28º Capítulo

1.6K 77 0
                                    

Olá minhas lindas desculpem a demora, mas aqui está o capítulo.

Espero que gostem, leiam com música se quiserem.

Boa leitura.


No capítulo anterior:

Eu- e tu? O que se passa com a Eleanor?

Louis- porque é que perguntas?

Eu- não sou parvo mano, somos melhores amigos lembras-te? Conheço-te melhor do que ninguém.

Louis- tivemos uma pequena discussão, mas nada de mais.

Eu- não me convences - sentei-me ao lado dele.

Louis- já não estamos juntos à imenso tempo, eu gostava que ela pudesse vir connosco como a Inês e a Sophie, mas ela também tem trabalho e não tem tempo nenhum para nós.

Eu- eu acho que ela pensa exatamente a mesma coisa, que tu é que não tens tempo para ela, mas devias ligar-lhe e tentar arranjar uma solução para estarem juntos.

Louis- eu tenho medo que ela queira acabar comigo por causa da distância.

Eu- vocês estão juntos à imenso tempo e a lidar com isso quase todos os dias, eu não acredito que a El vá acabar contigo por causa disso.

Louis- sim, se calhar tens razão e estou a ser um bocado paranóico, devia ligar-lhe.

Eu- então eu vou sair para te deixar á vontade para falares com ela.

Louis- obrigado mano, a sério - abracei-o.

Eu- eu é que agradeço mano, obrigado pela ajuda - dirigi-me para a porta do quarto - ah! Não te esqueças que mais logo temos ensaio para o concerto de amanhã.

Louis- ok, mais logo vou ter ao teu quarto, até já.


28º Capítulo

P.O.V Inês

Eu tenho que falar com ele, não aguento continuar aqui às voltas a fazer tempo, a verdade é que vim dar uma volta para pensar no assunto, mas não consigo deixar de pensar naquela frase, eu sei que o Harry não quis dizer aquilo e não me quis magoar, mas não consigo deixar de pensar que se calhar é mesmo isso que ele sente, que no fundo ela quer mesmo dormir com outras raparigas. Logo agora que eu já estava tão segura, que eu estava disposta a fazer a porcaria daquela entrevista, para dizer a todos que estou completamente apaixonada por aquele parvo, eu não sei o que fazer, eu quero acreditar nele, quero muito, mas tenho dúvidas, eu acho que é normal, mas nós precisamos de falar, precisamos de resolver as coisas, eu não posso adiar mais este assunto, ou acabo tudo por causa disto ou continuo com ele e confio nele. Antes de poder tomar uma decisão o meu telemóvel começa a tocar, espero que não seja ele, olho para o ecrã que dizia Pai, graças a Deus.

Eu- sim pai?!

Xxx- não é o teu pai querida, é a Anne.

Eu- olá Anne como está?

Anne- estou bem, e tu princesa como estás?

Eu- está tudo bem - tentei disfarçar o melhor possível - mas porque está a ligar? Aconteceu alguma coisa?

Anne- não, não te preocupes, só queria mesmo saber se está tudo bem contigo e com o Harry, já tentei ligar-lhe mas ele não me atende.

Eu- se calhar ainda está a dormir, ainda é cedo, sabe que o seu filho dorme sempre até tarde.

Anne- está tudo bem entre vocês? Não se chatearam pois não? - e aqui está o assunto que estava a tentar evitar.

Eu- não Anne, está tudo bem entre nós - menti com todos os dentes que tenho na boca - só ainda não estive com ele hoje, vim dar uma volta.

Anne- espero que seja mesmo verdade, não quero nada que se chateiem, gosto muito de vos ver juntos.

Eu- não se preocupe, nós estamos bem, mais logo já vou ter com ele.

Anne- e já decisdis-te se vais fazer aquela entrevista?

Eu- ainda não sei, o meu pai também não gostou muito da ideia.

Anne- oh querida ele é só para mandar vir, tu já sabes como ele é, eu acho que se estão bem juntos e se gostas mesmo dele, que eu não dúvido, que deviam tentar, não podem continuar a esconder a vossa relação para sempre, até porque nem vocês próprios se iam sentir bem com isso, aim acabar por se cansarem de esconder e como tens essa oportunidade agora, acho que podiam aproveitar.

Eu- se calhar tem razão, mas prefiro pensar mais um bocadinho, agora vou ter com o seu filho, quero estar com ele antes de ele ir ensaiar.

Anne- claro querida vai lá.

Eu- mande um beijinho ao meu pai.

Anne- eu mando, beijinho grande.

Eu- beijinhos Anne - desliguei.

A verdade é que esta chamada esclareceu muita coisa na minha cabeça, a Anne tem toda a razão, se eu gosto mesmo do Harry e se estamos bem juntos temos que tentar e enfrentar todos os obstáculos, tenho que arriscar, se eu não arriscar nunca vou saber como teria corrido, eu amo o Harry e eu sei que ele também me ama, ele não ia estar comigo se não me ama-se. Eu tenho que falar com ele, eu quero ser feliz com ele.

Apanhei um táxi e fui em direção ao hotel, vou resolver este assunto antes que seja tarde de mais. Entrei no hotel e fui em direção ao nosso quarto, mas antes que pudesse entrar alguém me chamou.

Xxx- Inês podemos falar?

Eu- tem mesmo de ser agora Sophie? é que tenho um assunto urgente para resolver.

Sophie- não, pode esperar, mas passa-se alguma coisa?

Eu- depois explico, pode ser?

Sophie- claro, depois falamos então.


P.O.V Harry

Não aguento mais esperar pela Inês, se ela não aparecer nos próximos 10 minutos eu juro que vou à procura dela, apesar de não saber onde é que ela está, esta espera está mesmo a matar-me. Não! Eu vou mas é agora à procura dela, abri a porta (multimédia).

Eu- Inês...


Olá meus amores! Estou de volta e amanhã vou postar outro capítulo, só parei aqui porque acho que fica melhor, mas amanhã vou continuar, o que estão a achar?

Digam-me a vossa opinião.

(Continua...)

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora