03_ primos

378 36 33
                                    

Anna

Eu não sei o que saiu dessa porta, se foi uma pessoa ou um furacão mas esbarrou em mim, eu derrubei minhas malas no chão e quem caça acha.

Eu não liguei em saber o que peste essa pessoa era, só estendi meu pé para trás e quando tive certeza que ela havia tropeçado em mim, fechei o portão rapidamente.

Tomara que tenha quebrado um dente.

Oxx, mal chego e já sou recebida dessa forma?

Fiquei feliz, acho que ouvi um gemido de dor, isso sempre funcionava com o Vini.

É estranho eu achar agradável ouvir esse ser humano gemer?

Queria ver a cara do meliante, mas ele me mataria.

O cheiro da pessoa praticamente entrou na minha alma.

Tenho certeza que é perfume de homem.

Depois de um tempo, abri o portão para ver se eu não tinha matado ele e não vi ninguém.

O homem, ou a mulher de perfume masculino evaporou.

Será que eu tô vendo coisas?

O dono do cheiro gostoso é um louco varrido, o cara nem pra me dar um oi.

- Tua mãe vai te mat... - Marcos surgiu me fazendo tomar um susto. - Anna? - abriu um sorriso e logo ficou eufórico. - Caralho prima, como você cresceu, tá linda. - ele veio na minha direção.

Não é por nada não, mas ele tem uma vozinha de piranha.

Ele usava uma bermuda e estava sem camisa, o que dava uma bela vista do seu peitoral, ele é meu primo mas não posso negar que é gostoso.

Marcos sempre foi muito bonito, tinha olhos castanhos escuros e cabelos encaracolados.

- Que nada, você que tá um gatinho. - ele veio me abraçar.

- Quem era o garoto? - arrisquei que era um garoto já que eu não sabia o que era aquilo e Marcos riu.

- Ele é meio, sei lá... Pelo bem da sua saúde mental, não vou te apresentar ele.

por que não?

- Eu não queria mesmo. - dei de ombros. Eu não queria morrer ou tomar uma surra por ter feito alguém quebrar um dente.

- Ele saiu assim, porque veio pegar um ingrediente e esqueceu a comida no fogo. - eu sorri me sentindo culpada. Alguém vende dente?

- Espero que ele tenha chegado a tempo. - sorri fraco.

- mãe tá no trabalho, ela vai ficar muito feliz ao te ver. Entra.

Entrei na casa e por dentro era realmente grande pra cacete, não era preciso essa casa enorme para apenas 3 pessoas.

O marido da minha tia morreu à muito tempo, é triste.

Mas minha tia nunca está sozinha, ela é solteira, mas sempre está acompanhada.

Fui arrancada dos meus pensamentos ao ouvir passos na escada.

- ANNA, É VOCÊ MESMO? - disse Mariana correndo em minha direção.

Não, é a buceta do Ney.

Minha boca fez formato de um O ao ver Mariana.

Puta merda...

Ela tá com certeza, linda, gostosa e atraente pra caralho.

Pegaria.

Ninguém aqui falou que eu era hétero.

Ela correu até mim.

- Senti sua falta, Anna. - disse me abraçando apertado.

- Também.

Por que ela tinha que ser minha prima?

Tá, estou exagerando mas ela realmente está muito linda. Mariana sempre foi muito linda também, ela tinha quase as mesmas características de Marcos, o que muda é que ela pintava a ponta dos seus cabelos de rosa, e seus olhos eram castanhos claros.

- Vem, vou te mostrar seu quarto, eu arrumei ele, espero que goste. - disse me puxando pelo braço.

Isso foi um pedido de namoro?

Subimos às escadas e Mariana estava muito sorridente e empolgada.

Quando ela abriu a porta, vi um quarto consideravelmente grande.

Me controlei pra não gritar de felicidade, pelo menos a siririca está garantida.

Tinha muitos objetos espalhados todos eles de cor preto e branco, o que me fez abrir um sorriso. Eu amo decorações com preto e branco.

Mas minha cor preferida é azul.

Tinha uma cama grande e aparentemente macia, no canto tinha uma escrivaninha preta,um sofá preto com almofadas brancas. Uma penteadeira de cor branca, e outros móveis não muito importantes.

Observei duas portas a frente.

Se eu tiver em um sonho não quero acordar.

A primeira porta era do banheiro.

E a segunda porta era de um closet.

- O que achou? - perguntou Mariana demostrando estar curiosa.

- Eu adorei, é perfeito, maravilhoso - respondi abraçando ela apertado e ela sorriu largamente.

- Ainda bem que gostou.

- Eu não sei nem o que dizer, muito obrigada.

Agora me beija.

- Vou deixar você sozinha para aproveitar mais seu quarto. - falou e em seguida saiu. Ela bem que poderia aproveitar comigo.

___________

Deixem seus votos e comentários, me motiva bastante e me ajuda a não desistir.

AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora