8º Capitulo

3.7K 160 3
                                    

Xxx- nós tambem podiamos estar assim.

Olhei para trás a vi o Harry a olhar para mim com uma cara um pouco triste, mas que grande lata, eu é eu tenho razão para estar assim, não ele.

Eu- o que é que queres Harold? – ele sentou-se ao pé de mim.

Harry- primeiro não me chames isso e segundo percebes-te tudo mal.

Eu- achas que sim? Eu ouvi muito bem o que tu disseste, o Louis disse que apenas querias ir para a cama comigo.

Harry- e ouviste a minha resposta por acaso?

Eu- achas que eu quero saber o que tens para dizer?! – olhei para ele com cara de chateada.

Harry- para tua informação eu disse ao Louis que isso já não era verdade. Tens o direito de saber…

Eu- saber o quê?

Ele agarrou-me nas mãos, mas rapidamente me libertei mas ele voltou a agarrar-me.

Harry- a verdade é que ao inicio eu apenas queria levar-te para a cama… - eu rapidamente o interrompi.

Eu- o quê? Tu estás a gozar comigo não estás Harry? Tens de ter uma lata para me estares a dizer isto. – tirei as mãos de baixo das dele.

Harry- ouve-me até ao fim por favor – acenei que sim – depois eu começei a perceber que tu não merecias que eu te fizesse isso porque és uma rapariga especial e começei realmente a sentir alguma coisa por ti Inês, senão nem tinha feito aquele jantar para ti, sei que o que fiz ao inicio não está correto, mas estou a tentar corrigir os meus errros, desculpa asério.

Ele estava nervoso, eu sei que sim, quando ele está nervoso começa a mexer nos anéis e no cabelo e era exatamente isso que ele estava a fazer. Eu sei que ele errou e muito ao pensar assim no inicio, mas está a tentar corrigir os erros e veio falar comigo, já é um bom começo, acho que merece mais uma oportunidade, pelo menos está a tentar mudar o que acho muito bom.

Harry- por favor Inês diz que me desculpas, eu quero estar bem contigo – agarrrou novamente nas minhas mãos – não dizes nada?

Eu- eu vou dar-te outra oportunidade, mas só mais esta Harry, eu não quero magoar-me mais, mas estás a tentar mudar por mim e acho que isso já é uma boa iniciativa – sorri.

Assim do nada o Harry beija-me, foi um sentimento lindo, beijarmo-nos no meio de várias pessoas parecemos mesmo um casal normal, sim porque nós não somos normais, muito menos um casal.

Harry- eu quero mesmo conquistar-te, és a pessoa certa para mim – eu sorri.

Nós iamos a beijar-nos mas uma rapariga aproxima-se de nós e pede-lhe um autógrafo. As fãs deles são todas tão queridas.

___________1 semana depois___________

Amanhã eles vão começar a digressão e eu vou com eles, estou tão nervosa, nunca tive assim tanto tempo fora de casa e sei que me vai custar bastante estar longe do meu pai, sempre fomos muito chegados, o máximo que estive longe dele foi uma semana e já me pareceu uma eternidade, mas vai ser bom para mim e para o Harry, estarmos juntos, podemos estar a vontade sem ter medo que os nossos pais voltassem e descobrissem tudo entre nós, assim podemos namorar sem problemas. Bom devem estar a perguntar como vão as coisas entre mim e o Harry! VÃO MUITO BEM!!! Oh meu deus estou tão feliz as coisas estão a correr tão bem que eu começo mesmo a estranhar. Eu gosto tanto de estar com ele, ele é super querido comigo, trata-me sempre tão bem, parece que sou uma princesa. Se já aconteceu alguma coisa mais séria entre nós? Não, mas já esteve perto, mas a verdade é que acho que estou pronta, eu já não sou virgem e não tem nada a haver com ter medo, quer dizer, até tem um bocadinho, tenho medo de me magoar depois disto, mas acredito que vai tudo correr bem, acho nós só estamos à espera do momento certo.

Já são 9:30 da manhã e o nosso voo é só à uma da tarde. Eu e o Harry andamos a dormir na mesma cama por isso raramente venho ao meu quarto, só mesmo para me vestir, que é o caso agora. Até tem estado bom tempo e para o sitio que vamos hoje não está nem muito calor nem muito frio, vou levar isto: (multimédia), estava a acabar de vestir a camisola quando o Harry entra no quarto.

Harry- entro sempre nos momentos certos- mordeu o lábio e aproximou-se de mim.

Eu- eu acho precisamente o contrário, entras sempre quando não deves – ri-me e ele agarrou-me na cintura.

Harry- estás pronta para ficar 3 meses sem ver o teu pai?

Eu- mais ou menos, vai ser dificil estar sem ele – baixei a cabeça.

Harry- não quero que fiques triste, se preferires podes ficar, tu sabes que eu só quero que faças o melhor para ti e se achas que é melhor ficares, podes ficar mor.

Eu- não, claro que não, eu quero ir, já não sou nenhuma criança, consigo viver muito bem sem o meu pai, e vai ser bom para nós – sorri.

Harry- oh se vai – beijou-me – estou mesmo feliz por poder estar contigo sem me preocupar com mais nada.

Eu- por acaso vais ter que te preocupar, ninguem sabe que nós namoramos.

Harry- e se ficassem a saber? – ele sorriu o que me fez sorrir bastante.

Eu- estás a falar asério? – o meu sorriso era enorme.

Harry- eu acho que era a altura certa, assumir para os nossos melhores amigos – o meu sorriso desfez-se.

Eu- para os nossos melhores amigos?! Claro – virei costas e fui para a cozinha.

Eu queria contar a toda a gente, gostava mesmo que todos sobessem que nós namoramos, mas ás vezes parece que ele tem vergonha de estar comigo, mas depois lembro-me de quando ele me beijou à frente de toda a gente naquele jardim e depois já nada faz sentido, porque é que ele não quer admitir? Não percebo.

Harry- porque é que ficaste assim? – disse ao entrar na cozinha.

Eu- por nada – continuei a comer.

Harry- pensava que já éramos sinceros um com o outro – disse e olhou-me nos olhos.

Eu- porque é que tenho de ser sincera contigo se não sou com os outros?! – disse sem olhar para ele e continuando a comer.

Harry- ah… já percebi qual é o teu problema, tu está à espera de contar mesmo a toda a gente sem falar com os nossos pais primeiro? Queres que eles saibam por revistas em vez de ser por nós?

Eu- então vamos contar-lhes, estou farta de ter de guardar este segredo, isto assim não é nada.

Harry- é isso que tu queres?

Eu- se não queres não precisas de contar, é um problema teu.

O Harry ia a falar mas a porta abre-se antes de ele ter oportunidade de o fazer.

Quem será que entrou?

Como será que vai correr a digressão?

Todas as respostas no próximo capitulo... não percam.

P.S- gostava mesmo que me dissessem se gostavem que eu publica-se outra história, podem responder-me????

Obrigado,

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora