Anna
Abri os olhos percebendo um rosto à pouco centímetros do meu e quase no mesmo instante ele também abriu os olhos me fazendo ficar assustada.
Telepatia?
Nossos rosto estavam quase colados, eu sentia seu cabelo na minha testa e sua respiração no meu rosto.
Era apenas um centímetro e nossos lábios se tocariam.
Ele mexeu sua perna roçando ela na minha coxa, nossas pernas estavam entrelaçadas e ele abraçava a minha cintura.
Olhei para ele outra vez, que não fez o trabalho de se afastar de mim.
Passamos algum tempo ali, apenas mantendo contato visual e quando senti ele desviar o olhar para minha boca, eu me afastei, sentindo seu olhar perdido e sonolento sobre mim.
- Você acordou no mesmo momento que eu.
- Acho que consigo sentir quando alguém tá me fitando fixamente.
- Meu Deus. Ainda é madrugada. - disse ao fitar a janela.
- Que bom, tenho algumas horas para dormir. - sorriu.
Ele se virou de costas para mim e eu fiz o mesmo virando de costas pra ele.
Fechei os olhos e suspirei, mas abri os olhos novamente ao sentir um braço passar lentamente pela minha cintura.
Quando viu que não me mexi, ele se aconchegou em mim, me abraçou apertado e colou nossos corpos.
Ele subiu sua mão com calma e a pousou no meio dos meus seios, o que me fez entrar em alerta.
Ele apalpou sua mão no meu coração e senti sua respiração bater no meu ouvido, antes de sussurrar.
- Por quê o seu coração tá acelerado? - como resposta meu coração acelerou mais. - Relaxa, amor...
Como eu vou relaxar? Você tá sentindo a porra do meu coração e ele tá acelerado pra caralho.
- Eu tô relaxada.
- Não parece.
- É, mas tô.
- Não queria te causar desconforto, pelo contrário, achei que te deixaria confortável, desculpa.
- Tá tudo bem - dei uma pausa - Eu juro. Você tá me fazendo bem. - ele se moveu atrás de mim, parecendo inquieto.
- Como vou dormir depois dessa? Porra, vou falar pra minha vó.
- Para com isso. - ri.
- Boa noi... madrugada, Anna. - ele depositou um beijo na minha nuca.
- Não faz isso, seu filho da puta, eu tenho agonia.
- Ok, então desculpa. - ele riu como se...
Como se soubesse exatamente o tipo de agonia que eu estava sentindo.
Algumas horas depois, senti um tapa leve na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul
Teen FictionAnna é uma garota vazia, que está esgotada de sua vida mesquinha e escolhe que quer viver de outra forma, Anna teve um passado difícil e através disso, parou de acreditar no amor. Gabriel é completamente ao contrário de Anna, é cheio de problemas e...