10_se você vacilar...

264 24 13
                                    

Anna

...- não lembra de mim?

- Não.

- Achei que eu fosse inesquecível. - eu sorri sarcástica.

- Quem é você?

- Ontem você tava me espionando descaradamente pela sua janela. - eu arregalei os olhos.

- Era você?

- Não, a Beyoncé. - sorriu e eu o olhei brava.

- E como sabe que era eu?

- Não importa. - importa sim, mas não quero papo com esse otário. Ele olhou o celular e ficou inquieto.

Ele se virou para sair e eu não me importei.

Espera, se ele é o garoto da casa da frente...

- por quê você tá com aquela garota do pátio, se você namora a Mari? - perguntei confusa. Ele também namora a garota skatista.

- Você é louca? A Mari namora o meu irmão e eu não namoro. - coitada da garota skatista.

Ele saiu da sala mas voltou parecendo ter esquecido de algo e me olhou com um sorriso de lado.

- Sei que foi você que quase fez a minha cara linda bater no chão e se você vacilar, eu vou te pegar na saída.

Eu entrei em choque.

Ele não quebrou um dente?

Que ódio

Era ele.

Ele era todo mundo.

Ele saiu da sala e eu tentei entender.

Ele é o garoto da casa da frente que espionei pela janela. Namora uma garota skatista no sigilo, e diz por aí que não namora, provavelmente para pegar outras garotas. Fuma e bebe na escola e tem um irmão que namora a Mari. E eu preciso entregar uma bolsa com maconha e uma garrafa de tequila pra ele.

E eu quase quebrei um dente dele quando cheguei.

Trágico.

Depois de algum tempo, o sinal tocou, saí da sala e vi a menina do banheiro no bebedouro. Assim que me avistou, ela sorriu.

- amou nosso passeio? - ironizou.

- E como. Quando teremos outro? - ela me olhou boquiaberta.

- Por quê você não desiste? Não quero ser sua amiga.

- Tudo bem, então. Pelo menos pode me mostrar onde fica minha sala, sem me empurrar?

- Sim. - sorriu. - Só me seguir. Juro que vou ter piedade dessa vez.

Ela me mostrou onde ficava todas as minhas salas.

E conversamos, tipo, muito. Ela hesitou várias vezes, mas eu sabia que se não desistisse, ela ia acabar cansando de sustentar esse escudo.

E não me arrependo, a garota é extremamente legal.

O seu humor quebrado acaba por deixar ela mais engraçada, e até chegarmos na aula juntas, Ela está rindo das minhas piadas.

Admitam, eu sou foda.

Percebi que fala com muita gente, mas quase nunca sorri e não vi nenhuma amiga dela até agora. Percebi também que seu olhar é triste, mas ela me parece uma pessoa boa.

Ela me passava confiança, assim como a Clara e não sinto isso com quase ninguém.

A gente entrou na sala e fomos para nossos lugares.

AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora