16º Capítulo (P.O.V Harry)

2.8K 135 2
                                    

Hey meninas!

Peço desculpa ter demorado tanto, mas valeu a pena.

Ouçam com música se quiserem.

Espero que gostem :)

P.O.V Harry

Acordei com a Inês agarrada a mim só de lingerie, é a melhor vista do mundo. Ela é tão especial, despertou o que há melhor em mim, vê em mim o que as outras pessoas não vêm e secalhar é por isso que gosto tanto dela, ela não é como as outras, é especial, eu acho que ela não tem nenhum defeito, é tão perfeita que até me custa a crer como é que nunca reparei nisso, eu amo-a tal como é e não abdicava disso por nada. A noite de ontem foi sem dúvida a noite mais especial para mim, com as outras raparigas eu não era assim, nem sequer me dava ao trabalho de dormir com elas, mas é óbvio que com a Inês não ia ser assim, por mim ficava com ela para o resto da minha vida, acho que encontrei a versão feminina de mim, esteve sempre tão perto e eu procurei sempre tão longe.

Tirei o braço dela de cima de mim sem a acordar e fui à cozinha fazer-lhe o pequeno almoço, crepes de chocolate com natas, como sei que ela adora vou fazer-lhe esta surpresa. Fiz os crepes, derreti o chocolate, pus tudo num tabuleiro e voltei para o quarto, entrei e vi o minha princesa ainda a dormir.

Eu- acorda minha dorminhoca – dei-lhe um beijo na testa.

Inês- cheira-me a chocolate – disse ainda ensonada.

Eu- isso é porque te fiz o pequeno almoço princesa – sentei-me ao pé dela.

Inês- hum… parece-me muito bem, obrigado meu amor – deu-me um beijo.

Eu- amo-te sabias?

Inês- já desconfiava, mas não tinha bem a certeza.

Eu- e tu?

Inês- eu? Também me amo.

Eu- e não amas mais ninguém?

Inês- o meu pai, mas porquê? Estou a esquecer-me de mais alguém?

Eu- não, ninguém – disse fingido chateado.

Inês- estou a brincar meu amor, eu amo-te muito muito muito – sentou-se na cama e beijou-me – amo-te, como nunca amei ninguém.

Ninguém sabe como eu me sinto a ouvir estas palavras, é uma sensação tão única que eu não sei explicar, saber que ela me ama e sente exatamente aquilo que eu sinto por ela é… fantástico.

Inês- em que estás a pensar amor?

Eu- estava a pensar em como tenho sorte – sorri.

Inês- sorte? Em quê?

Eu- em te ter – ela fez aquele sorriso único que eu amo tanto – sorte em ter encontrado finalmente uma pessoa que gosta de mim pelo que eu sou e não pelo meu dinheiro, que sabe ver aquilo que tenho de melhor – ela continuava a sorrir de uma maneira que me deixava… posso dizer um pouco excitado ahahah – sabes eu acho que és perfeita para mim, que nascemos para ficar juntos, até pode parecer lamechas e acredita que nunca disse isto a ninguém, mas nós estamos destinados a ficar juntos para sempre, nada nem ninguém nos pode separar – sorri – eu amo-te de uma maneira que nunca pensei em apaixonar-me por ninguém, és a minha princesa, aquela que eu vou sempre proteger de tudo e de todos com unhas e dentes.

Inês – tu és tão especial meu princípe, és sem dúvida o homem com quem eu quero ficar para o resto da minha vida, tu compreendes-me como ninguém, tu sabes como eu me sinto só de olhares para os meus olhos e mais ninguém o consegue fazer e eu acho isso tão único, que me faz apaixonar ainda mais por ti a cada segundo que passa, és... – suspirou – o MEU homem, posso ter de te partilhar com as milhões de fãs que tu tens, mas vais ser sempre o MEU homem, podemos ser muito novos e é óbvio que muitas pessoas vão dizer que vamos acbar por nos separar e apaixonar por outras pessoas, mas de uma coisa eu tenho a certeza, nunca vou amar ninguém como te amo a ti e no futuro quero mesmo que sejas tu o pai dos meus filhos.

Ouvir estas palavras é tão bom, ela ama-me tal como eu a ela, eu não tenho palavras para a descrever ou para descrever os nossos momentos, eu não consigo, simplesmente não me saiem as palavras.

Eu- não sei o que dizer… tudo o que dizes é sempre tão perfeito, ás vezes acho que é sorte a mais estar contigo – ela beijou-me, daqueles beijos que parecem sempre únicos a cada beijo que se dá.

Inês- nunca mais digas isso, vamos ficar juntos para sempre.

Eu- e sim, eu quero ser o pai dos teus filhos, os nossos filhos.

Ela agarra-me no pescoço, eu deito-me sobre ela pondo a mão na sua cintura e beijo-a.

Eu- é melhor irmos comer – ri-me – senão não te resisto.

 Inês – ela riu-se – é melhor é.

Oláá outra vez minhas meninas lindaaas. Gostaram?

Mais uma vez peço imenso desculpa por só ter publicado agora, mas agora com as aulas é muito complicado.

O primeiro P.O.V do Harry, o que acharam de saber o que ele pensa e sente pela Inês?

Já vos disse que vos adoro?! Obrigadoo por tudo, por lerem.

LOVE YOU <3

(continua...)

Catarinaa :)

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora