24º Capítulo

1.9K 108 0
                                    

Olá princesas, aqui está o capítulo.

Por favor leiam a nota final, é importante.

Boa leitura, ouçam com música se quiserem.


No capítulo anterior:

O Harry levou-nos até à casa de banho, tirámos a roupa um do outro e entrámos na banheira. Foi um banho muito interessante como podem imaginar, com o Harry Styles o que é que se podia esperar?!

Hoje à tarde vamos para o Brasil, os próximos concertos vão ser lá, estou anciosa de lá chegar, aquilo deve ser lindo, o nosso voo é ás cinco da tarde, mal posso esperar.


24º Capítulo

Saímos os dois da banheira e fomo-nos vestir: (multimédia), e depois pus-me em frente ao espelho.

Harry- estás linda princesa - apareceu atrás de mim e abraçou-me por trás - ficas linda de qualquer das maneiras, mas prefiro quando não utilizas sapatos muito altos, para ficares mais pequena que eu.

Eu- que parvo - ri-me - pensei que ficasse bem de todas as maneiras.

Harry- e ficas, mas tenho preferências por isso digo-te já que adoro ver-te com essa roupa - pisca-me o olho.

Eu- seu atrevido - viro-me para ele - tu também estás muito sexy hoje, mas tens de cortar o cabelo.

Harry- porquê? Não gostas? - fez beicinho.

Eu- gosto, mas tenho preferências - tentei imitar a voz dele - mas agora asério amor, eu gosto, claro que gosto tudo te fica bem, mas podias cortar só um bocadinho.

Harry- está bem, logo se vê, depois penso se te faço a vontade ou não - batem a porta - vou ver quem é - foi abrir a porta - então malta, entrem.

Eram os rapazes e a Sophie.

Niall- então os pombinhos dormiram bem? - abraçou-me.

Harry- muito bem, foi uma noite excelente, mas não estejas a abuzar.

Niall- ui, peço desculpa - riram-se.

Olhei para a Sophie e ela não parecia muito bem, parecia triste, e tenho a certeza que algo se passava com ela.

Eu- rapazes eu a Sophie vamos só lá fora - puxei-a para o corredor do hotel - o que se passa?

Sophie- não se passa nada - tentou desfarçar.

Eu- não me consegues enganar, já percebi que algo se passa, foi com algum dos rapazes? - ela não me respondeu - ok, já percebi que sim, o que se passou?

Sophie- eu e o Niall tivemos uma pequena discussão.

Eu- porquê?

Sophie- se queres que te diga nem sei.

Eu- como assim não sabes?

Sophie- num momento nós estávamos todos a falar sobre a namorada do Liam e no outro a seguir eu e o Niall estávamos a discutir.

Eu- ok, isso não faz sentido nenhum.

Sophie- pois a quem o dizes.

Eu- vai falar com ele não fiques com essa confusão na tua cabeça, isso nem sequer faz sentido, essa confusão nem faz sentido.

Sophie- eu sei, tenho que falar com ele, só que nem sei o que lhe dizer sinceramente, parecemos uns miúdos - riu-se.

 Eu- vocês ficavam mesmo bem juntos - rimo-nos.


Olá princesas, sei que estavam à espera de mais, mas sinceramente não consigo, hoje não!

Estou chocada com o que se está a passar com a banda, o Zayn saiu da banda, eu nem acredito que isto está mesmo a acontecer, aos nossos meninos... como é que isto é possivel?

Nunca pensei que este dia fosse chegar, mas não o podemos abandonar, não podemos fazer-lhe isto, ele é o nosso bebé, aliás são todos e eles neste momento precisam de nós mais do que nunca, o Zayn acha que isto é o melhor para ele e só temos de respeitar a sua decisão, agora suicidarem-se por causa disso? Em que é que isso é suposto ajudá-los? Eles ainda se vão sentir pior, o Zayn ainda se vai sentir pior, nós agora vamos ter é de apoiá-lo e não mandar hate como muitas "fãs" andam a fazer, nós temos de nos unir para os apoiar, é para isso que nós cá estamos e não para os odiar quando algo não corre como nós queremos, é uma decisão do Zayn e agora só podemos esperar que ele volte ou então que ele seja feliz da maneira que ele escolheu.

Somos e vamos continuar a amar e a ser fãs deles, porque é isso que eles merecem de nós, porque sempre fizeram tudo por nós, por isso vamos estar aqui até ao fim.

Catarinaa :)


O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora