Olá princesas, espero que gostem deste capítulo.
Leiam a nota final por favor, é importante.
Leiam com música se quiserem, boa leitura :)
No capítulo anterior:
Minha mãe- ela é doida por ti Harry, será que não vês isso?
Eu- e eu sou doido por ela mãe, mas a Inês não para de me dar para trás e tu sabes o quanto eu odeio isso.
Minha mãe- e como eu te conheço muito bem já sei que vais fazer alguma coisa.
Eu- talvez a vá provocar um bocadinho – a minha mãe riu-se.
Minha mãe- vê lá o que vais fazer filho, a Inês é uma rapariga frágil, tu sabes.
Eu- é frágil mas quando se passa é mesmo a sério e eu quero mesmo provoca-la.
Minha mãe- pronto, tu é que sabes mas não abuses, não te esqueças que moramos todos na mesma casa.
Eu- eu sei mãe, eu não vou exagerar.
37º Capítulo
P.O.V Inês
Juro que o Harry cada vez me irrita mais, eu sei que ele está a fazer de tudo para me chatear cada vez mais e eu parva como sou estou a deixar-me influenciar por ele, eu não posso deixar que isso aconteça, eu tenho de superar isto, eu não vou deixar que ele me chateie, ele que siga com a vida dele que eu vou seguir com a minha.
Com quem será que vamos jantar hoje? Sinceramente não me apetecia ir a lado nenhum, só queria ficar em casa no meio dos meus cobertores a pensar na conversa com a minha suposta mãe, eu realmente gostava de saber o que ela tem para me dizer, gostava de saber as desculpas dela para o facto de me ter abandonado. É neste momento que eu gostava de ter o apoio do Harry, eu sei que ele me ia ajudar a tomar uma decisão mas neste momento não fazemos outra coisa a não ser discutir, parece que voltámos aos velhos tempos. Por mais que não queira acabo sempre a falar no Harry, é impressionante. Tirando estes pensamentos da minha cabeça, fui ao armário e escolhi a roupa para o jantar (multimédia). Estava a acabar de me maquilhar quando o meu telemóvel começou a tocar, olhei para o ecrã e era a Sophie.
Eu- olá desaparecida.
Sophie- isso digo eu, perdi-te de vista, o que se passou?
Eu- depois explico-te melhor, tive dois problemas.
Sophie- um deles eu calculo que seja o Harry.
Eu- como é que sabes?
Sophie- o Niall ligou-me e disse-me que eles já estavam cá.
Eu- tu e o Niall...
Sophie- eu e o Niall nada – ri-me – e não te rias.
Eu- estou a perder o meu melhor amigo para ti, estou a sentir-me mal, nem me estou a rir – disse a brincar.
Sophie- que gracinha, ele por acaso disse que te ia ligar, quer convidar-te para uma coisa amanhã.
Eu- sabes o que é?
Sophie- sei, ele também já me convidou mas vou deixar que seja ele a dizer-te porque tenho a certeza que vais dizer que não e ele é bom a convencer-te.
Eu- vou esperar para ver isso mas mudando de assunto, por favor diz-me que conseguiste arranjar bilhetes para a Selena.
Sophie- eu queria muito dizer que sim mas infelizmente não posso.
Eu- eu não acredito que não conseguimos, eu queria mesmo ir vê-la.
Sophie- eu também queria mas já não havia, demorámos imenso tempo a ir comprá-los.
Eu- não sabes há quanto tempo adorava vê-la, mas pronto fica para a próxima.
Sophie- não te preocupes, para a próxima conseguimos.
Eu- espero que sim mas agora vou ter de desligar, tenho um jantar em família com uns amigos do meu pai e da Anne.
Sophie- boa sorte para estares na mesma mesa que o Harry a noite toda, vejam lá se não andam à pancada – riu-se.
Eu- estás muito engraçada menina Sophie amanhã falamos, tenho mesmo de ir.
Sophie- vai lá e amanhã contas-me o outro problema, até manhã beijo.
Eu- eu depois conto-te, beijo grande.
Desliguei a chamada, virei-me para ir embora e reparei que o Harry estava encostado à porta.
Eu- quem é que te deu autorização para entrares?
Harry- não te esqueças que não sou nenhum cavalheiro.
Eu- sim já me apercebi – peguei na minha mala para me ir embora mas o Harry pôs-se à minha frente – nunca vais desistir?
Harry- não pude deixar de ouvir o que disseste sobre o concerto.
Eu- estiveste a ouvir a minha conversa?
Harry- não foi por mal, ia a entrar e tu estavas a falar sobre isso.
Eu- sim o que é que tem?
Harry- sabes que eu te podia arranjar...
Eu- eu não quero nada de ti – disse antes de o deixar acabar e o Harry encarou-me sério.
Eu até posso estar a ser injusta com ele mas eu não quero ter de lhe ficar agradecida por nada, pode parecer estúpido mas eu não quero ter de depender dele para poder ir, nem lhe quero pedir nada, estou a tentar viver sem ele por isso prefiro não o fazer.
Harry- só queria ajudar, não precisas de falar assim.
Eu- já te tinha dito que não preciso da tua ajuda nem preciso de nada teu, porque é que insistes? Pensei que tinhas dito que ias desistir.
Harry- podes ter a certeza que é isso que vou fazer – virou-me costas – só te vim dizer para desceres – saiu.
Ok, se calhar fui um bocadinho bruta demais mas ele irrita-me, eu sei que no fundo ele só me queria ajudar e até foi querido mas é exatamente isso que eu não quero, eu prefiro que ele seja frio comigo assim será mais fácil de o esquecer. Respirei fundo e desci, onde já se encontravam todos à minha espera.
Meu pai- estava a ver que era preciso o Harry ir lá acima outra vez.
Eu- desculpem a demora – disse um pouco desanimada, olhei para o Harry e ele ainda parecia mais desanimado do que eu.
Anne- não faz mal, também ainda não estamos muito atrasados, estás muito bonita querida.
Eu- obrigado Anne – sorri – podemos ir.
Saímos de casa e entrámos no carro. A viagem até ao restaurante pareceu a mais longa da minha vida, o meu pai e a Anne falaram animados o caminho todo e eu e o Harry apenas ficámos calados, posso dizer que estava um ambiente horrível entre nós nem quando nos dávamos mesmo mal o ambiente foi assim, se calhar posso ter piorado ainda mais as coisas, acho que no fim da noite lhe vou pedir desculpa pela maneira rude de como lhe falei.
Quando chegámos ao restaurante, o meu pai e a Anne foram logo em direção a uma mesa onde se encontrava um casal com uma rapariga, chegámos-nos perto da mesa e cumprimentamos as pessoas, o Harry sentou-se ao pé da rapariga que pelo que ela disse se chamava Rachel e eu sentei-me à frente deles, que sorte que eu tenho.
Olá meus amores, como estão? Gostaram? Como acham que vai correr este jantar?
Hoje o capítulo foi maior porque vou ter de ir para fora durante uns dias e não vou ter internet, espero que percebam mas mal possa eu volto e publico outro capítulo, vou ficar fora pelo menos uma semana mas pode ser mais.
Espero que não deixem de ler.
Comentem e votem se gostaram.
LOVE YOU <3
Catarinaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio-irmão //H.S [Completa]
FanfictionDois adolescentes, que se odeiam e tiveram o azar (ou sorte) de os pais se terem juntado, são meio-irmãos e eles odeiam-se profundamente, são capazes de se matarem um ao outro, mas o destino vai mudar. Eles vão perceber que afinal já não é bem assim...