36º Capítulo

1.2K 79 0
                                    

Olá princesas, como prometido aqui está o capítulo.

Leiam com música se quiserem.

Espero que gostem e boa leitura :)

No capítulo anterior:

Cheguei à porta de casa e houve uma coisa que me chamou a atenção, o carro do Harry já lá estava, será que o meu pai o usou? Ainda não estava na altura de ele voltar, pelo menos o Niall disse-me que eles só voltavam daqui a uma semana, estranho, mas não deve ser nada do que estou a pensar. Abri a porta de casa e fui logo em direção à cozinha, pois ouvi a voz do meu pai.

Eu- pai preciso de falar... - olhei para ELE - contigo.

35º Capítulo

O Harry... ele está aqui, à minha frente, sinceramente ainda não estava pronta para estar frente a frente com ele. Eu tenho sentimentos muito fortes por ele e o Harry está cada vez mais lindo, cortou o cabelo como eu lhe tinha pedido há algum tempo atrás e está extremamente sexy. Expliquem-me como é que eu vou conseguir resistir a isto?! O Harry significa ou significava muito para mim, não estava á espera de abdicar disso de um dia para o outro, apesar de não querer eu ainda o amo.

Harry- olá - olhou-me nos olhos depois de alguns segundos em silêncio.

Eu- pai eu preciso de falar contigo - disse depois de ignorar por completo o que ele me tinha dito.

Meu pai- claro querida, vamos lá para cima - olhei uma última vez para o Harry e fui em direção ao meu quarto - o que se passa?

Eu- porque é o Harry está cá?

Meu pai- porque vive aqui.

Eu- pai eu estou a falar a sério.

Meu pai- eles vieram uma semana mais cedo porque os concertos foram adiados, ele agora vai ficar durante vários meses filha.

Eu- eu não acredito nisto - sentei-me na cama - só me faltava mais isto para o meu dia piorar.

Meu pai- aconteceu alguma coisa?

Eu- aconteceu que a minha querida mãe resolveu vir falar comigo.

Meu pai- quando é que isso foi?

Eu- agora mesmo, vim para casa mal isto aconteceu.

Meu pai- o que é que ela te disse?

Eu- que era minha mãe e que queria falar comigo.

Meu pai- e tu aceitas-te?

Eu- claro que não - levantei-me e pus-me à frente dele - já te disse que não vou deixar que ela nos separe pai, eu não quero nada dela.

Meu pai- mas ela é tua mãe querida, devias ouvi-la.

Eu- é isso que tu queres que eu faça?

Meu pai- eu quero que tu faças o que tu achas que está correto, é uma decisão tua filha - deu-me um beijo na testa - vou-te deixar pensar naquilo que tu queres para ti.

Eu- obrigado pai - saiu - o que é que eu vou fazer agora?! - atirei-me para a cama.

Estive a tarde toda a pensar no que fazer, mas não foi só em relação á minha mãe, foi em relação a tudo.

P.O.V Harry

Estou mesmo chateado pela maneira como ela me tratou à bocado, eu sei que não fui correto com ela mas também não era preciso ela tratar-me daquela forma. Eu amo-a porra e é por isso que isto me está a custar tanto, o facto de ter de estar longe dela, de não a poder beijar sempre que quero, de não poder andar de mãos dadas com ela, dessas pequenas coisas que faziam toda a diferença na minha vida, pode parecer esquisito mas eu já não sei viver sem ela.

Estava na sala a ver televisão quando a vejo a descer as escadas depois de ter estado a tarde toda no quarto. Ela ainda olhou para mim mas depois foi logo em direção à cozinha, eu tenho falar com ela, pelo menos tentar explicar-me.

Eu- precisamos de falar - disse ao entrar na cozinha.

Inês- não me parece que tenhamos alguma coisa para falar - ela ia passar por mim mas eu agarrei-lhe no pulso fazendo com que ela olha-se para mim.

Eu- eu acho que temos.

Inês- e eu acho que não temos.

Sinceramente esta conversa até me está a dar uma certa graça, parece que voltámos aos velhos tempos em que nos dávamos mal, parece mesmo um déjà-vu.

Eu- eu não vou andar mais atrás de ti.

Inês- é um favor que me fazes, eu não preciso de nada vindo de ti - larguei-lhe o braço.

Eu- ótimo.

Minha mãe- meninos o que é que se passa aqui? - disse ao olhar para as nossas caras.

Eu- não se passa nada mãe.

Minha mãe- vocês podem deixar de se comportar como crianças e tentarem falar um com o outro?

Inês- não há nada para falar Anne.

Minha mãe- ninguém diria isso - olhou para mim - agora vão-se vestir os dois que temos um jantar com uns amigos.

Eu- tem mesmo de ser mãe?

Minha mãe- sim tem e não vos quero ouvir a refilar, por favor vão-se arranjar.

Quando eu ia a passar pela porta a Inês pôs-se à frente e fomos um contra o outro, o que a fez suspirar.

Inês- podes sair da minha frente?

Eu- tu é que te metes-te à minha frente, eu ia passar primeiro.

Inês- nunca ouviste dizer para seres um cavalheiro.

Eu- sim ouvi, já me tinhas dito várias vezes - ela suspirou furiosa e passou por mim o mais rápido que pôde.

Minha mãe- tu não aprendes pois não? - sorriu.

Eu- que foi? - ri-me - ela é que me provocou.

Minha mãe- ela é doida por ti Harry, será que não vês isso?

Eu- e eu sou doido por ela mãe, mas a Inês não para de me dar para trás e tu sabes o quanto eu odeio isso.

Minha mãe- e como eu te conheço muito bem já sei que vais fazer alguma coisa.

Eu- talvez a vá provocar um bocadinho - a minha mãe riu-se.

Minha mãe- vê lá o que vais fazer filho, a Inês é uma rapariga frágil, tu sabes.

Eu- é frágil mas quando se passa é mesmo a sério e eu quero mesmo provoca-la.

Minha mãe- pronto, tu é que sabes mas não abuses, não te esqueças que moramos todos na mesma casa.

Eu- eu sei mãe, eu não vou exagerar.


Olá olá minhas meninas, gostaram?

Como publiquei ontem este capítulo não foi assim tão grande mas espero que tenham gostado. Como acham que o Harry vai chatear a Inês? Não percam os próximos capítulos.

Comentem e votem se gostaram.

LOVE YOU <3

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora