Aqui está um novo capítulo, pero que gostem.
Leiam com música se quiserem.
Boa leitura meninas :)
Harry- já estava de saida, vim só dizer-lhe as horas para amanhã.
Meu pai- não te preocupes eu não vou dizer nada, vai lá para o teu quarto descansado – o Harry saiu – eu vim aqui para termos uma conversa antes de ires embora filha.
Eu- claro pai, diz.
Meu pai- eu quero que saibas que confio mesmo muito em ti, senão não te deixava ir neste viagem, mas quero que compreendas que é normal eu ficar nervoso em relação a isto, nunca estivemos separados durante muito tempo, no máximo 2 ou 3 dias mas nunca muito mais que isso e estou nervoso por ires sozinha a viajar pelo mundo.
Eu- pai tem calama, eu não vou sozinha, vou estar com o Harry, os rapazes, a Sophie, o Paul também vai lá estar, não tens com que te precupar, a única coisa que eu te peço é que se sair alguma coisa nas revistas sobre mim ou sobre o Harry me ligues antes de tirares conclusões, tu sabes que os jornalistas inventam muito por isso confia apenas em mim, sabes que sempre fui muito responsável e não vou fazer nada que eu saiba que tu não queres pai, eu sempre tive juizo, não te preocupes tanto.
Meu pai- ok meu amor, porta-te bem, tem uma boa viagem e se acontecer alguma coisa liga-me logo, amanhã tenho de sair muito cedo com a Anne para continuar-mos a nossa viagem e já não nos vemos, juizo filha.
Eu- sim pai, vai descansado – deu-me um beijo na testa - boa viagem também – saiu.
Já sei que o meu pai vai ser daqueles que liga de dois em dois minutos, mas eu percebo, ele está apenas preocupado comigo e é normal, mas vai tudo correr bem, vai ser uma viagem maravilhosa, vou aproveitar para namorar com o Harry e estar com os meus amigos, nada pode correr mal, acho eu.
(…)
Xxx- Inês está na hora – alguém disse a sussurrar.
Eu- só mais um minuto pai – virei-me.
Xxx- já me chamaram de muita coisa, agora de pai não – virei-me para a pessoa e sorri.
Eu- bom dia.
Harry- bom dia amor – deu-me um beijo – está na hora de levantar, não podemos perder o avião.
Eu- mas que horas são? – tapei a cara com o lençol e o Harry começa a rir-se.
Harry- são sete e meia, ainda tens de fazer a mala, vestir-te, anda lá princesa tem que ser, depois dormes no avião.
Eu- que remédio – levantei-me da cama e abracei-me a ele.
Harry- amo-te amor – ele sorriu e não pude evitar sorrir também.
Eu- também te amo meu principe, espero que corra tudo bem.
Harry- vai correr tudo lindamente, somos perfeitos um para o outro.
Eu- também acho que sim, vá agora tenho que ir arrumar a roupa.
Harry- eu também tenho que ir acabar de arrumar as minhas coisas – dei-lhe um beijo – até já.
Eu- deixa-me cá ver o que é que eu vou vestir.
Enquanto procurava a roupa certa fui arrumando as minhas coisas. Escolhi vestir isto: (multimédia), estou anciosa de começar a viagem, não só vou puder estar com o meu namorado a tempo inteiro, como também vou conhecer diferentes partes do mundo, vai ser fantástico. Bem as malas estão prontas, eu já estou pronta, podemos ir embora.
(…)
Chegámos ao aeroporto e vi logo a Sophie.
Eu- olá princesa – abracei-a – como já sabes este é o Harry, Harry esta é a Sophie.
Harry- olá – cumprimentaram-se – tudo bem?
Sophie- sim e vocês?
Eu- estamos bem.
Harry- vamos meninas? Já estão a chamar.
Eu- bora.
(…)
Eu- finalmente chegámos, estava farta de estar sentada.
Sophie- já somos duas.
Harry- vamos para o hotel? Os rapazes devem estar à nossa espera.
Pegámos nas nossas malas e fomos para o hotel, o Paul teve de nos vir buscar porque havia imensas fãs à espera do Harry, isso deixa-me feliz, apesar de ele ter montes de raparigas atrás dele eu fico feliz por isso, é sinal que ele tem talento e não há nada melhor do que isso, tenho muito orgulho nele. Chegámos ao hotel e subimos para o quarto dos rapazes.
Hey meninas!
Gostaram? Espero que sim.
Tive o fim de semana todo a estudar, mas como vos prometi que ia publicar no fim de semana eu queria cumprir por isso aqui está, desculpem se não está muiyo bom, mas não tive muito tempo para fazer melhor.
Esta viagem vai ser uma grande caixinha de surpresas, vai mudar a vida deles, continuem a acompanhar e descubram porque estou a dizer isto.
(continua...)
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...