14_pitada de ciúmes

236 25 9
                                    

Anna

Ele não vai parar.

Continua me irritando com suas cantadas de merda. Então resolvo apenas ignorar.

Vesti um vestido azul e me olhei no espelho, o vestido era maravilhoso, acentuava minhas curvas, me senti linda usando ele e aliás é minha cor preferida.

Acho que vou levar esse.

Abri a porta entediada e tossi chamando sua atenção para mim.

- É lindo também, mas é azul. - me olhou com um pouco de nojo, para quem estava babando meu ovo agora a pouco.

- O quê? - me assustei profundamente. - É a minha cor preferida.
- Eu odeio essa cor. - ele me olhou por longos segundos.

- Eu amo azul, o que você tem contra a cor?

- Tudo, ela é horrível... e tudo de ruim.

- vou levar esse.

- Sua cor preferida é azul? - franziu as sombrancelhas, desacreditado.

- Sim. - afirmei óbvia e ele me olhou chocado.

- azul é a cor preferida dos psicopatas e ainda é uma cor feia.

- Eu não sou psicopata e feio é você. - ele sorriu.

- Feio? Ah, não fode. Tá fingindo cegueira, agora? - bufei impaciente.

- Vou me trocar e a gente vai embora. - Me troquei e fui até o caixa da loja, escolhi o vestido azul.

- Vamos lanchar primeiro? tô morrendo de fome. - ele começou a me puxar pra uma lanchonete ali perto.

- Gab. - falou uma voz masculina atrás da gente.

- Yae. - o Gabriel se virou e fez toque com o garoto.

- Tá fazendo o quê aqui? - perguntou o garoto de cabelos morenos e olhos castanhos.

- Acompanhando ela. - apontou pra mim.

- E quem é ela?

- Anna.

- Prazer, Anna, sou Victor - estendeu a mão e eu apertei sua mão.

- O prazer é meu.

- nosso. - sorriu malicioso e o Gabriel tossiu. - E vocês estão...

- Não, enjoada de mais para mim.

- Opa, essas são as melhores. Principalmente uma linda como esta.
O Gabriel ri.

- preciso ir, Victor. Você tá flertando com ela em minha frente, cara.

- E qual o problema? - o Gabriel parece acordar do transe, porque não tem problema.

- nenhum. Mas é chato. Faça outra hora.

- Qual foi, Gab?

- Agora estamos atrasados. aliás, você estava flertando com o vento, ela não flertou de volta.

Victor piscou para mim e Gabriel suspirou.

O Gabriel me olhou e eu cruzei os braços vendo no que isso iria dar.

- Cara, você sabe que não ligo em dividir. Mas não estou pegando essa. Adoraria, mas não sei você percebeu... - estalou a língua. - ela não curte pau. - abri a boca em choque.

- Então foi mal... preciso passar na lavanderia. A gente se ver hoje a noite. - olhou para mim. - Mas você é linda.

eu tava igual o meme da Nazaré, enquanto o garoto se afastava.

AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora