08_cauteloso

279 27 48
                                    

Anna

Excitação?!

Quero me matar por estar sentindo isso.

Não me julguem, eu sei que ele tem namorada mas não mando no meu corpo, ok?

Ele atrapalhou minha vista pondo o capuz de novo e jogando a cabeça para trás.

O pior de toda essa situação é que eu não mostrei que posso me defender sozinha.

Ele me defendeu? quer dizer, o garoto o obedeceu?

Ele conseguiu provocar medo até em mim.

Eu queria, sei lá, um "oi, novata".

Todo mundo dessa escola é tão mal-humorado.

- Maconheiros não deveriam fumar a noite toda e vir dormir na escola. - murmurei.

O capuz cobria seus olhos mas não a sua boca lindamente avermelhada.

- A garotinha falou alguma coisa? - olhei para sua boca se movimentando enquanto ele falava e também observei seu maxilar e pescoço marcados.

Por quê "garotinha"?

- Não.

- Legal.

- Não sei, talvez você esteja esperado um obrig...

- Silêncio é o maior obrigado que a sua boca linda pode me dar. - disse neutro. Por acaso ele observou a minha boca?

Por quê eu não conseguia parar de olhar para a dele.

Finalmente ele tirou o capuz e eu tirei meu olhar rapidamente de sua boca e olhei para frente.

Achei que falaria comigo mas ele nem virou seu rosto na minha direção.

Percebi seu cabelo levemente bagunçado, um fone em um dos seus ouvidos e ele puxou seu celular do bolso.

Eu até analisaria mais traços se esse merdinha estivesse mais perto ou se ao menos virasse seu rosto para mim.

- Só estava tentando esclarecer que não ia te agrad...

- Shhh. - Seu rosto não tinha expressões, se tinha não consegui ver, mas tive a impressão que ele tava zombando de mim.

O que mais me incomodou é que em nenhum momento, ele me olhou.

Ele não tem curiosidade em me analisar?

Acho que ele não me defendeu, ele só queria silêncio.

Ele parece um pouco sério, idiota e realmente tem cara de maconheiro.

Não sei qual meu tipo, mas agora acho que maconheiros me chamam a atenção.

Ou eu apenas quero cheirar pó e não sei como pedir?

Fiquei encarando ele e mesmo assim não conseguia puxar seu olhar para mim, quando ele finalmente me olhou eu desviei o olhar rapidamente, o garoto pareceu ter ficado confuso.

Como ele consegue estar tão calmo depois de perder uma bolsa com maconha e tequila na escola?

O encarei de novo e ele retribuiu com o dedo do meio.

Grosso.

Mas estou encarando ele sem motivos, é o mínimo que ele pode fazer.

Na verdade tem um motivo e é constrangedor.

O professor voltou e pediu para copiar uma atividade do livro que resultou em duas folhas inteiras de caderno e eu realizei todas as atividades sem nenhuma dificuldade.

AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora