4º Capítulo

6K 233 4
                                    

4º Capítulo

Eu- acho que vou dormir, até manhã.

Harry- dorme bem – ele sorriu.

Será que ele está feliz com o que aconteceu? Porque razão haveria de sorrir? Não percebo nada, mas a verdade é que adormeci com um sorriso nos lábios, estava feliz e nem eu própria sei porquê, afinal somos só amigos, porque razão estava assim tão feliz?

No dia seguinte, quando acordei, o Harry ainda estava a dormir e quando ia levantar-me reparei que ele tinha o braço por cima de mim, parecíamos mesmo...namorados. Ok Inês, vais mas é sair deste quarto porque aquele beijo de ontem fez-te mal, muito mal, para estares a pensar nestas coisas. Levantei-me com cuidado para não o acordar e fui para o meu quarto, tomei banho e vesti-me, hoje vou mostrar a cidade à Sophie. Fui até à cozinha comer qualquer coisa quando o Harry aparece só com uma toalha à volta da cintura, o que me fez engasgar com o leite que tinha na boca, porque é que ele tinha de ser tão sexy, podem explicar-me?! Aqueles abdominais... Meu Deus o que é que eu estou para aqui a dizer!

Harry- bom dia, onde vais toda arranjada?

Eu- vou ter com uma amiga. E não vou toda arranjada, achas que estou mal?

Harry- não nada disso, pelo contrário, estás muito bonita – ele sorriu.

Eu- muito obrigado - fiz uma vénia e ele riu-se.

Harry- queria falar contigo sobre o que aconteceu ontem.

Eu- não posso, tenho de me ir embora.

Harry- vais fugir?

Eu- não estou a fugir, tenho uma amiga à espera e tenho que me ir embora.

Harry- ok! Falamos quando chegares então.

Eu- ok combinado – antes de sair da cozinha para me ir embora, apeteceu-me provocá-lo, então sussurrei-lhe ao ouvido – e não devias andar só com essa toalha – sorri e saí de casa.

Estive a manhã e a tarde toda a mostrar a cidade à Sophie e depois fomos as duas jantar juntas ao Nando's.

Eu- a comida aqui é ótima vais adorar.

Sophie- já ouvi dizer que sim.

Estávamos a jantar quando vejo o Harry a entrar e pelos vistos não vinha sozinho, vinha com uma raparigazinha atrás dele. Confesso que me deixou mesmo chateada, primeiro beija-me, depois diz-me que quer falar comigo sobre isso e agora vem para aqui com outra rapariga? a sério? Parece que afinal não mudou nada e ele continua a querer só "comer" as gajas todas, é um porco não passa disso, mas também não sei do que é que esperava. Estava com tanta raiva que até a Sophie percebeu.

Sophie- o que se passa Inês? Pareces chateada.

Eu- estou furiosa, que raiva odeio-o tanto.

Sophie- não estou a perceber nada, está a falar de quem? – apontei para o Harry – discutiram outra vez foi isso?

Eu- não, por incrível que pareça, não foi nada disso.

Sophie- então foi o quê? O que se passou desta vez?

Eu- nós beijámo-nos – baixei a cabeça.

Sophie- O QUÊ? – ela gritou – mas pelo que tu me disseste vocês odiavam-se ou não?

Eu- sim, mas fizemos umas tréguas e começamos a dar-nos melhor e ontem estava trovoada e eu tenho muito medo e entro em pânico, então fui pedir-lhe ajuda e fiquei no quarto dele e depois beijámo-nos e até dormimos agarrados e tudo e hoje de manhã ele disse-me que queria falar sobre isso, mas eu tentei fugir do assunto e disse que tinha de vir ter contigo e agora ele está ali com aquela... atrasada.

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora