Olá princesas aqui está o capítulo.
Espero que gostem, leiam com música se quiserem.
Boa leitura.
No capítulo anterior:
Harry- o que é que se passa – disse mal chegámos ao quarto – queres acabar comigo é isso? Fiz alguma coisa de mal? – disse preocupado eu eu só consegui sorrir.
Eu- oh amor claro que não – beijei-o e abracei-o – porque é que pensaste isso?
Harry- estavas estranha e nervosa e deixaste-me nervoso a mim.
Eu- desculpa, não era essa a minha intenção e não te preocupes é claro que não vou acabar contigo – ele sorriu.
Harry- então o que é que se passa?
Eu- eu fiz uma coisa que se calhar tu não vais achar muita piada.
Harry- por favor diz-me princesa, estou a ficar ainda mais nervoso.
Eu- eu não vou poder continuar em digressão contigo.
31º Capítulo
Harry- o quê? Porquê?
Eu- eu andava à procura de emprego à algum tempo, mas hoje enquanto estavas no concerto ligaram-me de uma empresa de design e disseram-me que me queriam dar emprego – ele virou costas – eu sei que te devia ter dito Harry mas...
Harry- mas nada – disse ao interromper-me e olhou para mim – pensava que não tinhamos segredos um com outro.
Eu- e não temos – aproximei-me dele – eu tinha medo de não conseguir arranjar emprego, então preferi não dizer nada.
Harry- nós vamos estar separados tens essa noção?!
Eu- mas não vamos deixar de gostar um do outro por causa disso Harry.
Harry- relações à distância não resultam.
Eu- se nós quisermos que resulte vai resultar.
Harry- tu vais voltar para Londres e eu vou ficar aqui Inês.
Eu- estás a fazer uma tempestade num copo de água, eu não vou deixar de te amar por causa disso – ele sentou-se na cama e eu ajoelhei-me a frente dele.
Harry- tu tens razão, eu sei, mas tenho medo que te esqueças de mim, que arranjes outra pessoa.
Eu- Harry isso nunca vai acontecer, eu penso em ti a toda a hora.
Harry- é só que eu não vou ter tempo nenhum para falar contigo, eu vou andar sempre de um lado para o outro, o fuso horário é diferente e quase não vamos falar.
A cara do Harry está a destruir-me por dentro, ele está tão triste, mas eu também não queria isto mas tem de ser, eu preciso de orientar a minha vida.
Eu- vai correr tudo bem meu príncipe, vamos tentar falar o máximo possível e se for preciso eu fico acordada até ás tantas da manhã só para falar contigo, mas vamos confiar um no outro.
Harry- eu confio muito em ti amor, nunca te esqueças que te amo – beijei-o.
Eu- eu também te amo meu amor, muito mesmo.
Harry- quando é que te vais embora?
Eu- daqui a uma semana, por isso ainda temos tempo para estarmos juntos, vai passar rápido, daqui a dois meses também vais voltar para casa e sempre que eu conseguir vou visitar-te, prometo – ele abraçou-me – obrigado por compreenderes amor.
Harry- é claro que compreendo, que tipo de namorado seria eu – sorriu.
Eu- és o melhor namorado do mundo.
Harry- eu sei, eu sei – ri-me – e a Sophie?
Eu- eu tenho que falar com ela, mas eu gostava que ela ficasse com vocês, já se dão bem e ela está a divertir-se muito.
Harry- por mim é na boa ela ficar.
Eu- boa – abracei-o e mandei-o para cima da cama.
(...)
Quatro semanas já se passaram e eu já estou em Londres à três semanas, a Sophie decidiu ficar com eles depois de eu insistir muito. Eu estou a adorar o trabalho mas confesso que me está a custar muito não poder falar com o Harry, a primeira semana foi tudo muito bonito porque falávamos todos os dias mas a segunda e a terceira semana... basicamente já não falamos à duas semanas.
Boa noite meus amores!
Gostaram? Será que Hinês vai sofrer alguma mudança por a Inês ter vindo trabalhar para Londres? No próximo capítulo vou revelar tudo.
Eu sei que está pequeno mas na quarta feira vou publicar outro capítulo porque ando muito feliz pelas leituras que tenho tido e pela maneira como têm votado, obrigado.
Por isso já sabem, quarta feira à noite vou postar outro capítulo, não percam.
Comentem e votem se gostaram.
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanficDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...