3º Capítulo
Eu- olá rapazes! Já tinha tantas saudades vossas - abracei-os.
Liam- e nós tuas, acredita.
Niall- olá minha princesa!
Eu- olá meu comilãozinho - ri-me e dei-lhe um beijo na bochecha recebendo outro de volta.
Harry- só mel, parem lá com isso.
Zayn- vocês já se dão bem?
Eu- sim, estamos a fazer um esforço, porque aturar este miúdo é horrível.
Harry- deixa lá que aturar-te também não é muito fácil.
Louis- vá meninos não comecem já a discutir.
Eu- não te preocupes Louis está tudo bem, já lhe dei o que ele merece.
Niall- o que é que aconteceu?
Harry- ontem essa atrasada deu-me um estalo – eles começaram todos a rir-se – não mete graça nenhuma, olha que doeu.
Eu- é o que tu mereces por seres um atrasado.
Liam- pronto não discutam mais, vamos ver um filme.
Estivemos durante a tarde a ver um filme de comédia e depois fomos fazer um lanche para todos. Os rapazes foram a única coisa de jeito que o Harry me deu desde que entro na minha vida porque, de resto, não me deu nada que merece sequer a pena mencionar. Neste momento estamos a despedir-nos dos nossos pais, eles vão agora embora mas os rapazes ainda cá estão.
Eu- adeus pai, porta-te bem.
Meu pai- isso digo eu, porta-te bem e juizínho com os rapazes.
Eu- pai já não sou nenhuma criança, vão lá embora para não perderem o avião.
Meu pai- já te queres ver livre de mim é?
Eu- claro que não - abracei-o.
Anne- porta-te bem Harry e não faças a vida negra à Inês.
Eu- isso é impossível Anne.
Harry- cala-te! Sim mãe, não te preocupes vai correr tudo bem.
Meu pai- cuida da Inês pode ser Harry?
Eu- PAI! Claro que não, eu sei cuidar de mim e para além disso ele nem sabe cuidar de si próprio quanto mais de mim também.
Harry- mais uma vez CALA-TE! Não se preocupe James, eu cuido dela.
Anne- e Harry, nada de raparigas cá em casa percebes-te?
Eu- como se ele conseguisse... - sussurrei, mas os rapazes riram-se e o Harry olhou para mim e fez cara de mau.
Harry- sim mãe, eu não vou trazer ninguém cá a casa, só os rapazes.
Anne- os rapazes já fazem parte da família, mas as outras raparigas com quem tu andas não fazem, juizínho meu filho. Inês, se ele trouxer alguém cá a casa avisa-me logo.
Eu- com todo o gosto Anne, eu aviso-a – sorri para o Harry a gozar com ele.
Meu pai- agora vamos embora querida, não podemos perder o avião.
Anne- sim vamos, boa semana queridos e portem-se bem, juízo.
Eu- adeus pai, adeus Anne.
Harry- adeus mãe, adeus James.
Meu pai/ Anne- adeus queridos.
Vimos o carro afastar-se até sair do nosso campo de visão e voltámos a entrar dentro de casa, recebendo ainda um encontrão da parte do Harry. Com que então tomar conta de mim! Vai é fazer-me a vida negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
Fiksi PenggemarDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...