27º Capítulo(P.O.V Harry)

1.7K 88 1
                                    

Olá meus amores, aqui está o capítulo.

Leiam a nota final, por favor.

Boa leitura, ouçam com música se quiserem.


No capítulo anterior:

Louis- vai falar com ele e esclarece isso, não fiques com dúvidas na tua cabeça.

Eu- obrigado Lou a sério — levantei-me e abracei-o — antes de me ir embora, o que se passa contigo para não conseguires dormir?

Louis- é por causa da El.

Eu- chatearam-se?

Louis- é complicado, mas vai lá ter com o teu Harold depois falamos melhor sobre isto — fez um sorriso forçado.

Eu- ok Lou, não me vou esquecer e mais uma vez obrigado.


27º Capítulo

P.O.V Harry

Ai que dor de cabeça, parece que um camião me passou por cima. A noite de ontem foi mesmo boa, apesar de não me lembrar de nada a partir do momento em que o Liam, o Louis e o Zayn foram embora, o que será que fiz eu? Nem sei como é que vim para a cama, espero não ter feito nenhuma asneira, também porque fui eu beber daquela maneira?! Meu deus que bebedeira, estou mesmo cheio de dores de cabeça. Levantei-me da cama e procurei pela Inês mas pelos vistos ela não estava no quarto, fui á casa de banho lavar a cara e os dentes e quando voltei ela estava sentada na cama.

Inês- deves estar com uma grande dor de cabeça, a avaliar pela bebedeira de ontem — revirou os olhos, ok, algo não está bem, já a conheço.

Eu- foste tu que me trouxeste para o quarto?

Inês- fui — ia a dar-lhe um beijo mas ela virou a cara — Harry precisamos de falar.

Eu sabia! Algo não está bem, ela está estranha comigo, eu sabia que algo tinha acontecido. Será que fui eu que fiz alguma coisa ontem á noite? O único problema é que eu não me lembro, porque se fiz estou bem lixado, não queria fazer nada que a magoasse, muito menos quando estou bêbado.

Eu- o que é que eu fiz ontem? — sentei-me ao lado dela e olhei-a nos olhos.

Inês- não te lembras de nada?

Eu- não, depois do Louis, do Zayn e do Liam terem saído do bar não me lembro de mais nada.

Inês- então isso quer dizer que podes ter feito porcaria no bar e nem te lembras! Que bom — quando ela usa a ironia isto não é nada bom — é óbvio que o Niall também não vai saber porque ele estava tão ou mais bêbado que tu, o que é que te levou a beber tanto Harry? — levantou-se.

Eu- eu só me queria divertir com os rapazes, não era minha intenção apanhar uma bebedeira.

Inês- eu entendo, mas isso quer dizer que sempre que fores sair com os rapazes e te quiseres divertir com eles eu vou ter que levar contigo bêbado a dizer que queres estar com outras gajas? — gritou.

O quê? Eu disse mesmo aquilo? Oh meu deus agora percebo o motivo de ela estar assim, o que é eu fui fazer? Eu sei que para ela eu dizer aquilo é mesmo a pior coisa que ela podia ouvir, eu sei que o ponto fraco dela em relação a mim são as outras raparigas e aquilo era a pior coisa que eu lhe podia dizer, ainda por cima bêbado. Eu amo-a nunca ia fazer isso, a Inês é sem dúvida a mulher da minha vida, nunca a ia trair, mas eu compreendo o lado dela e eu não posso ficar naquele estado porque fui sair com os rapazes.

O meu meio-irmão //H.S [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora