Anna
- Você é a garota mais estranha que eu já senti atração, eu não costumo gostar de garotas chatas e agressivas. Meu estilo não é esse. - disse ele, me analisando com os olhos semicerrados.
- Devo dar graças á Deus? talvez fazer uma tatuagem... - sorri admirando a última idéia e ele franziu a testa. - merda. - Bati na minha cabeça. - eu tenho mãe. - ele me olhou com um sorriso confuso.
- Continuando... Acho que isso é mais por gratidão, você me salvou de ser expulso.
- Realmente acho que é por gratidão, você vai parar né?
- Não sei.
Será que com um tiro no cérebro ele pensa melhor?
Jorgin...
Outra mulher chegou com o lanche e pôs na mesa.
Eu bebi um pouco do suco pra matar minha sede.
Ele tocou seu pé no meu embaixo da mesa e me olhou com um sorriso e sem pensar muito, chutei seu pé.
- Porra, você por acaso tem fetiche em me espancar? - disse com a voz falha.
- Só quando você provoca. - sorri a gente começou a comer.
Senti algo bater no meu pé com força e percebi que ele deu um chute em mim.
Dei outro chute nele.
- Para. - Se rendeu primeiro. - Eu não gosto de bater em você, sem consentimentos.
Depois de algum tempo comendo, senti seu olhar sobre mim.
- Você fica fofa de boca cheia. - falou ele de boca cheia, terminou de mastigar e me olhou. - Parece um buldogue. - riu e eu olhei pra ele com ódio mas segurando uma risada.
- E você é mal educado, que não cala a porra da boca nem pra comer.
- Eu sei que você me acha lindo e gostoso, só não admite.
- Para de ser convencido. Vamos comer em silêncio. - ele assentiu.
Uma hora ele me obedece, outra hora me insulta, e eu não entendo como isso me deixa fraca.
Deve ser anemia
A gente terminou de comer e dividimos a conta. Saimos do Shopping contando piadas.
Ele me contou várias piadas sem graças que de tão ruim ficaram boas.
Só não gostei da parte que ele tentou subir a escada rolante que desce e passou vergonha por um longo tempo. Então, tentei descer a escada rolante que sobe apenas para não ver ele passar vergonha sozinho.
Agora ele está fazendo perguntas de duplo sentido e eu sou o tipo de pessoa que de primeira sempre pensa maldade.
- Qual é a primeira coisa que o homem coloca na mulher quando se casam?
- O pau. - ele me olhou chocado e eu fiquei com medo de essa não ser a resposta. - antes que me julgue, aprendi essas coisas hoje com você. - ele sorriu.
- O anel, sua mente poluída. Tá e agora essa...
- fala. - sorri. Por quê ele parece tão lindo, quando está empolgado?
Logo, os seus olhos azuis encontraram os meus e ele deu um pequeno sorriso.
- Madonna não tem, o papa tem, mas não usa, Trump tem um curto, e schwartzenegger tem um longo e duro, o que é? - ele deu um sorriso apertando os dentes contra os lábios inferiores e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul
Teen FictionAnna é uma garota vazia, que está esgotada de sua vida mesquinha e escolhe que quer viver de outra forma, Anna teve um passado difícil e através disso, parou de acreditar no amor. Gabriel é completamente ao contrário de Anna, é cheio de problemas e...