry- claro que não, eu quero estar contigo, não quero ficar cinco meses afastado de ti.
Eu- mas eu não queria deixar cá a Sophie.
Harry- quem é a Sophie?
Eu- a rapariga que conheci recentemente, ela não tem ninguem cá e tenho pena de a deixar cá sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
Fiksi PenggemarDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...