Olá princesas!
Espero que gostem deste capítulo e leiam a nota final por favor.
Boa leitura, ouçam com música se quiserem :)
No capítulo anterior:
Eu- então pai o que se passa? Pareces nervoso.
Meu pai- eu nem sei como te dizer isto – sentou-se ao pé de mim.
Eu- estás doente? A Anne está bem? Chatearam-se?
Meu pai- não querida está tudo bem connosco.
Eu- então é o quê?
Meu pai- eu sei que isto não te vai deixar nada feliz, mas eu tenho que te dizer.
Eu- pai desembucha, estás a deixar-me nervosa.
Meu pai- a tua mãe quer estar contigo.
35º Capítulo
Eu- ela o quê?
Meu pai- ela ligou-me e disse-me que te queria ver.
Eu- tu tiveste o número dela estes anos todos?
Meu pai- não, eu nem sei como é que ela arranhou o meu número.
Eu- pai...
Meu pai- eu compreendo se a quiseres conhecer e se quiseres estar com ela.
Eu- estás doido pai? Eu não quero olhar para a cara dessa senhora, ela não é sequer minha mãe.
Meu pai- ela é muito teimosa e não vai desistir até conseguir falar contigo.
Eu- nota-se logo que ela não me conhece, eu sou muito mais teimosa que ela, eu não a conheço, ela não passa de uma desconhecida.
Meu pai- eu vou estar aqui para te ajudar apesar da tua decisão filha.
Eu- eu sei pai – abracei-o – se puderes deixa-me um pouco sozinha.
Meu pai- claro princesa – deu-me um beijo na testa e saiu.
Isto são muitas emoções num dia só dia, é o Harry a minha mãe... em relação à minha mãe eu nem quero pensar nisso, ela simplesmente abandonou-me e não quis saber de mim estes anos todos, porque é que voltou agora? Só agora? Ela é, ou era, minha mãe, sinceramente já nem a considero minha mãe, não passa de uma desconhecida, se a vir na rua nem sei quem ela é, e duvido que ela saiba quem eu sou. Em relação ao Harry... prefiro não falar mais sobre esse assunto, quando ele voltar eu logo vejo o que vou fazer, neste momento vou apenas tentar distrair-me e não pensar nestes problemas.
(...)
Eu- Soph espera por mim – gritei antes de ela entrar na loja e antes de eu ir contra uma pessoa – peço imensa desculpa – olhei para a senhora desconhecida.
Xxx- Inês, minha querida.
Eu- eu conheço-a?
Xxx- achas que podemos sentar-nos e conversar um bocadinho?
Eu- eu não a conheço, pode ao menos dizer-me quem é?
Xxx- vem comigo e eu já te explico.
Isto está a ser muito esquisito, quem é esta mulher? Eu nunca a vi na minha vida e ela pede-me para ir com ela? Não estou a perceber nada e para além desta confusão perdi a Sophie de vista.
Eu- já me pode explicar quem é ou não? – estou a começar a perder a paciência.
Xxx- claro – sentámo-nos numa mesa – não sei por onde começar.
Eu- talvez por me dizer o seu nome.
Xxx- o meu nome é Michelle.
Eu- desculpe, continuo sem saber quem é.
Michelle- eu sou a tua mãe, querida.
Eu- desculpe? Você é o quê?
Michelle- eu sou tua mãe.
Eu- está a gozar comigo certo?
Michelle- não – tentou aproximar-se de mim mas eu afastei-me – há vários dias que tento falar contigo, até liguei ao teu pai.
Eu- olhe, desculpe a indelicadeza mas eu não falo com desconhecidos.
Michelle- eu percebo o motivo de reagires assim.
Eu- não, você não percebe, faça o favor de não voltar a dirigir-me a palavra – levantei-me e saí do centro comercial.
É preciso uma lata depois destes anos todos aparecer e reagir desta maneira como se nada se passasse, como se tivéssemos estado juntas há alguns dias atrás. Ela teve muita sorte de eu não a ter tratado ainda pior, é bom que ela não me volte a aparecer à frente, porque vou-me passar caso isso aconteça.
Para além disto, não faço ideia de onde a Sophie se meteu, íamos juntas comprar bilhetes para o concerto da Selena Gomez, acho que nunca tinha dito mas sou uma grande fã dela e como a Sophie também é, resolvemos ir comprar as duas os bilhetes, espero bem é não terem esgotado antes de ela os ir comprar. Depois eu ligo-lhe, agora tenho ir contar ao meu pai o que se passou, ele tem o direito de saber e eu não quero esconder-lhe nada em relação a este assunto.
Cheguei à porta de casa e houve uma coisa que me chamou a atenção, o carro do Harry já lá estava, será que o meu pai o usou? Ainda não estava na altura de ele voltar, pelo menos o Niall disse-me que eles só voltavam daqui a uma semana, estranho, mas não deve ser nada do que estou a pensar. Abri a porta de casa e fui logo em direção à cozinha, pois ouvi a voz do meu pai.
Eu- pai preciso de falar... - olhei para ELE – contigo.
Olá meus amores, estou de volta! Como estão a ser as vossas férias?
Como estamos nas férias a partir de agora vou publicar mais vezes, amanhã vou publicar outro capítulo e vai ser um bocado maior porque vocês merecem e têm estado presentes na minha fic e agradeço muito por isso.
Como acham que vai ser o futuro de Hinês? Comentem e votem se gostaram.
(Continua...)
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...