Anna
- A Hannah morreu.
Eu paralisei, não consegui fazer e nem falar nada, eu só estava em choque.
Eu vi os olhos deles encherem de lágrimas e eu também queria chorar por vários motivos, inclusive por ter julgado ele dessa forma.
- Me desculpa, eu... - tentei falar mas não saía nada da minha boca.
- Tudo bem. - disse.
Agora tudo faz sentido e a única errada aqui sou eu.
Burra.
Lerda.
Tudo.
- Eu não devia... Me desculpa de verdade.
- Bom... - disse ele com amargura. - nunca falo sobre isso, por quê me incomoda ainda hoje. - meu olhar implorava por desculpas.
- Desculpa por ter tocado no assunto.
- Não, Anna, não se sinta culpada. - ele olhou para mim com carinho. - Para você, me sinto bem em contar.
Fiquei sem palavras. Meu Deus, esse garoto tá querendo que eu me apaixone por ele?
Ele odeia o assunto, mas se sente bem em contar pra mim...
- Ela era tudo que eu tinha e porra, esse dinheiro todo que a minha família tem, não serve pra nada, eles não vão curar a dor que eu sinto. Eu sempre ficava chapado pra tirar isso da minha mente mas era impossível. - abraçou a minha cintura me apertando com força enquanto eu sentia suas lágrimas molharem o meu vestido.
- Se não quiser, não precisa continuar...
- Eu nunca mais vivi normalmente e eu comecei a tentar me reerguer agora... - ele deu uma pausa profunda.
- Você precisa de ajuda. - ele ergueu seu olhar pra mim.
A gente ficou se olhando até ele desviar o olhar e sorrir.
- e quem vai me ajudar? Você? Você não tem nem tamanho garota, fica quieta. - riu.
- Eu sou forte, você mesmo disse no seu bilhete.
- Mas não é dois. - apertou o meu nariz.
- Nós dois. - ele ergueu a sobrancelha e eu me apressei a falar. - amigos.
- Você leu aquilo? Achei que tivesse esquecido.
- Pois é, o garanhão não deve lembrar de uma palavra do que eu falo mas eu lembro das coisas que fala pra mim.
- Eu ouço tudo que você fala e observo tudo que você faz. Sua cor preferida é azul, você gosta de ler e odeia festas. Ah, esqueci, você curte mulher.
- Quem? Do que...Puta que pariu.
- Paga de doida, se é o que você prefere, mas não precisa esconder isso de mim. Eu também sei que você curte caras.
- Como você sabe?
- Você me deixa chegar muito perto de você, talvez tenha uma queda por mim.
- O quê? Lógico que não.
- Se você diz. - riu. - Só precisa aprender a demostrar sem bater. - Eu o olhei negando com a cabeça.
- A gente acabou desviando o assunto mas eu ainda quero saber de algumas coisas. Aquela menina, a Xany, acho que ela é obcecada por você...
- Eu sei. Antes da Hannah morrer, Xany, Rosy, Jhony, Hannah e eu, éramos todos melhores amigos. - prendeu a respiração.
- Eu não quero que você pense que estou procurando alguém como ela e que a achei em você. Você é única, assim como ela. A alma de vocês são lindamente e completamente diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul
Fiksi RemajaAnna é uma garota vazia, que está esgotada de sua vida mesquinha e escolhe que quer viver de outra forma, Anna teve um passado difícil e através disso, parou de acreditar no amor. Gabriel é completamente ao contrário de Anna, é cheio de problemas e...