Anna
- A gente pode sair amanhã, a sós. - disse e eu sorri fraco, como falo que tenho compromisso?
A gente conversou bastante e ele até que é legal.
- Amanhã marquei de sair com uma amiga, mas a gente pode marcar outro dia.
- Claro, me passa seu número. - eu assenti pegando o celular e dei meu número pra ele. Esse cara é um tédio ou eu apenas não tô dando chance pra ele?
- Eles não são lindos juntos? - perguntei olhando pra Lucca e Marcos que brincavam apaixonadamente de alguma coisa.
- É... - falou e eu fiquei com ódio por dentro. Qual é a dele? Que seco, ele não acha eles lindos? - Meloso demais. - eu o entendi, as vezes as pessoas não gostam de melosidade, eu sou um exemplo.
Eles fizeram os pedidos. Só alimentos engordurados, não comeriamos saladas, a gente é adolescente.
Todos comeram pizza mas eu preferi hambúrguer. Eu amo Hambúrguer, principalmente quando eles vêm recheados de coisas calóricas.
Comemos, conversando coisas aleatórias e rimos bastante. Terminamos de comer e todos ajudamos pagar.
- Vamos no parque. - falou o Jhony e todos concordaram. O parque era do lado da lanchonete.
Todos levantamos e fomos para o parque. Os casais foram na frente agarrados e eu e Jhony fomos atrás conversando.
- Você curte roda gigante? - perguntou.
- Tenho um pouquinho de medo mas curto sim.
- Vamos?
Eu tenho pavor de roda gigante.
- Vamos. - a gente pegou uma fila que não estava tão cheia e conseguimos entrar na roda gigante, sentamos em um assento e a roda começou a girar.
- bate um frio na barriga né? - falei depois de um tempo em silêncio.
- Isso eu não sinto, quero sentir outra coisa. - sorriu e colou nossos lábios.
Quê?
Nem deu tempo de respirar.
Ele tocou sua mão no meu rosto.
Respeitoso, mas...
Que pegada de merda.
Continuei o beijo, mas por quê merda não consigo sentir nada? É como se eu estivesse fazendo algo que eu não gostasse.
Não gosto de beijos?
Por quê sou assim?
Encerramos o beijo e ele me deu um selinho e sorriu, eu sorri de volta.
Só consigo sentir algum tipo de arrependimento de ter aceitado vir.
Parece que tudo ficou sem cor, o garoto que me beijou não tem nada a ver com isso, não estou me sentindo bem.
o que tá acontecendo?
eu só consigo pensar...
Nele.
Será que ele fez macumba? Ele com certeza deve tá pegando outra garota, uma hora dessas e a gente é só amigo...
- Ei, tá tudo bem? - Perguntou o Jhony.
- Eu tô um pouco enjoada por causa da roda gigante. - agora eu sinceramente acho que é por causa da roda gigante ou eu tô tentando me enganar?
Só quero ir embora.
A roda gigante parou de girar parecendo ter lido meus pensamentos.
Encontramos os outros, que observavam a gente com um sorriso maroto, menos o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul
Teen FictionAnna é uma garota vazia, que está esgotada de sua vida mesquinha e escolhe que quer viver de outra forma, Anna teve um passado difícil e através disso, parou de acreditar no amor. Gabriel é completamente ao contrário de Anna, é cheio de problemas e...