Xxx/Xxx- olá meus queridos.
Eu- o que é que estão aqui a fazer?
Meu pai- viemos despedirmo-nos de vocês antes de se irem embora, não podia deixar de me despedir de ti minha linda – abraçou-me
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Harry falou.
Harry- eu tenho uma coisa importante para vos contar – olhou para mim.
Eu não acredito que ele vai mesmo fazer o que eu estou a pensar.
Anne- claro filho conta – sorriu.
Harry- acho que é melhor sentarem-se – eles sentarm-se.
Anne- filho estás a começar a preocupar-me o que é que se passa?
Harry- nós não fizemos por mal, asério que não.
Meu pai- nós quem?
Harry- eu… - passou a mão pelo cabelo, eu sei prefeitamente que ele está bastante nervoso.
Anne- filho fala de uma vez, o que é que aconteceu?!
Harry- eu… eu e Inês… nós…
Meu pai- Harry vocês o quê?
Harry- nós namoramos – ele disse e olhou para mim.
Meu pai- vocês o quê? – levantou-se, isto vai correr mal.
Eu- pai…
Meu pai- cala-te – gritou – eu não quero ouvir mais nada e fica já aqui dito que não vais a lado nenhum com ele, vais ficar cá, sabe-se lá o que é já andaram a fazer enquanto nós não estávamos cá.
Eu- pai nós não fizemos nada do que tu estás a pensar.
Meu pai- já te disse para te calares antes que eu me passe da cabeça.
Anne- James tem calma.
Meu pai- como queres que tenha calma? Eles são irmãos e andam ai aos beijos?!
Eu- nós não somos irmãos bolas, pai eu gosto do Harry.
Meu pai- mas ele não gosta de ti, ele nunca gostou de ninguem tu sabes.
Harry- desculpe James mas está muito errado, eu amo Inês e acho que devia compreender.
Anne- James tem calma por favor, não é o fim do mundo, são duas pessoas apaixonadas e isso é a coisa mais bonita do mundo.
Meu pai- não quero saber, isso acabou agora, não vos quero voltar a ver juntos, Inês vai já para o teu quarto até o Harry sair daqui.
Eu- tu estás doido só pode, não me podes obrigar a mudar os meus sentimentos.
Meu pai- pois não, mas posso obrigar-te a não sair mais de casa para o resto da tua vida.
Eu- sabes uma coisa?! Mais valia me teres abandonado também quando a mãe o fez, odeio-te tanto – virei costas e fui para o meu quarto.
Eu não percebo porque é que o meu pai me está a fazer isto?! Ele sempre me disse que só queria que eu fosse feliz e agora que estou finalmente feliz depois de tanto tempo, ele destrói tudo. Não acredito que depois de vários obstáculos que passei com o Harry acabou tudo, ele vai ficar fora 5 meses, o mais certo é esquecer-se de mim e arranjar outra rapariga qualquer durante o tempo que vai ficar longe de mim e eu vou ter que fazer a mesma coisa, tenho que o esquecer, eu não queria, mas acho que vai ter que ser.
(…)
____________2 semanas depois_____________
Resumindo estas duas semanas que passaram:
Não sai do quarto a não ser para comer, não tenho muita disposição para nada, ouço música, vejo televisão e é apenas isso, ás vezes recebo a visita da Sophie, visto que ela tambem não foi com eles, como não os conhece muito bem ela decidiu ficar comigo e até agora foi a única pessoa que me conseguiu animar nestes dias todos.
Eu e o Harry??
Bem… é dificil de dizer porque nós não falámos mais depois daquilo que se passou com os nossos pais, ele liga-me todos os dias, mas eu nunca tive coragem de atender, ouvir a voz dele só me ia fazer mal, estou a tentar esquecer o que tive com ele e falar com ele não era a melhor coisa a fazer. Cada vez que acordo tenho uma mensagem dele ou para lhe ligar, ou que estava muito preocupado e que gostava de saber o que se passava comigo e essas coisas, mas nunca lhe respondi, nem a uma mensagem, secalhar posso estar a ser parva,a afastá-lo ainda mais de mim ou a ser infantil, mas eu não consigo ouvir a voz dele, deixa-me de rastos e eu não aguento saber que ele já não está aqui comigo, isso magoa mais do que qualquer coisa.
Eu e o meu pai??
Não falo com ele à duas semanas, ele foi uma grande desilusão para mim e o que ele fez foi só a pensar nele e isso para mim é imperdoável. As unicas pessoas que me têm apoiado foi a Sophie e a Anne. A Anne tem sido incirvel comigo, ela tambem acha que o meu pai exagerou e tem tentado falar com o meu pai sobre isso, mas ele não lhe liga nenhuma e a relação já nem é a mesma, agora discutem frequentemente e antes era raro eles discutirem, mas agradeço muito à Anne por estar a fazer isto por mim, tem sido uma autêntica mãe para mim, contei-lhe tudo o que vivi com o Harry e ela disse-me que nunca o tinha visto assim, ele liga-lhe todos os dias para falar comigo, mas eu digo sempre à Anne para dizer ou que eu não estou ou que estou a dormir e ela assim o faz, tem sido muito minha amiga e compreende-me como ninguem. Isto tudo teve um lado positivo, criei uma amizade linda com a Anne, uma amizade que nunca ninguem vai destruir, é uma mãe, mas sobretudo uma amiga.
(…)
Sei que este capitulo está pequenino, mas prometo que o próximo vai ser maior, só que não tenho tido muito tempo para escrever.
O que será que vai acontecer com o Harry e a Inês?
Será que vão ficar juntos?
Tudo no próximo capitulo.
Espero que tenham gostado.
(Continua...)
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanficDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...