Anna
"Terei de fazer um trabalho e preciso sair de casa para isso"
Foi a mensagem que mandei para minha tia.
Isso é tão estranho, tudo é estranho, acho que o problema não é só o namoro misterioso dele, tem mais coisas e eu tô tão curiosa pra descobrir.
Fazer ele confessar que tem namorada, pode ser um desafio divertido mas porque as pessoas falam que ele é problemático?
Meus dias não estão sendo um tédio e por isso acho que vou gostar de brincar de scoob doo.
Olhei para Rosy do meu lado esquerdo e dei um sorriso. Eu e Rosy conversávamos todos os dias, ela é a pessoa mais legal e despreocupada dessa sala.
Alguém me fitava descaradamente e eu olhei pra pessoa encontrando o Gabriel.
Ele abriu um sorriso largo, fazendo suas covinhas aparecerem e seus olhos ficarem apertadinhos.
Ele deve saber o quanto é lindo e faz essas coisas apenas para se gabar.
Lógico que ele faz isso.
Desviei o olhar e prestei atenção na aula.
Quando a hora do recreio chegou, eu lanchei rapidamente e em seguida fui conhecer a biblioteca.
Quando entrei, vi de cara que ela era perfeita e silenciosa, ela não era tão comum, era iluminada por luzes mesmo com a luz do dia ajudando nisso. Tinham algumas flores espalhadas, era enorme por dentro, parecia um castelo, olhei para cima e tinham desenhos lindos no teto que eu não sabia o que eram. Tudo aqui é lindo e além do mais eu amo ler.
Eu apreciei cada detalhe, até por quê, porra, era uma biblioteca.
O cheiro de livros, entrava nas minhas narinas, me fazendo amar aquela sensação.
Acho que vou passar todo o meu tempo aqui, não entendo como poucas pessoas frequentam esse palácio cheio de maravilhas.
Fiquei totalmente encantada não só com o teto mas com as estantes perfeitamente lindas.
Desci meu olhar lentamente para frente e o vi.
Gabriel
Até acharia que ele tava aqui pra me irritar mas ele tava bastante concentrado enquanto lia.
Ele estava escrevendo em um papelzinho e depois o colava no livro, creio que estava fazendo anotações.
Ele estava em um ponto em que a luz do sol da janela iluminava seus cabelos, alguns fios de seus cabelos caem sobre sua testa como sempre.
Vejo ele guiar um lápis em sua mão.
Acho que não consigo não comparar ele com uma uma obra de arte.
Seus olhos estavam focados na folha e ele levantou a cabeça confuso e com a sua boca entreaberta, como se soubesse que tinha alguém o fitando e quando seus olhos me alcançaram, ele sorriu.
Finjo um desmaio?
Eu rapidamente me virei e passei por uma estante, derrubei um livro e arrumei rapidamente, saindo dali.
Quando o recreio acabou percebi que as aulas passaram rápido e eu tenho que encontrar o Gabriel na saída agora.
Quando sai da escola vi que ele já tava me esperando.
- vamos? - falou se aproximando.
É normal sentir nervosismo quando ele se aproxima de mim?
- Vou te confessar uma coisa agora. Eu odeio adolescentes e amo velhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul
Teen FictionAnna é uma garota vazia, que está esgotada de sua vida mesquinha e escolhe que quer viver de outra forma, Anna teve um passado difícil e através disso, parou de acreditar no amor. Gabriel é completamente ao contrário de Anna, é cheio de problemas e...