Olá minhas meninas lindas!
Como prometido aqui está o capítulo, espero que gostem.
Ouçam com música se quiserem.
Boa leitura :)
No capítulo anterior:
Eu- e tu achas que vais prejudicar a tua banda por estares numa relação? Achas Harry? – gritei.
Harry- talvez… Eu não sei Inês.
Eu- sai Harry – abri a porta – sai daqui.
Harry- inês – chegou-se perto de mim.
Eu- já te pedi para saires.
Harry- é isso que tu queres?
20º Capítulo
Eu- sim, sai por favor.
Harry- como queiras – saiu e bateu com a porta.
Encostei-me à porta e deslizei sobre ela a chorar (multimédia), eu amo-o é verdade, mas não aguento isto. Eu quero estar com ele mais do que tudo, eu amo-o mais do que tudo, mas eu não aguento isto, levantei-me do chão e atirei-me para a cama a chorar.
Sophie- oh minha princesa não chores – aproximou-se de mim e abraçou-me – os vossos gritos ouviam-se lá fora, nós percebemos que a conversa não correu lá muito bem.
Eu- ele disse que preferia acabar comigo Soph, ele disse-me isso, ele não me ama, nunca amou.
Sophie- Inês o Harry ama-te muito mesmo, ele chegou lá fora a chorar tanto, os rapazes nunca o tinham visto assim.
Eu- eu quero ir embora Sophie – levantei-me da cama e peguei nas minhas malas.
Sophie- tu não vais a lado nenhum Inês, vais ficar aqui.
Eu- tu achas que eu vou conseguir olhar para a cara do Harry todos os dias, achas?
Sophie- eu sei que vai ser complicado, mas não te podes ir embora Inês, pensa no teu pai, as coisas que ele te vai perguntar quando voltares para casa.
Eu- eu não vou conseguir Soph.
Sophie- vais sim, tu és forte, mais forte do que pensas.
Eu- pois, eu acho que não.
(…)
3 dias já passaram, 3 grandes e complicados dias, tenho sido forte, estou com o Harry todos os dias, não tenho outra solução, mas não tem sido assim tão mau, os outros estão sempre a tentar aliviar o ambiente entre nós, já discutimos algumas vezes depois da nossa última conversa ou melhor discussão. Não tem sido nada fácil aguentar as lágrimas todos os dias, eu amo-o e não queria estar longe dele, tenho saudades de tantas coisas, todos os nossos bons momentos não me saiem da cabeça, até os maus momentos me estão a parecer ótimos agora.
Neste momento eu e a Sophie estamos a ir para o último concerto deles em New York, eles já lá estão e nós vamos lá ter agora, eles cantam muito bem e os concertos deles são muito bons não o posso negar, o Harry a cantar parece um anjo ou melhor, é mesmo, a voz dele deixa-me calma e amo ouvi-la.
P.O.V Harry
Nem sei explicar o quanto estes dias me têm custado longe da Inês, ela é mesmo a mulher da minha vida, não tenho medo de o admitir, por isso hoje vou contar tudo, decidi isto ontem à noite, também estive a falar com os rapazes e eles também acham que é o melhor a fazer, eu não posso desistir da primeira oportunidade de ser finalmente feliz com a mulher que eu amo, é a primeira vez que eu amo uma rapariga de verdade e não posso desperdiçar isso por causa de um capricho do Simon, já não quero saber, eu tenho de ser feliz e vou certificar-me disso, neste concerto vou dizer ao mundo inteiro que estou apaixonado pela mulher da minha vida.
Estávamos já a meio do concerto e conseguia ver a Sophie e a Inês na plateia VIP, é agora que vou dizer aquilo que sinto, vamos cantar agora “moments” e acho que é a altura ideal para o fazer.
Niall- estás pronto mano?
Harry- mais que pronto, eu tenho mesmo de fazer isto.
Olá princesas, gostaram?
Quem já teve oportunidade de ver os nossos meninos ao vivo? E onde?
Eu já tive essa oportunidade no porto, foi incrível.
Será que a Inês o vai perdoar?
(Continua...)
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...